-ma- mãe?.....-eu travei, desde que eu era pequena , minha mãe sempre era presente na minha vida, mais quando eu completei 7 anos de idade, eu perdi minha mãe .
A minha mãe tinha uma doença rara no coração,e mesmo fazendo exames , os médicos não acharam a cura, naquela época, minha mãe sempre dizia que "estava bem" , mais eu sabia que não estava , seu rosto havia ficado fino , e com uma coloração amarelada,seu corpo já não era mais, como de antes.
Eu não me lembro muito bem da minha mãe, pois quando ela faleceu, eu era uma criança, mesmo assim, seu rosto , sempre está marcando na minha mente, e essa mulher, ....era parecida com minha mãe, não, na verdade era ela, mais como?, eu me lembro de ver minha mãe, dentro de um caixão, falecida,mais essa mulher, ela estava bem.
Eu não havia conseguido esconder,minha fisionomia de espanto, e medo, então ao olhar para aquela mulher, a única coisa que sentir, foi , uma vontade imensa de chorar, me levantei rapidamente, e a abracei ,minhas lágrimas que ousavam cai , não sederam, meu coração, com saudades e anseio , estava acelerado, e as únicas palavras que conseguir, expressar,foram...
- mamãe......- e assim aquela mulher, da qual era minha mãe falecida, me abraçou, e me acolheu , com o carinho que ela estava me dando , fez meu coração doer, mais porque?, o inacreditável, aconteceu, minha mãe, estava viva, e eu não sabia como, mais eu só queria está com ela e a abraça-la.
-Um tempo se passou-
eu já havia me recuperando, e estava sentada , na sala, aquela mulher, ou minha mãe de outro mundo, estava lá , sentada na minha frente, meu coração ainda estava acelerado, mais , já estava um pouco calmo, então eu decidir , perguntar uma única coisa.
- mais...como a senhora pode está ,viva?-digo ainda sem acreditar, que ela estava na minha frente.
- é porque, neste mundo , os mortos estão vivos, eu estava te esperando, minha pequena s/nzinha, eu estava , ansiosa para a sua chegada, mais saiba que aqui é perigoso, para os vivos, o jack , te avisou certo?- e assim com essa pergunta, franzi o cenho, não havia entendido.
-Jack? Quem e esse?-pergunto já , com curiosidade.
- Jack, ele quem te trouxe aqui, ele não te disse que a sua missão aqui, era salvar uma menina?-disse ela , um pouco confusa.
- ah sim, ele disse sobre uma missão, mais não oque era, essa missão, ele só disse " a única regra e : não se apaixone" e pronto nada mais que isso.- digo já curiosa para saber mais sobre essa tal missão- porque no começo foi muito do nada, ele me atropelou e disse que , eu era a tal escolhida, eu não entendi, nada , a senhora pode me explicar?-digo , e a vejo com um olhar , de orgulho, oque eu não entendi.
-bem essas missões,vem de família, o primeiro a cobrir uma missão desse mundo foi seu bisa- avó ele , cobriu , e não quebrou as regras, depois foi seu vô, e depois eu, e agora e você- ela diz , com orgulho e confiança.
-eu?, mais porque nossa família tem que fazer essas missões?-pergunto , pois realmente não fazia sentido.
-porque , nossa ancestral, era um xamã, e ele decidiu , ter um acordo com uma divindade, de que ele iria deixar o cargo de xamã , mais a família dele iria ser , como ceifeiros, para os mortos, e assim nossa família passa de geração a geração, e agora entendeu?- diz ela, e assim eu,vi que minha única opção era aceitar, essa missão e voltar para o mundo dos vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a monster,for you.
Teen Fiction"Eu vivia minha vida , tranquila até aquele dia, o dia em que eu , tive salvar, uma princesa do mundo dos mortos, será que vai dá certo?, ou será que não vai?, talvez dê certo e eu volte para o meu mundo, ou eu morro neste mundo enigmatico." S/n e C...