Parte 2
Quando eu estava indo visitar o Harry a Dra. Cassie mulher do Dr. Conors veio correndo com a filha falar comigo com uma cara que não tava nada bom.
Dra. Cassie : Peter!!
Peter : Oq foi Dra. Cassie?
Dra. Cassie : O Conors! Ele esta em forma de Lagarto e estava desmaiado dentro do laboratório, e ficou agressivo.
Peter : OK, se esconda que eu vou resolver isso ok.
Dra. Cassie : OK.
Depois disso a Dra. Cassie se escondeu e eu coloquei a roupa de homem aranha e chamei os outros.
Fui ate o laboratório do Dr. Conors e lá estava ele (o Lagarto) e começamos a lutar, eu dei um pulo e tentei dar um soco nele mais ele jogou seu rabo na minha barriga e isso fez com que eu caísse no chão.
Lagarto : Olá aranha, será que seria interessante eu ver sua identidade secreta, sim, ha ha ha.
Rock Man : Hoje não Lagarticha!
Então os outros chegarão e Rock Man deu chute nele e ele caiu no chão, ele levantou e foi atacar Tecnologic mais Agua Girl botou agua no chão oq fez com ele desmaiasse.
Depois disso a polícia chegou e então começou a atirar no Lagarto mais todas as balas que estavam acertando ele não faziam efeito, Homem Invisível passou pelas balas e foi ate as armas e as destruiu.
Levamos o Lagarto para fora do laboaratório e ele deu um soco em Rock Man e deixou todos os outros no chão e escapou.
Homem Aranha : Droga, ó perdemos.
Tecnológica : Botei um localizador nele.
Homem Aranha : Ainda bem.
Eu fui até a Dra. Cassie e falei que o Dr. Conors tinha fugido, depois fui ate a casa de Harry para fazermos um trabalho do colégio.
Harry : Demorou Peter.
Peter : Foi mau tive um imprevisto.
Harry : Ainda temos tempo.
Começamos a fazer o trabalho e então meu sentido aranha estava formigando, alguma coisa ia nos atacar.
O Lagarto destruiu o vidro e ia atacar Harry mais Fire Man impediu jogando uma rajada de fogo.
Harry : Oq esta acontecendo aqui?
Peter : Harry sai agora!!
Harry : E você?
Peter : Agora Harry!!!
Harry saiu do apartamento e eu me troquei, Tecnologic tinha criado um andidoto para o Dr. Conors (Lagarto) para que ele voltasse ao normal.
Tecnológica : Presciso que ele fique parado.
Rock Man : OK, cuidarei disso
Rock Man tentou seguralo mais não conseguiu, Fire Man jogou fogo no Lagarto mais não adiantou, Aqua Girl criou um tipo de casa d' água para segurar Lagarto mais também não adiantou, Homem Invisível tentou amarralo mais ai que não adiantou mesmo.
Homem Invisível : Droga, nada funciona!
Homem Aranha : Nada menos minha teia.
Então eu deixei Lagarto cheio de teias e então Carla enjetou o antidoto, com isso Dr. Conors voltou ao normal.
Saímos sorrateiramente para que a polícia não percebesse então me troquei e fui para casa.
ESPERO QUE GOSTEM. DEIXEM O GOSTEI (ESTRELA) E COMENTÁRIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espetacular Homem Aranha
De TodoOlá, eu sou Peter Parker. Quando eu ainda era criança minha mãe me deixou com meus tios. Quando eu estava em uma excursão do colégio, uma aranha radioativa me picou, e me transformei no Espetacular Homem Aranha