"eu acordei , e vi que tudo e todos, estavam no chão, a maca/cama do hospital da, qual eu estava deitada ,a um tempo atrás, também estava virada de lado, então me levanto do chão, e começo a olhar ao redor, e foi aí que paralizei , a Dr sana , estava com muito sangue em seu rosto, e ao seu redor, suas mãos estavam em sua barriga,e seu avental doutorado, estava com manchas de sangue,."
"Então assim ,que eu havi, logo fui na sua direção, com muito medo de que ela já não esteja aqui ,a peguei no colo, e comecei a chama-la."
-senhorita sana, sana, sana,-sinto as suas mãos sobre meu rosto, e lágrimas ousavam cai sobre ele.
Sana- s/n , não chora, toch, olha você tem, que ficar forte, pegue esse endereço, e vá até ele, toch,quando chegar lá , bata 3 vezes na porta antes de entrar, lá você vai encontrar a , Mina, ela e uma policial disfarçada , de florista, ela irá, te mostra o caminho para encontrar a senhorita Momo, então toda cuidado- ela levanta um pouco o tronco, e pega uma arma, e me entrega- toma isso , eu sei que vc não sabe atirar , mais usa, ela para se proteger de monstros e a gangue, olha.....toch......quando você, encontrar a Chaeyoung , leve ela para o rei hu,faça um acordo com ele , você tem que tirar todos daqui eu e as meninas, ....toch.... então, por favor, cubra sua missão.... você é a .....nossa.....única.....salvadora.....-ela diz , e assim seu corpo desaparece, como folhas de papel queimado .
"então pego a arma, e a bola azul e que ficou depois dela falecer, e pego uma, bochila , que vi jogada , no chão ali perto, também pego ,um kit-de primeiros-socorros, e pego alguns remédios, para caso eu sentir dor, também, pego algumas peças de roupas, que vi em um dos quartos , e o visto, então apois pegar tudo, saio do hospital, decidir ir a pé,até o endereço que a senhorita sana, me entregou,pois se eu ir de ônibus ou de metrô, posso encontrar , a gangue, em algum lugar."
˜Apois um tempo ˜ ganamg-seul
"já fazia 3 horas, que eu estou andando sem parar, e não encontrei , esse endereço, já achei estranho, então em saída, eu entrei em um beco sem saída, e por sorte encontrei o local, bem não era lá aquelas coisas, que pensava, mais era até bonitinho, bato na porta 3 vezes, e assim adentro o estabelecimento, tinha várias flores diferentes,no local, então fui até o balcão, e vi a tal Mina, ela estava agachada no chão, parecia que estava arrumando algumas flores, e como estava , concentrada, ela não percebeu a minha presença ali, então bati, uma vez sobre o balcão, chamando a atenção da moça"
- olá, eu sou a s/n , a senhorita é a mina?-pergunto já sabendo a resposta.
Mina- sim sou eu, você deseja alguma flor?-pergunto ela
- não, eu estou aqui porque a senhorita sana me deu seu endereço, ela disse que você podia me ajudar.-digo calma
Mina- ah então você, é a tal s/n,que bom , venha , eu irei te mostrar algumas, armas, e te dar mantimentos para você levar para sua missão, venha-ela fala e pega na minha mão, e logo, me leva para um porão,quando eu adentrei o local, me assustei, havia tanta arma , que não dava nem para conta, mina realmente era uma colecionadora.
- então é aqui que você, quarda tanta arma?, incrível ! , sério que vai me emprestar algumas?, não tô acreditando-digo maravilhada, com as armas.
Mina- sim eu irei, mais cuida bem delas, porque elas são minhas bebês, tá?, e olha, a gangue, do jinkook, tem olhos em todos os lugares, então toma bastante cuidado, e olha essas armas, não tem munição -diz, e me assusto
-como assim? E então como carrega?-pergunto curiosa
mina- elas não precisam de carregamento, elas tem energia espiritual, então onde elas estiverem aqui neste mundo, elas irão estar sempre carregadas, toma essas .-ela me entrega 10 peças de armas diferentes-olha vamos ali , vou te dar comida também -fomos, para uma sala, que tinha varias comida, então ela me entregou uma outra mochila, tinha varias coisas dentro, então peguei a mochila, e coloquei em um dos meus braços.
-obrigada, muito obrigada, me diz, onde posso encontrar as outras meninas?, tipo a Momo, e etc?-pergunto, porque realmente eu não sabia ,eu estava mais perdida que cego em meio de tiroteio.
Mina- bem a hirai, não vai te atender, ela tá doente, então você vai ter que encontrar outras meninas, elas tem um restaurante de comida, claro que você tem que ir rápido pois fecha,cedo lá, você vai encontrar, a Nayeon,Yoo Jeong-yeon,Chou Tzu-yu e a Kim Da-hyun elas , são as últimas garotas,elas sabem de várias coisas, olha lá elas vão te dar , um guardar costa, mais para um ajudante, então toma muito cuidado para não ser descoberta okay- diz ela , então concordo, e saiu do porão, e também saiu da floricultura.
˜Um tempo depois ˜
" é assim , eu sigo enfrente, claro que era longe, mais não pensei que seria tão longe assim, meu deus, minhas pernas estavam doendo de tanto andar, mais eu não vou parar, porque se eu parar, podia ter chances deles me encontrar."-penso
˜ Um longo tempo depois ˜
"Eu encontrei, era um local afastado, de tudo, mais era um restaurante muito bonito, e grande,apois adentrar o local, me sento no balcão, não havia ninguém no local, talvez, na cozina tenha, alguém, mais esperei,apois um tempo, ali, vejo uma mulher muito bonita, saindo da cozinha, e vindo na minha direção."
Nayeon- olá, que deseja?-pergunta
-oi , eu vim aqui porque Mina,me enviou, ela disse que aqui eu poderia ter informações sobre, a minha missão, e que também teria um ajudante.-digo tudo rápido , porque estava nervosa.
Nayeon- hum, então você é a s/n?, que bom que chegou a salvo, então você deseja saber onde está a floresta oculta dos mortais? então bem e ,a floresta, fica atrás do hospital de jongk, você já foi lá?-pergunta
- não, porque?-pergunto
nayeon- bom atrás dele e a floresta, e lá e bem perigoso, saiba que lá, você terá que tomar cuidado com os seguintes feiticeiros: straykids, mais conhecidos como, feiticeiros perdidos, também tem as blackpink, elas são succubus,e elas podem te seduzir, e depois te matar, então toma bastante cuidado, lá vive também, a uma bela moça, que na verdade e uma maldição, o seu nome é IU, então não se encante com sua beleza, porque por trás de toda beleza, ela tem um rosto monstroso, então toma cuida, e por último, tem uma garota que está presa em uma árvore, não a solte mesmo que ela insista demais, não a solte, ela é uma demônio então não chegue perto dela, e se for preciso ,a ignore.-diz ela com, bastante acaltela, ela me avisa tudo, que ela sabe.-olha , esse e o namjoon, ele será seu ajudante então toma cuidado.-e assim eu saiu do restaurante, mais agora estava acompanhanda, e o namjoon era forte e bonito, então eu deveria ter medo.
˜hospital - jongk, 17:34.˜
"É assim, chegamos no hospital, no caminho para cá , namjoon não deu uma palavra, talvez dele seja mudo, ou só não=gosta de conversar,mais e meio constrangedor ficar sem conversar, tendo alguém do lado."
-chegamos, você sabe como , chegar atrás dele? Namjoon?-pergunto
nam-bem, temos que seguir esse caminho.-ele aponta para um caminho com listra azul,e olhando bem, na frente tinha uma porta, meio grande, que dava para o outro lado.
-okay, vamos-sigo em frente com namjoon atrás,apois um tempo chegamos, atrás do hospital, a floresta, era cercada , por um muro enorme de grande, e tinha uma porta pequena, era uma porta,de madeira, então olho para o namjoon, que olha para mim, e então ele balança a cabeça.
"- okay e hora....de começamos, a missão.... senhorita Chaeyoung, eu irei te encontrar...-" e assim abro a porta e uma luz muito forte se fez presente, e assim , eu entro, na floresta oculta dos mortais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a monster,for you.
Teen Fiction"Eu vivia minha vida , tranquila até aquele dia, o dia em que eu , tive salvar, uma princesa do mundo dos mortos, será que vai dá certo?, ou será que não vai?, talvez dê certo e eu volte para o meu mundo, ou eu morro neste mundo enigmatico." S/n e C...