Sheila Castro

122 10 6
                                    

Onde: Sn compartilha de boas risadas com Carol Gattaz e Sheila sente ciúmes (em 2012)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Onde: Sn compartilha de boas risadas com Carol Gattaz e Sheila sente ciúmes (em 2012)

Pedido de: tchubiraumdaumdum

Sn

Hoje é o jantar da seleção feminina de vôlei pós convocação, nós costumamos fazer isso pra que as novatas tenham oportunidade de se enturmar com o time. É a minha segunda convocação, depois do outro de 2008 ao lado da minha namorada, Sheila. A experiência toda de trazer não uma mas duas medalhas de ouro pra nossa casa foi incrível e temos o plano de repetir o ato, somando juntas quatro medalha de ouro.
Enquanto me recordo do evento marcante vejo Sheila transitar pelo quanto enquanto se arruma, o que na minha opinião só a deixa mais bonita ainda. Nós estamos juntas desde 2007 e tê-la ao meu lado é um prazer imensurável. A mulher vestia um macacão de calças cumpridas, verde, tinha os cabelo soltos e uma maquiagem leve no rosto. Enquanto eu vestia uma calça jeans básica, camiseta de banda e cabelos também soltos, com um rímel e nada mais.

-Você tá pronta? - A oposta me pergunta enquanto coloca os brincos.

-Uhum, só te esperando amor

-Então vamos -Ela diz quase me arrastando pelo cômodo em direção a porta

A viagem até o restaurante é tranquila, ouvimos músicas e conversamos sobre as expectativas para as Olimpíadas que se aproximam. O caminho não é longo e logo chegamos, o local está reservado para a seleção feminina de vôlei e conseguimos ouvir as risadas, tão conhecidas, de longe.
Entramos cumprimentando todo o time, que se acomodava em uma longa  mesa, e a comissão técnica que se sentava na mesa ao lado. Quase todos já estavam ali, conversando ansiosos pela reunião de início de temporada. Como ponteira, estava ansiosa para reencontrar minha grande amiga Gattaz, que também é a responsável por mexer os melhores bloqueios comigo.
Me sento entre Fabi e Sheila, em seguida vejo a central, Carol, se sentar na minha frente. Eu e a loira sempre fomos amigas, o fato de ela ser mais velha fez com que nossa amizade fosse balanceada entre sua voz da razão e meus impulsos do coração. Minha namorada no entanto sempre teve um "quê" de ciúmes de Gattaz mesmo que ela não admitisse.

-Meu Deus, a quanto tempo eu não te vejo? - Carol diz levando a mão a boca- Que saudades! - A mulher estende a mão pela mesa e eu a seguro com força, a temporada de clubes foi longa e não tivemos a oportunidade de nos ver fora de quadra direito.

-Demais, acho que nós vimos no último Praia VS Minas, quando eu fui assistir vocês!

-Isso foi a meses, nossa achei que ia morrer de saudade da minha bebêzinha - Disse a central fazendo uma vozinha ao dizer "bebêzinha"

-Você é mais fácil morrer de velhice - Disse Sheila cortando a nostalgia que começava a se estabelecer entre mim e Carol

-Amor! Desculpa amiga -Digo envergonhada por sua grosseria

Imagines pra Vôlei Fã - WLWOnde histórias criam vida. Descubra agora