A ameaça de Lagarto

378 18 11
                                    

Parte 1

Estava para o laboratório do Dr. Conors ajudar ele em uma pesquisa que ajudaria ele ter o seu braço novamente, quando cheguei lá Dr. Conors pediu que eu trabalhassi em outro projeto.

Dr. Conors : Peter, cuide de outro projeto que estou desenvolvendo pois preciso dele pronto ate amanhã.

Peter : Mais tínhamos combinado em ficar focado no projeto do senhor recuperar seu braço.

Dr. Conors : Vai me desobedecer Peter?!

Peter : Não senhor.

Dr. Conors : Encontre Gwen para vocês terminarem o trabalho.

Peter : OK.

Depois disso fui encontrar a Gwen para terminarmos o trabalho, eu e Gwen terminamos o trabalho e quando estávamos voltando para casa escutamos um grito vindo de onde o Dr. Conors estava trabalhando.

Peter : Dr. Conors ??? Onde o senhor está?

Ele tinha desaparecido e a mulher dele estava xorando muito junto com a filinha deles.

Peter : Dona Cassie prometo que eu irei encontra-lo, mais a senhora tem alguma pista do que aconteceu com ele?

Cassie : Sim... Ele disse que tinha a possibilidade de o projeto dele recuperar a mão poderia mudar o DNA dele com o de um Lagarto.

Peter : Acha que ele se transformou em um lagarto?

Cassie : Tomara que não.

Eu achei uma amostra de DNA no laboratório do Dr. Conors e fui para casa. No dia seguinte quando estava indo pro colégio um Lagarto gigante me atacou.

Peter : Oq é isso??!!

Lagarto : Peter sou eu Conors.

Peter : Dr. Conors?

Lagarto : O projeto deu recuperar o braço tinha uma pequena probabilidade de meu DNA mudar com a de um lagarto junto com meu corpo, tem vezes que não consigo controlar meu corpo e acabo atacando pessoas. Preciso que me ajude a reverter o me...

Então Dr. Conors começou a me atacar e eu consegui me esconder e botar o uniforme de Homem Aranha. Ele me achou e me deu um soco na cara depois com as garras cortou minha roupa, depois lancei teias para prender ele e comecei a dar socos nele mais ele se soltou das teias e me jogou no chão, eu me levantei e deu um chute nele bem na cara e um soco na barriga que fez com que ele desmaiasse. Eu levei Dr. Conors para o seu laboratório e fui para o colégio.

------------------------------------------------

ESPERO QUE GOSTEM, A PRÓXIMA PARTE VAI SAIR AMAMHÃ SEM FALTA E VAI SER BEM LONGO. DA GOSTEI ( APERTAR A ESTRELINHA) E COMENTA SE TENHO QUE MELHORAR, SUGESTÕES OU DIZER QUE ESTA GOSTANDO. TCHAU : )

Espetacular Homem AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora