" vejo , que novamente eu acordei primeiro que todo mundo, então já começo a arrumar as coisa, guardo tudo dentro das bolsas, e logo em seguida vejo Namjoon acordar junto com a chaeyoung, então viro meu rosto novamente, não queria olhar para o rosto dela, até chegar a hora certa, então comecei a andar na frente, e depois de um tempo vejo eles aparecerem atrás de mim "
- então.....hoje iremos seguir um caminho diferente, vamos para uma casa , de um feiticeiro , e então não se preocupem, só vamos lá para pegar informações, que eu preciso.- digo e então começo a andar para o caminho oposto.
" apois um certo ponto , sinto que não deveria fazer isso, mais mesmo assim, irei fazer isso."
" começo a pensar , será que quando eu terminar tudo oque tenho que fazer neste mundo, eu poderei ver , meus amigos de novo, ou escutar a voz de Lee suho, talvez sim ,talvez não, mais sinto falta dele, mesmo que não o considere meu amigo, então devo fazer, o certo."
˜Pov: Rei Hu - jang-uk˜
- aquela garota, ela parece ser especial, .......hum guando a chaeyoung chegar, quero lhe dar varios presentinhos- digo e arrumo as algemas, e cordas que havia ali, então começo a olhar para minji, minha serva, então começo a retirar a suas vestes, e começo a beija-la, e a joga-la sobre a cama.
- saiba chaeyoung, oque eu farei com você será pior, do que farei com essa criada, você irá pagar por tudo que fez eu passar , sua maldita...- e assim começo a enforcar, minji, e a prender as mãos dela com algemas.
Pov: chaeyoung.
" Eu sinto, que s/n , está me escondendo algo, mais mesmo que eu use meus poderes para lêr a mente dela, eu não consigo descobrir, ....algo parece protejer a mente dela , mais sinto que ela está agoniada com algo, mais porque não consigo saber?.... e também esse tal de Namjoon, só fica trás dela , igual um cachorro, não a deixa sozinha nem para tomar banho, ele fica a observando, e a sugando,como se ela fosse um pedaço de carne, e ainda tem aquele hendrinvg, ele sumiu e não deixou uma única palavra, s/n não me falou oque aconteceu, e eu não consigo saber, talvez ela só queira me proteger mais algo está me fazendo, perder a cabeça, ela está .........querendo ......esquecer a noite que tivemos? Por isso ela está me ignorando?.... não sei , mais continuarei a deixá-la , até ela vim me falar algo."
Pov: Namjoon
" s/n não está bem, talvez porque, por algum motivo ela quebrou as regras, mais eu não entendo, como ela pode ter quebrado as regras, se a chaeyoung não é tudo isso, ela é somente uma garota normal, como qualquer um ,e também ela é até bonitinha, mais não é tão bela assim para uma pessoa como s/n, se apaixonar, essa chaeyoung tem alguma coisa que está me incomodando muito, talvez seja porque, ela e filha de dois demônios, ou simplesmente, ela só e uma garota estranha, mais porque ela , me olha tanto com esse olhar?.... a deixa ...."
Pov:s/n
" chegamos na casa do feiticeiro, e assim eu adentro , mais claro que foi só eu, não quero que chaeyoung descubra, algo sobre oque irei fazer, então, apois entrar vejo o elfo , me olhar, e assim me estremeço de medo"
-hum então, eu quero perguntar, onde fica o castelo, do Rei Hu?- perguntom e vejo ele me olhar , e logo dá uma risada.
- então e você garota? Que tirou a chaeyoung da masmorra?, meu deus como e burra, saiba que eles te usaram , para trazer a princesa para o Rei, saiba, que todos que você conheceu , neste mundo são elfos disfarçados , de humanos para te enganar, e lhe trazer para a masmorra para tirar a princesa de lá , e você caiu , mais e idiota, mesmo, se o Rei Hu, aceitar que você tire , as verdadeiras pessoas de lá, você tem sorte, pois o Rei é um demônio, e não é como dizem que é, o coração dele e de gelo, sua burra, tá vendo aquele cara ali fora?, então ele também é um elfo- ele começou a rir , e a zuar com minha cara, e então caiu na realidade.
" então todos os lugares que eu fui , foi só um teste para ver se eu conseguiria, tirar a chaeyoung da masmorra, então, as meninas são apenas elfos, com feitiço de transformação?, então eles não são reais, e tudo mentira, eu estou sendo enganada, mais.....como?, porque?....."
- você é muito ingênua , garota, uma humana, no mundo dos mortos? Que burrice, você só está sendo uma vítima, logo será mais um fantoche do Rei Hu, ele está te usando para levar a chaeyoung para ele, sua burra, então faça a escolha certa, mais...... não seja burra.- e assim o elfo desaparece , e fico em choque com toda a informação, que ele me deu, e logo começo a ficar com ódio do Namjoon.
"vejo Namjoon, e então saco minha espada, e enfio dentro dele"
- como pode me enganar seu cretino?, seu ......- começo a chorar.- você é cruel, seu desgraçado, saiba que eu irei matar seu Rei, e irei tirar as verdadeiras pessoas , de lá, vocês são uns filhos da puta- e assim , vejo o elfo desaparecer, e então olho para chaeyoung que estava assustada, então eu a abraço.- desculpa, me desculpa.....eu ....vem vamos continuar o caminho - assim sigo para o castelo do Rei Hu, mais agora que eu sei toda a verdade, eu estou muito estressada, mais irei seguir meu plano, e irei tirar todos de lá.
˜ Um tempo se passou˜
- chegamos, no castelo - digo e olho para a chaeyoung, que logo me olhou e tentou fugir, então eu acabo lhe dando um soco, para ela desmaiar- desculpa, mais faz parte do plano- e assim eu adentro, o castelo, com chaeyoung nos meus braços, e começo a levá-la para o Rei Hu- então essa será , a última vez que eu a deixarei ficar aqui, ela nunca mais vai ficar aqui -digo para mim mesmo, então começo a entrar sobre o caminho para a sala do trono, onde o Rei Hu estava.
- olá senhor Hu - digo o vendo , e logo coloco chaeyoung no chão, e assim chego perto do Rei- eu lhe darei ela, mais quero algo em troca- digo e vejo um sorrisinho malicioso, vindo dele- eu quero que você liberte , as verdadeiras pessoas, que estão pressas , no castelo, e as deixe reencarnar, e assim eu a darei.- digo e então o Rei desce do trono, e vem em minha dieção, com uma bandeija na mão.
Rei Hu- então e isso oque você realmente deseja?......bom, então aqui está , a pedra espiritual de cada pessoa,agora quero saber se vai conseguir, os tirar daí- então ele começou a rir de mim, e logo me entrega a bandeja.- adeuszinho ,querida, agora a chaeyoung e minha , só minha - e assim que olho para trás já o rei e nem a chaeyoung estavam , lá , e então vários soldados me sercam, e me levam para fora do castelo, e assim vejo que meu plano deu certo.
" agora só falta ele perceber, e eu conseguir libertar todos , dessa bolas espirituais."-penso , e então vou embora da li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a monster,for you.
Teen Fiction"Eu vivia minha vida , tranquila até aquele dia, o dia em que eu , tive salvar, uma princesa do mundo dos mortos, será que vai dá certo?, ou será que não vai?, talvez dê certo e eu volte para o meu mundo, ou eu morro neste mundo enigmatico." S/n e C...