Rosamaria Montibeller Pt2

117 18 13
                                    

Parte 2

Onde: Rosamaria chamou Sn pra jantar depois de um clima no pós jogo (leia o anterior para entender melhor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde: Rosamaria chamou Sn pra jantar depois de um clima no pós jogo (leia o anterior para entender melhor)

Sn

Coloco um vestido preto simples e o único salto que trouxe pra viagem, até porque não esperava tem um encontro muito menos com Rosamaria. Todos os acontecimentos depois daquele jogo ainda estão frescos na minha mente, fui MVP, ganhei o mundial sub-21 como maior pontuadora, fui chamada de "promessa das Olimpíadas 2028", entrevistada pela globo E fui chamada pra um encontro pela oposta mais linda de todas.
Aline, minha colega de time, achou loucura eu sair com uma mulher tão mais velha. Mas é a Rosamaria, ninguém nega um encontro com ela e são só 9 anos de diferença, quando eu estiver beijando ela nem vai da pra perceber.
Solto uma risada sincera de meu último pensamento e termino de colocar os brincos logo ouvindo uma notificação.

"Rosa🫠🫦: Chego no seu hotel em 5 minutos tá?"
"Rosa🫠🫦: Ansiosa pra te ver..."

Ela é realmente uma tentação...Respondo sua mensagem e me despeço de Aline, com quem divido quarto.

-Se comporta hein! Pega leve com ela, vai deixar a mulher com tendinite de tanto te...

-Tchau Aline, tchau - Interrompo a mais nova antes que ela termine a frase, que garota safada, eu lá tenho cara de quem dá no primeiro date?

Quando saiu do elevador vejo Rosa apoiada no balcão, usando seu pequeno dialeto japonês para indicar que está esperando alguém.

-Eu já vi mistura do Brasil com Egito, agora esse japonês aí me pegou - Digo rindo enquanto vejo a mulher agradecer o atendente com um "Thanks thanks, saionara!" e se virar pra mim. Seus olhos leem meu corpo como um livro aberto e sinto que poderia me afogar naquele mar verde.

-Boa noite pra você também Sn. - Ela vem na minha direção deixando um beijo na minha bochecha e passando a mão pela minha cintura, a cumprimento de volta e saímos do hotel. Rosa abre todas as portas pra mim, sorrindo com o quão vermelha eu fico por sua atitude.

-Então, vamos comer ramen mesmo? Ou você tem outros planos? - Digo enquanto   colocamos o cinto e a mulher liga o carro.

-Você quer outra coisa? Eu topo o que você quiser mas realmente tinha um restaurante de ramen em mente - A loira diz meio receosa, parecendo querer me agradar.

-Adora ramen! Inclusive nunca comi o verdadeiro

-Tudo bem, vai provar muitas coisas hoje então! - Ela responde enquanto dá partida. O caminho é diferente do que o que imaginei. Achava que Rosa era uma mulher séria, mais na dela. Mas na verdade ela me conta piadas, quebra o gelo e até lança alguns flertes aqui ou ali. Talvez eu tenha mesmo que tomar cuidado com os encantos da mais velha...

Imagines pra Vôlei Fã - WLWOnde histórias criam vida. Descubra agora