𝖂𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖋𝖊𝖑𝖑 144.𝕯.𝖈.
NO GÉLIDO DO NORTE EM WINTERFELL nascia a princesa Catrina Targaryen. Em uma amanhecer deslumbrante. Lyanna estava dando a luz a sua Primogênita fruto do casamento com o príncipe daemon Targaryen, e apesar das dores, um novo Targaryen finalmente vinha ao mundo, E após muita da insistência do lord Cregan Stark, finalmente o lord foi permitido entrar nos aposentos da Lady naquelas últimas horas.
Lyanna sentia seu corpo doer, sua visão estava embaçada e as lágrimas tomaram conta no canto de seus olhos, O quarto estava abafado, o ar carregado com o cheiro de ervas e o Sol constante iluminando o quarto por meio das janelas, seu irmão, Cregan Stark estava ao lado da cama, segurando a mão de Lyanna murmurando palavras de encorajamento.
— Aonde está Daemon? — Lyanna perguntou Ofegante.
— Eu não sei, irmã. — respondeu Cregan, e Lyanna apertou sua mão, Daemon Havia prometido estar alí, e agora no pior momento não estava.
As dores eram intensas, e a Lady suava e gemia enquanto as parteiras trabalhavam freneticamente ao seu redor.— Você está indo Cregan abrindo um sorrindo.
— Empurre com força minha irmã — disse uma das parteiras, Lyanna revirou os olhos de dor.
— Pelos Deuses, aonde está o Daemon!! — Berrou Lyanna segurando os lençóis de sua cama, recebendo as mesmas respostas.
—eu não aguento mais. — o vento frio entrava pelas janelas mas aquilo tampouco a incomodava, lyanna sentia seu corpo quase pegar fogo de dentro para fora e a criança remexendo-se feroz como um dragão sem parar em seu ventre.
— Estou vendo a cabeça — A parteira sorriu para ela aliviada, Lyanna fez força uma última vez antes de sentir sua visão esvair. e um grito ardente ocorreu pelo castelo da mulher sendo coberto pelo choro do bebê.
A Primogênita de Lyanna Stark e do principe daemon Targaryen finalmente nasceu, O primeiro choro da criança preencheu o ar. Fora ouvido por todos do castelo, a criada segurou a menina e anunciou com uma voz firme, mas alegre.
— É uma menina. — exclamou a parteira, animada. A criada que segurava a bebê cortou o cordão umbilical. — Uma menina forte!! —
— deixe-me pegá-la. — Lyanna mormurou ainda recuperando seu fôlego.
— que benção dos deuses!! — Cregan murmurou, vendo o bebê abrir seus olhos, seus olhos eram um azuis vividos.
— Uma bela princesa — a criada sorriu vendo a menina.
A porta dos aposentos da Lady se abriram e adentrou o príncipe Daemon, parado na porta ao ver a bebê.
— uma menina — Daemon mormurou, um sorriso abriu em seu rosto gradualmente.
A criada limpou a criança entregando para a lady, e se aproximando daemon se ajoelhou ao lado da cama da mulher.
— ela é muito bela — disse Daemon olhando para Lyanna que suspirou
aliviada, e olhou para a recém-nascida e ficou surpresa ao ver os olhos da bebê.— Seus olhos... são azuis, como os de um dragão — Dameon murmurou ainda recuperando o fôlego.
— Minha menininha. — Lyanna aninhou a bebê em seus braços e finalmente reparou nos detalhes da menina.
Ela era tão branca quanto a neve que o inverno trazia para Westeros naquela época, com olhos Azuis vividos e cabelos ruivos como o amanhecer.
Enquanto as parteiras ajudavam a Lady Lyanna se levantar e se limpar Daemon acolheu a criança em seus braços e exclamou.
— Lhe chamará Catrina pois ela é a filha do Dragão. — exclamou Daemon.
Em seguida a porta dos aposentos da Lady se abriram novamente ;
A Stark se ajeitou na cama ao ver a Rainha Consorte alicent e o rei viserys Targaryen entrarem juntos com a princesa rhaenyra Targaryen e seu primogênito Jaceryes Velaryon.
— ela nasceu? Aonde está minha Sobrinha? — perguntou Viserys animado.
— ou neto, Viserys. Ou neto — Rhaenyra o corrigiu, recebendo um acento de concordância.
— minha filha, como está? — perguntou o lord Eddard Stark e a lady Catelyn Stark adentrando os aposentos e aproximando da cama de sua filha.
Lyanna sorriu minimamente ao sentir o mais velho segurar a sua mão. — eu me sinto bem, pai, um pouco exausta mais bem!! — disse a mulher em uma voz baixa.
— então é um menino ou uma menina? — perguntou rhaenyra sendo ignorada pela Lady Lyanna.
em seguida Daemon se virou com a criança em seus braços, a criada havia acabado de limpar a menina e agora Dameon a trouxe, limpa e com seus cabelos ruivos a cor.
— é uma menina — Cregan disse para seu pai Eddard.
— ela é saudável? — perguntou Viserys recebendo um aceno de confirmação.
— já escolheram o nome? — perguntou Eddard Stark olhando para dameon e Lyanna.
— lhe chamara catrina, pois é a filha do dragão!! — exclamou Daemon.
Lyanna sorriu em confirmaçao e aninhou a bebê em seus braço.
·───────•⊱♕⊰•───────·
Foi dito pelo cogumelo que quando a criança havia tido por volta de seus 3 anos Dameon se foi para Driftmark Aonde Luas depois se casou com a lady laena Velaryon, e sumiram em meio ao mar estreito, aonde nós aniversário de Catrina Dameon evitava a jovem é apenas a dava espadas ou adagas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐫𝐚𝐯𝐞. - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧
Fiksi Penggemar|𝐁𝐫𝐚𝐯𝐞. - 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 |❝ A Minha Misericórdia Prevalece Sobre minha Irá. - Princesa Catrina Stark.❞ | A Casa Do Dragão Fanfic¡ | Em um reino marcado pelo temido Maegor, o Cruel, e pela presença de dragões imponentes, sur...