Diário de Clara. Cap. - 5

2 0 0
                                    

"Talvez isso esteja realmente me ajudando, é bom por um pouco pra fora os sentimentos presos no peito. Eu tinha habito de escrever, principalmente poesias mas isso se perdeu com o tempo, talvez eu tente voltar aos poucos, já que isso realmente me tira do fundo do poço.

Aos 23 eu me sinto inútil, já não me sinto estagnada na vida, mas me sinto inútil no meu trabalho, no meu relacionamento. Me sinto vazia as vezes, mas esse vazio é algo que sempre me acompanhou então não faz sentido esta citando ele aqui, nós já fizemos uma amizade ao longo dessa relação abusiva. 

Esta tudo tão confuso aqui dentro, eu já não me reconheço, já não sei quem sou depois de tantas camadas de armadura espessa. 

Minha psicóloga pediu pra que eu voltasse ao psiquiatra já que estou tendo tantas recaídas, ficando deprimida constantemente e sem motivo aparente, pois é algo que não tem motivo, eu só realmente não sei porque acontece, mas é exaustivo, pois o corpo dói, a mente cansa, eu fico cansada o tempo inteiro e já não sei mais oque fazer, apenas fico existindo nessa montanha russa estupida de sentimentos sufocantes."

finalizo mais uma pagina do meu diário estupido que minha psicóloga insiste que eu escreva diariamente ou semanalmente, mas minha memoria é péssima e quando se perde hábitos é difícil de recupera-los, ela insiste que eu recupere ele, pois segundo ela "escrever sobre sentimentos faz com que nós compreendemos mais facilmente aquilo que ha dentro de nós"

-------------------------------------------------------------

Espero que estejam gostando, talvez agora isso aqui vá pra um caminho que ninguém sabia que estava tomando kkakakkaka

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora