Inicio de um romance

634 17 2
                                    

O Meu coração foi sempre de uma garota, Gwen Stacy porém chegou uma garota nova chamada Mary Jane e achei ela linda demais. Na hora que a aula começou descobri que Mary Jane estuda na minha classe. Na hora do interválo fui conversar com ela mais eu descobri também que o idiota do flech estava com ela, como assim? No primeiro dia? Enfim, fiquei triste mais então Gwen me chama para conversarmos sobre a feira de ciências.

- Oq você espera da feira de ciências? - Gwen me perguntou com sua voz doce.

- Tenho muitas expectativas sobre a feira. - eu respondi normalmente.

Ela puxou minha cabeça e nos dois nos beijamos, por uns 5 segundos que pareciam 5 horas.

- Desculpa Peter, não era para isso ter acontecido, desculpa. - Gwen falou vermelha.

- Não! Espera - eu falei adorando o momento.

Eu puxei ela pela cintura e nos beijamos novamente só que dessa vez foi por um minuto. Ninguém viu pois estávamos na sala de natação que estava fechada no momento.

- Gwen... Promete que guarda segredo? - eu perguntei.

- Claro, pq? - ela me perguntou.

Eu mostrei para ela meus poderes de Homem Aranha e subimos em um prédio do lado da escola.

- Você é o Homem Aranha é isso?? - perguntou Gwen assustada.

- Exatamente senhorita Stace - eu respondi.

No momento meu relógio Aranha estava captando um assauto ao banco central. Eu enviei para os outros, enquanto Gwen e eu demos um beijo, Mary Jane nem se compara com a Gwen mesmo eu nuca ter namorado a Mary Jane mais enfim, deixei a Gwen na escola e me troquei. Tinha apenas 20 minutos para o intervalo acabar.

Me encontrei com os outros.

- Onde estava? - Rock Man perguntou.

- Pensei que dessem conta dele sozinho afinal ele é humano. - eu falei convencido.

- Se não percebeu ele esta com uma pele de pedra! - Tecnologic respondeu.

- Merda! - eu falei com raiva.

O senhor pedrinha estava fugindo com 40 mil dólares. Eu joguei teias no pneu do carro e funcionou Alex entrou no carro e deu um soco no "Pedra" e o "Pedra" retribuiu com outro soco. Breno lançou chamas no Pedra que ficou meio que paralisado então Rock Man deu outro soco nele e ele caiu no chão. Bom depois disso voltamos para a aula. Quando terminou as aulas fui com Gwen para a casa dela e lá começamos à se beijar.

ESPERO QUE GOSTEM. NÃO ESQUEÇAM DAS SUJESTÕES NOS COMENTÁRIOS E DO LIKE. E DESCULPA PELO DO VILÃO DE PEDRA POIS ESTOU MEIO SEM CRIATIVIDADE. FALOU :)

Espetacular Homem AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora