Eu e Breno estávamos indo comprar um sorvete quando Carla liga para Breno e fala que tinha um robô atacando a cidade, fomos correndo nos trocar. Quando chegamos no local Breno usou seus poderes para aquecer o robô e Alex entrou dentro do robô e viu quem estava controlando o robô, era o Dr. Destino.
- Seus idiotas, não vão me deter! Venho Coisa!! - Dr. Destino falou.Eu estranhei pois o Coisa é do Quarteto Fantástico e eu não vim nem o Tocha Humana. O Coisa começou à nos atacar e nos reagimos. O Coisa acabou com todos nos facilmente e o Dr. Destino nos levou para seu esconderijo. Lá ele estava trabalhando em algum projeto de portais, pareciam portais dimensionais.
- Vocês cinco eu não preciso apenas do aranha. - disse Dr. Destino.
- Oq você quer comigo?! - eu perguntei.
- Vou trazer outros homens aranhas de outras dimensões e controlá - los junto com você! Forma rei um exercito e dominarei o mundo!!! Simples assim. - Dr. Destino respondeu.
- Vai sonhando Dr. Destino! - eu falei.
- Ligar portal em 3, 2, 1 e liguem! - Dr. Destino falou.
Portais se abriram e saíram vários homens aranhas dos portais.
- Onde estou?? Oq aconteceu?? - disse um dos aranhas.
- Vocês estão sobre meu comando! Dr. Destino meu nome. - Dr. Destino falou.
- Me recuso. - eu falei.
Consegui sair da "capsula" que Dr. Destino me colocou e joguei várias teias nele e o prendi, depois fui libertar os outros.
- Oq esta acontecendo aqui? - um dos aranhas falou.
Continua
BOM GENTE DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM COMO PROMETI FOI MINHA NET NOVAMENTE ENTÃO PESÇO PERDÃO. ESPERO QUE GOSTEM E A PRÓXIMA PARTE SAÍRA AMANHÃ PROMETO. E ME DIGAM SE QUEREM QUE EU CRIE UMA NOVA HISTÓRIA SOBRE O FLASH ENTÃO COMENTEM E DÊ- EM LIKE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espetacular Homem Aranha
LosoweOlá, eu sou Peter Parker. Quando eu ainda era criança minha mãe me deixou com meus tios. Quando eu estava em uma excursão do colégio, uma aranha radioativa me picou, e me transformei no Espetacular Homem Aranha