Capítulo 8- viva la viva

3 0 0
                                    



" assim que acordo , vejo chaeyoung, dormindo , ela estava tão fofa, que me deu pena de acorda-la , então me levanto , e saiu do quarto , e vou para cozinha , começo a preparar um café da manhã para minha princesa, e assim que término, coloco tudo sobre a mesa, e assim eu a espero acordar."



" pois uma hora e meia esperando, a diva acordar, vejo ela descer e vim até mim, seus cabelos bagunçados, e sua franja bagunçada, a deixava estremamente atraente,e assim viro meu rosto com vergonha, como pode alguém ser tão atraente, ao ponto de te deixar com vergonha de olha-la, mas assim ela vira meu rosto devagar e me dá um beijo, não muito lento e não muito devagar, somente com a amor, e carinho , então ela me abraça, e se senta ao meu lado, começando a comer , oque eu havia feito, então eu a observo, com meu coração acelerado, eu a vejo, mais com uma enorme, vontade de abraça-la , e não deixá-la ir , então apenas a observo."

- então...temos que sair daqui, temos ainda um longo caminho pela frente, então você já prepara, tudo dentro da bolsa , e vamos sair, a casa de hendrinvg, deve desaparecer, entendeu?- digo a ela e , simplesmente vejo ela somente balançar a cabeça , e assim me levanto da cadeira da onde estava sentada, e fui para fora.


                                                                       ˜Apois um tempo˜


" 01:00 Havia se passado desde que sai da cabana , com minhas coisa da minhas costas, e esperando a chaeyoung terminar de arrumar as dela, então logo após mais um minuto, vejo ela sai , com sua pequena bolsa nas mãos, e seus cabelos arrumandos, ....ela estava linda , então começo a andar, vendo ela vir atrás de mim."


" no caminho para o castelo do Rei Hu, vimos, uma grande casa , mais ao redor dela , havia uma senhora , um pouco assustadora, então passamos reto, não estava afim de brigar, ainda mais com uma bruxa ela como aquela, então começamos a andar mais ainda , o caminho todo foi com paradas para descansar, e se alimentar ou beber água, ou paradas para observar, certas casa e cabana que haviam na floresta, então andando mais ainda, sinto alguém nos observar, então pego na mão de chaeyoung, e a coloco atrás de mim, assim saco minha espada, que novamente hendrinvg que Havia me dado, então começo a olhar ao redor, e assim , lanço minha espada ao céu e jogo um raio ao chão, então um grito, pode ser ouvido , dos pequenos abustos."

- quem é você? E porque está nós seguindo?, saia daí já!- ordeno , e assim vejo namjoon, sai da floresta, meus olhos se arregalam, e lágrimas começam a escorrer, depois de uma tempo sem ve-lo, pode ver ele, ainda vivo e bem, então corro até ele o abraço- como?..... você sobreviveu aos feiticeiros de jujutsu, como?....-fico sem acreditar e o olho , toco no rosto dele e vejo que realmente era ele, seus rosto meio arrendodado ,seus cabelos grandes, e suas vestes, bem arrumadas, então logo em seguida, toco em suas mãos, como fazia uma semana, desde que resgatei a princesa, também fazia uma semana desde que o namjoon havia ficado para trás.

Nam- então você conseguiu, que bom agora só falta uma coisa- então eu o olho e balanço a cabeça.

- sim só falta uma coisa, mais....ela não sabe....- digo a última parte baixo para a chaeyoung não ouvir, e assim seguimos andando lado a lado, os três juntos, e assim a caminhada foi, longa, pequenas paradas , e conversas aleatórias, então, logo a noite cai.


" arrumamos , um pequeno canto para fazemos uma fogueira, e assim que já estava pronta, namjoon volta com peixes, algo que não sabia que existia neste mundo, então ele coloca os peixes sobre a fogueira, e assim começamos a grelhar, então uma conversa aleatória surji entre eu e o Nam."

- será que todos estão bem? Sinto falta de todas as meninas, espero poder voltar e velas novamente - e assim o fogo aumentou, e uma imagem, foi feita, era de um homem, com cabelos cubridos, e muito bonitos, seu rosto estava tampados, então, ele logo se pronuncia.

- traga , a senhorita chaeyoung para o meu castelo, já se passou uma semana desde que você garota, a tirou de lá, então traga , ela para meu castelo, ...te darei 2 dias , para que a traga aqui e assim, lhe darei tudo o que pedir a mim- e assim diz ele , com uma voz de autoridade , então me estremeço sobre o chão, vejo, que realmente não tinha outra escolha do que a entregar.- se você, não a trazê-la em 2 dias , Eu Rei Hu, irei a pegá-la , até logo- e assim novamente o fogo volta ao normal, em seguida vejo chaeyoung com algumas folhas nas mãos, e então olho para o Namjoon, que também me olha , e assim começamos a inventar , histórias, para esconder o que havia acontecido ali .


" apois um tempo, vejo que chaeyoung adormeceu, então começo a olhar para Namjoon, e então me levanto e saiu do local, Claro fiquei um pouco proximo dela, para que caso aconteça alguma coisa, nós estávamos lá para a proteger, e assim, começamos a conversar sobre o aconteceu mais cedo."

- Namjoon, eu não sei se terei força para entregá-la, então por favor, me ajuda...- digo com olhos cheios de lágrimas.

Nam- eu não sei como lhe ajudar, esse missão é sua s/n , então você tem que escolher, ela ou salva e tirar todos desde inferno de mundo, pense na Dr.a sana, ela queria reencarnar, e acabou desaparecendo, sem ninguém sabe se ela estará viva no outro mundo , ou se ela sumiu por completo, pense na sua mãe, seus amigos que em poucos minutos, já havia lhe trazido , tantas informações, para lhe ajudar a encontrar a senhorita chaeyoung, pense bem....e faça a escolha certa, para que você possa voltar para o mundo dos vivos bem , e a salvo, lembre-se está e a sua missão, e assim ela começa com você e terminará com você, então escolhe o que lhe fará mais bem....mais lembre-se, das outras pessoas que querem tanto sai desde mundo.- ele diz e assim , começo a fazer minha escolha.


" eu descido , a .............., e assim penso bem, então começo a, olhar para frente e depois para lua,e começo a pensar, se fosse meu irmão vingh, o que ele descidiria?, provavelmente ele, prefiria matar o primeiro amor dele, para poder salvar o mundo, mais eu não sou ele, mais porque eu quero fazer isso. Olho para trás e vejo ela dormindo, então logo uma, dor muito forte aperta meu peito."


- tudo bem , eu já escolhi o que vou fazer, então devemos dormir também, porque amanhã de manhã, eu irei começar a cumprir a minha missão- digo vendo ele, olhar para mim.

Nam- espero que você, tenha feito a decisão, certa, pois isso também vai resultar na sua vida, então toma cuidado com o que você descidiu, e cumbra seu dever, e assim , poderá salvar todos, e a si mesmo, s/n, você é forte já passou por várias coisas até chegar aqui então toma bastante cuidado, pequena sonhadora- e assim ele se vira e logo em seguida se deita próximo a chaeyoung e adormece.

" então e assim, que minha história vai acabar , fazer isso irá me proteger ou me salvar? , será que isso irá me arruinar, ou me salvar?, talvez eu me tornarei um monstro, para você, então por favor chaeyoung, me perdoa, pois a partir de 2 dias, você começará a me odiar, então viva la viva."


I'm a monster,for you.Onde histórias criam vida. Descubra agora