" A floresta, nunca imaginei que era tão, bonita assim, era toda detalhada, e havia um caminho , onde , que para mim, era para nós seguimos, e assim fizemos, namjoon, me guiou, para dentro da floresta."
-namjoon, você já veio aqui alguma vez?-pergunto, pois estava curiosa, ele parecia conhecer bem o local.
Namjoon - sim, eu já morei aqui, como você sabe aqui e o lugar onde , monstros, fadas, feiticeiros, bruxas, e magos, ficam, eu morei aqui, pq eu não conseguia, controlar meu poder, e assim, me colocaram aqui, então eu acabei crescendo aqui, mais sai quando ,eu consegui controlar, sabe muitos, pensam, que aqui , esses seres, ficam aqui porque não conseguem se controlar, ou porque são um perigo, mais na verdade, todos os seres que abitam este lugar, tem um contrato com o Rei Hu, todos devem proteger a floresta, e em troca , teram casas e alimentos, mais , mesmo assim, e bem perigoso esse acordo, porque se você quebrar qualquer regra você pode morrer, ou desaparecer para sempre, então não acho seria legal eles terem prendido a senhorita Chaeyoung aqui, ainda mais , que ela E filha de dois demônios poderosos, mais agora já e tarde para lamentar isso.- diz ele , com um ar de protetor.
-mais você sabe, porque prenderam ela aqui? Ou qual e a história por trás disso tudo?- pergunto vendo namjoon ficar sério.
Namjoon - bem e uma história que ninguém gosta de contar, mais eu irei lhe contar pois essa e a sua missão.- diz ele - ..... então....a senhorita Chaeyoung e o Rei Hu, eram amantes, o Rei Hu, é um demônio também, só que um demônio diferente, o Rei Hu, nasceu diferente dos demais irmãos dele, ele nasceu com um coração humano, ...ele tinha muita dó de animais, e da raça humana, então seus pais Lúcifer e Lilith, decidiram, o colocar em um castelo, longe do inferno, pois eles pensavam que o Hu, iria contaminar seus irmãos, então o Hu, simplesmente, começou a viver , neste mundo, mais em um certo dia, ele conheceu a senhorita Chaeyoung, e se encantou com ela, ...ele fez de tudo para conguista-la, e deu certo, ela começou a se apaixonar por ele, então em um certo dia, os pais de Chaeyoung, descobriram , isso, e tentaram separar eles, prendendo ela em uma masmorra, com um portal que ninguém nem mesmo o Rei Hu consegui passar, por isso o Rei Hu, construiu está floresta, para que ninguém tentasse a encontrar, até ele encontrar um jeito salva-la, mais foi aí que familia a shin , veio, com um intuito de resgatar a senhorita Chaeyoung, mais com o passar dos tempos, ninguém conseguia tirar ela, de lá , então o rei Hu decidiu , impor uma regra, de não se apaixonar, pela senhorita Chaeyoung, e assim foi, mais eu diria que e impossível não se apaixonar, ela e perfeita em todos os sentidos, ....por isso escolheram você, porque você é mulher e é claro que não vai se apaixonar por outra mulher, então, se você cubrir a sua missão, todos Serão libertados, da maldição, seria legal, se você conseguir.-diz ele, com confiança , e medo, então eu o olho, eu não sabia se iria conseguir ou não, mais eu estava confiante.
"passamos por uma casa , era bem bonitinha, então decidimos bater na porta , para pedir hospedagem."
Lisa - quem são vocês?,- diz ela, com uma vara na mão.
Namjoon - somos viajantes , e essa e a s/n ,minha irmã ,então...queria saber se vocês podem nos dá hospedagem?- pergunta ele todo educado, mais ele havia mentindo.
Lisa- hum- ela olha para nós de cima a baixo, e logo abre mais a porta para nós passar- claro entrem, vou chamar minhas irmãs esperam na sala- ela aponta para um local , que parecia uma sala, mais era bem bagunçado, mesmo assim nos sentamos e ficamos esperando.
lisa-olha essas são minha irmãs, Jennie, rosé e jisoo. - ela nos apresenta as suas irmãs.
- então, vocês podem nós dizer onde fica , o- sou interrompida pelo namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a monster,for you.
Fiksi Remaja"Eu vivia minha vida , tranquila até aquele dia, o dia em que eu , tive salvar, uma princesa do mundo dos mortos, será que vai dá certo?, ou será que não vai?, talvez dê certo e eu volte para o meu mundo, ou eu morro neste mundo enigmatico." S/n e C...