𝐁𝐫𝐚𝐯𝐞. - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧. & House Of The Dragon / A Casa do Dragão, fanfic. Por: Lanayz__ 2024
| 𝐂𝐚𝐭𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧.|
·───────•⊱✮⊰•───────·
| 𝐉𝐚𝐜𝐞𝐫𝐲𝐞𝐬 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧.|
·───────•⊱✮⊰•───────·
EM 113 D.C., A LADY LYANNA STARK anunciou que estava grávida de uma filha. Essa filha, Catrina, nasceu no ano seguinte, No gélido do norte em winterfell. Catrina foi criado por sua mãe em winterfell, sendo chamada de Deusa Targaryen pelos nortenhos de winterfell. e com o tempo ficou conhecida como " a deusa de olhos azuis mar raivosos." Ela recebeu sua primeira espada aos sete anos de idade de seu pai, imediatamente se destacou na esgrima. Supostamente, ela teria matado um dos guardas de treinamento com a espada logo de início, embora alguns duvidem da veracidade dessa história. De qualquer forma, Catrina foi treinada em winterfell pelo mestre de armas.
Os sentimentos de Catrina com relação ao pai são complexos. Ela se ressente porque ele a deixar em meio a winterfell com sua mãe e se casar com uma Lady da casa Velaryon mais aos seus 6 anos Sua mãe faleceu dando a luz a um filho natimorto. A jovem Catrina foi enviada para viver com seu pai em Kingsland mas em seu aniversário Seu pai lhe deu sua espada de aço valiriano, a Irmã Sombria, como presente de aniversário quando catrina completou seis anos. após a chegada da jovem o príncipe Daemon sumiu em meio ao mar estreito com sua nova esposa. Lady Laena Velaryon. Catrina se ressentia com Dameon por nunca conceder a ela autoridade no governo como era seu desejo, mas também o admira e procura imitar a sua capacidade brutal.
Quando chegou em Kingsland ela conheceu os dois filhos da Herdeira do trono, e os jovens filhos do rei viserys l, os jovens Jaceryes Velaryon e Lucerys Velaryon eram jovens educados e extremamente bonitos. Assim como os jovens Aegon ll e Aemond l os filhos do rei viserys. Eram jovens educados e bonitos com uma peculiaridades por vinhos e bordéis. Dês desse acontecimento Catrina se tornou bastante Próxima do Príncipe Jaceryes Velaryon. sendo ele Uma das únicas pessoas que Catrina realmente ama, tendo uma amizade especial com o garoto, com quem ele manteve um relacionamento incestuoso desde a adolescência, O que fez jaceryes exibir secretamente um amor juvenil pela encantadora princesa.
Catrina nasceu para ser uma guerreira, com um coração de guerreiro no corpo de uma donzela no cuja habilidade com armas era incomparável. Ela vivia para a guerra, torneios e batalhas, e se tornou uma das cavaleiras mais jovens e habilidosas de sua época.
No entanto, ela também era uma mulher brutal, que ansiava por violência, morte e domínio absoluto sobre tudo o que considerava Sua selvageria no campo de batalha e sua severidade em relação aos inimigos derrotados eram frequentemente comentadas. Mesmo com toda sua brutalidade continuava sendo uma jovem tão Vaidosa quanto astuta Com suas características de realeza uma óbvia herança de sua casa e uma beleza que rivalizava com a valiriana.
Uma princesa briguenta, rápida em se ofender, lento em perdoar e temível em sua ira. Ela era uma princesa que Preferia fogo e aço a resolver questões por meio de discussões, e demonstrou tendências cruéis desde a infância. Embora tivesse muitos companheiros durante a juventude, não tinha amigos verdadeiros, e mesmo como adulto, Catrina não confiava em ninguém. entretanto sua armadura era mais elaborada do que a de qualquer guerreiro Targaryen, Em vez de uma cota de escamas, Catrina escolheu usar uma couraça, coberta por uma sobreveste que exibia o dragão de três cabeças dos Targaryen, vermelho sobre preto.
