Homens aranhas alternativos Parte 2

496 19 7
                                    

- Oq esta acontecendo aqui? - um dos aranhas perguntou.

- Bom, vocês foram teletransportados por esse portais dimensionais pois o Dr. Destino queria criar um exército de homens aranhas. Foi isso. - eu respondi.

- Então é só voltarmos pelos portais, eu consigo configurados para voltarmos, na minha dimensão sou dono da maior empresa de tecnologia e ciência dos Estados Unidos. - Um aranha falou.

Fui libertar Breno, Carla, Alex, Pedro e Kelley.

- Mais vocês tem que nos ajudar com o... Ué? Cadê o Dr. Destino?! - eu perguquei.

- Ha, ha, ha idiotas! Venham me pegar! - Dr. Destino falou

Nesse momento o quarteto fantástico chegou e o Tocha Humana lançou chamas nele só que o Coisa chegou e deu um soco no Tocha Humana. O Homem Elástico não estava entendo pq Ben estava atacando eles. Aranha Escarlate jogou uma teia que prendeu o Coisa e Aranha de Aço deu um soco no Dr. Destino e ele desmaiou. A S.H.I.L.D prendeu o Dr. Destino, o Coisa voltou ao normal e o Homem Elástico configurou os portais e todos os Homens Aranhas voltaram as suas dimensões.

- Até a próxima! - todos os Aranhas falaram.

- Tudo acaba bem quando termina bem. - eu falei

EAE GENTE ESPERO QUE GOSTEM DA ÚLTIMA PARTE DOS HOMEMS ARANHAS ALTERNATIVOS. NÃO ESQUECAM DE DEIXAREM NOS COMENTÁRIOS SE CRIA A HISTÓRIA DO FLASH, VAI SER SEGUNDA, QUARTA E SEXTA FLASH E TERÇA, QUINTA E SÁBADO SPIDER MAN. ENTÃO NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E DAR LIKE.

Espetacular Homem AranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora