Capítulo 1-

24 1 0
                                    


"Eu sempre pensei , que minha vida , era somente estudar e ficar de boa em casa, nunca imaginei um dia eu me apaixonando por alguém, na verdade isso nem passava na minha cabeça."

"Todos em minha volta, sempre pareciam , felizes , com suas famílias, ou até mesmo namorados ou namoradas."

"Mais, eu não tinha isso, claro eu tinha amigos , mais Nunca me importei, muito com eles, para mim a amizade era só , pessoas que tinha o mesmo interesse em coisas que vc, nunca fui de dizer nada da minha vida para amigos nenhum, mais claro o meu amigo virtual sempre, sabia de tudo sobre mim , eu sempre contava algo que acontecia comigo para ele, mais mesmo assim, eu sempre dizia, que não me importava com o amor, claro já tive várias paixões, mais nunca deu certo, e eu realmente havia me acostumado com isso."

"Nunca se importaram comigo, e nunca irão, sou assim desde que nasci, e vou morrer assim, mais será? Pq eu sou a única a não me apaixonar? Eu não entendo, mais prefiro assim." 

'penso olhando a lua '

= vejo meu irmão sentar ao meu lado, ele sempre foi compreensivo comigo, mais nunca gostei de desabafar com ele, meu irmão,era o cara mais legal que já conheci, ele era meu melhor amigo , mais eu sempre fui grossa com ele , mesmo assim , o amo demais.=

- oi , o que está fazendo aqui? - pergunta ele , me olhando e logo desviando o olhar pra a lua, onde da qual eu não desviava o meu olhar.

- eu só estou pensando, e você tá fazendo o que aqui?- pergunto mesmo já sabendo a resposta, porque esse era meu jeito.

- eu vim aqui porque vi que você estava sozinha, mais então o que você tanto pensa aí?- logo desvio o olhar da lua para ele,eu queria contar tudo para ele , mais não queria sobrecarregar meu irmão mais velho, o vihg, trabalhava bastante, e ainda estudava de manhã, eu não queria o preocupa-lo com isso , então resolvi mentir.

-eu? Nada , só estava admirando a lua, sabe as vezes olhando para ela eu lembro da mamãe, sinto falta dela.-digo com uma lágrima solitária que descia do meu rosto.

-eh eu também sinto, mais temos que continuar fortes, então levanta daí e vamos , dormir, pois amanhã você tem aula.-diz bagunçado meus cabelos.

                                 07:12 da manhã, Seul Coréia- do-sul.



"já pronta , desço as escadas pego só um pedaço de pão e saiu correndo, tinha que pegar o ônibus para ir para a escola, não podia chegar mais atrasada, a senhorita Kim, nunca iria tolerar isso, e eu já tô com tantas faltas, que se chegar a mais uma , eu sou expulsa , mais e claro que eu sempre dou meus corres."

' ao chegar , no ponto de ônibus vejo meu amigo, ele era bem legal mesmo que eu não o considere ele um amigo de verdade, eu gosto de conversar com ele, ele  sabe de algumas coisas sobre minha vida, mais nada que ninguém já não saiba, ele era o lee-soho, ele era o bonitinho da sala 7 , esse era o apelido dele, claro que diria que ele era popular mais eu estaria mentindo, ele e muito inteligente, e super dedicado, sempre tira notas boas, e quase não tira faltas, já eu tiro notas medianas, e as faltas já tenho 99, claro isso e porque estamos no meio do ano, então dá para recompensar com o resto dos messes que vem, mais estou bastante ferrada, se meu irmão soube.'  

" nós não somos coreanos, somos mistos, tailandês-brasileiro,nascemos na Tailândia, mais com 5 anos de idade fomos para o Brasil por conta de minha mãe, claro meu pai não gostou muito, mais ele sabia que era preciso."

" eu só tenho 17 anos , e sou considerada, a mais bonitinha da sala, mais claro que nem sempre foi assim, meu amigo soho, sempre gostou de me zoar, ele gosta do meu irmão vihg, mais meu irmão não tem interesse, em namoro , então eu sempre taco na cara dele isso."


                                                    07:57 da manhã 


'vejo o ônibus chegar e entro nele, junto de soho, nos sentamos juntos , e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.'

soho-lingwan , você sabia que tem um grupo de fansings , seu?- ele perguntou, mais a minha cara era de espanto, como assim grupo?.

- grupo? Como assim? Onde?-pergunto já incrédula, ele me mostrou.

 " isso me fez assustar , várias fotos minha com corações, isso era estranho mais ignorei."


soho-olha s/n você tem que entender que você e famosa, mesmo sendo burrinha .

-tem razão , mais vamos parar de falar disso, porque já chegamos.


                                 Escola seul-jangkongk -07:59 da manhã 


'apois descer do ônibus fomos para nossa escola, bem não diria bem escola,pois parecia um inferno, as pessoas falando alto, fofocas para lá, garotas se pegando, homossexuais, tinha de tudo neste inferno, mais como sou uma boa aluna, só me sentei e comecei a estudar." 

"como nossas aulas eram bem rápidas não demorou muito acabar, pois  saímos 12h."

"eu havia resolvido, ir para casa caminhando ,já era tarde, eu tinha passado na casa de soho, e fiquei um tempo bem longo lá , agora já era 6 :51 da tarde , iria das 7h , e eu ainda não havia chegado."


                                          Pov : S/n  =  06:59 da tarde , rua jangan-seul 


"olhando bem , não havia ninguém na rua, nem mesmo um carro, oque eu achei estranho, mais não liguei tanto , pois meu objetivo era chegar em casa e comer.". 


"mais , era estranho uma rua dessas que e bastante movimentada , sem uma alma viva, era estranho, pois quando dava 6h , já tinha barracas e restaurantes abertos, mais agora não tem nada, era bem estranho mais mesmo assim resolvi continuar a andar."


"mais uma luz, muito forte , eu pode ver, apois isso , não senti mas nada, meu corpo estava parado , e uma dor muito forte na minha cabeça, se fazia presente, mais eu não conseguia me mover, então vi apenas um homem, jovem e bonito, seus cabelos era bem arrumados, e sua roupa, era toda preta."


"ao sentir sua mão sobre meu olhos , e sua voz ecoou sobre meus ouvidos, e assim eu adormeci."


"mais as palavras dele estava na minha mente."


"- você foi escolhida , para uma missão, então não faça nada de errado, e a unica regra é : não se apaixone,e assim você conseguirá compri ."


"mais por que eu me apaixonaria? ,eu não havia entendido nada, e foi tão derrepente , e do nada que me fez assustar." 


      "até onde isso vai durar..."


" acordo e vejo que estava em uma casa, totalmente diferente da minha, então uma mulher estranha apareceu."

??-oi querida já está acordada ?- perguntou aquela mulher , estranhamente atrainte.

-q-querida? Onde eu estou? Quem e você?-digo assustada 

? - uai porque o espanto querida eu sou sua mãe.-diz ela , então meus olhos se arregalam , meu coração começou a acelerar, comecei a querer chorar, mais porque?, eu não estava entendendo.

"- ma- mãe?.............."








"essa fanfic , Eu dedico ela para,uma pessoa que eu me apaixonei sem saber, e acabei a machucando por erro meu, então espero que essa fanfic cresça e chegue até ela ." Dannyy.

I'm a monster,for you.Onde histórias criam vida. Descubra agora