A princesa em sua juventude fora declarada pelo príncipe jaceryes como a mulher mais bela dos Sete Reinos. Apelidada pelo povo como Deleite do Reino e tendo beleza espetacular algo que só alguém com sangue de dragao pode ter. Catrina é voluntariosa, ambiciosa e tem certa astúcia. Ela é, em sua própria opinião, uma política astuta e gosta de ver a si mesma como a verdadeira herdeira do trono e se ofende quando questionam suas ordens. Enquanto morou em Kingsland, a jovem obteve o rei viserys l como uma figura paterna mais próxima.
Por volta de seus seis anos em um torneio em Kingsland a jovem princesa Foi aconselhada pelo príncipe Jaceryes a Reenvindicar o Dragão Mais Temível e Brutal Da casa Targaryen. chamado de tempestade pela sua capacidade de se esconder em meio tempestades e noites nebulosas.
Stormcloud, ou Tempestade, é um dos maiores dragões da casa Targaryen, incluindo de Vhagar.
As escama e asas de Tempestade eram Pretas como carvão. Seu fogo era negro, às vezes com redemoinhos vermelhos. Quando ele estava na plenitude de seu poder, suas chamas podiam derreter aço e pedra, e funde areia em vidro, suas asas se estendem por mais de seis metros de ponta a ponta, Pretos como o carvão vivo, Sua envergadura era tão grande que sua sombra poderia engolir cidades inteiras quando ela passasse por cima.Seus dentes eram longos como espadas, e suas mandíbulas eram grandes o suficiente para engolir um
Reino inteiro, Tempestade era obstinado e instigava muito medo, era considerado uma criatura temível. Seus chifres e asas também eram azul mar, e seus olhos são azuis como o céu, O calor do fogo do dragão pode ser sentido a dez metros de distância. O som de suas asas soa como o estrondo de um trovão. Seu sangue é negro, Suas escamas tornaram-se mais duras que chifres, Levando os títulos de "Balerion renascido", "O Negro", "A Sombra Alada", "O Monstro da Khaleesi" e "A Besta Negra", Seus dentes brilham como adagas negras, Suas garras são pretas e afiadas.O dragão tinham a típica beleza valiriana e era considerada por muitos uma beleza celestial, Sua montadora Catrina o reenvindicou em meio a um torneio travado para a mão da princesa.
Desde cedo Catrina sonhava em se casar com o príncipe jaceryes, o qual ela notoriamente mantinha relacionamentos, Ansiosa pelo dia em que subiria junto a ele ao trono se tornando a rainha. Ela notoriamente gostava de si ver como a verdadeira herdeira do trono, mais seu temperamento explosivo e orgulhoso a levam a tomar decisões precipitadas com frequência, e ela raramente considera as consequências de seus atos. Não tem paciência para lidar com pessoas, sendo cercada de bajuladores.
E em seus 11 anos no funeral de Lady Laena a esposa de Daemon Targaryen. No começo do ano de 120.d.c algo marcou sua alma quando em uma confusão em meio ao funeral da Lady Laena Velaryon, Catrina arrancou o olho direito do Príncipe aemond Targaryen, tendo como consequência ser exilada para o gélido do norte. Contudo Durante o tempo que ficava lá sua aparência atualmente se parecida com Maegor, A comparação entre ela é o sádico
maegor, tornou-se um cântico
constante que parecia ecoar em
sua mente, E O que já era um eco
distante em sua vida tornou-se um
clamor inescapavel.A garota havia se transformado
em uma bela donzela valente
sua beleza radiante, porém agora
envolta em uma aura fria e distante.
Por sua vez, Seu antigo admirador
mais ardente, o príncipe jaceryes
havia se trasformado em um
alto jovem é bonito, mais agora
Apenas seus olhos roxos brilhantes,
permaneciam como um lembrete do
passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐫𝐚𝐯𝐞. - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
Fiksi Penggemar|𝐁𝐫𝐚𝐯𝐞. - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 |❝ A Minha Misericórdia Prevalece Sobre minha Irá. - Princesa Catrina Stark.❞ | A Casa Do Dragão Fanfic¡ | Em um reino marcado pelo temido Maegor, o Cruel, e pela presença de dragões imponentes, sur...