Onde: Brie ganhou o Viva Vôlei e Sn a entrevista.
Pedido de: _bibbix
Sn
Me formei na faculdade de jornalismo a um ano, estagiei em algumas empresas pequenas mas então a pandemia veio e eu comecei a fazer meus próprios artigos e compartilhá-los na Internet. Foi aí que misturando jornalismo e humor virei "famosa" tenho um milhão de seguidores no Instagram e um pouco mais no tiktok.
Em 2022 comecei a trabalhar com o Defante em alguns projetos e então fomos pra copa do Qatar juntos. Foi um baita projeto, ele cobria na loucura e eu tentava fazer com que ele não fosse preso enquanto passávamos as notícias.
Quando voltamos continuei cobrindo projetos de esporte, alguns jogos do brasileirão, sul americana feminina e masculina, a minha carreira como jornalista decolou e então vieram as Olimpíadas 2024 em Paris. O Casimiro criou a TV Cazé e me chamou pra cobrir do estúdio algumas competições.
O evento todo foi ótimo e repercutiu muito por isso o Casimiro me contratou assim que anunciou ter os direitos de transmitir a superliga feminina 2024 de vôlei. Durante as Olimpíadas tive a honra que ver as meninas ganharem ouro e entrevistá-las depois da conquista por isso Cazé me convidou para cobrir o campeonato nacional de perto!
Hoje já estamos na quarta rodada, Sesc Flamengo VS Pinheiros um jogo razoavelmente fácil mas que sempre pode ter uma reviravolta.
O flamengo começa disparado, ótimas recepções, levantamento impecável com a técnica de Brie e finalizações impossível de pegar. Fechando assim 25x17. Próximo set começa e o Flamengo fecha as portas no bloqueio da Lorena e Brie. 25x14, não passa nada!
O terceiro set é mais apertado. Pinheiros ganha força em busca de levar pro quarto set, descendo muitas bolas no bloqueio. O Sesc luta mas não consegue dessa vez, 21x25.
Então um set importantíssimo. Pode ser o último se o Flamengo fechar mas pode ser a chave para o tie break se Pinheiros manter a garra do anterior. Agora parece um verdadeiro jogo de superliga, Flamengo fechando o Block e a libero do Pinheiros indo buscar bola no chão. Depois de muitos rallys suados Sesc Flamento fecha, 25x20.
O jogo acaba e o alívio das jogadoras do time carioca é nítido. E então chega a hora da entrega do viva vôlei, nome carinhoso para o prêmio que a melhor jogadora recebe por jogo.
Sou a responsável pela entrevista pós premiação então me posiciono de frente pra entrega do prêmio enquanto o narrador anúncia o nome de Brie como MVP.
A canadense é ovacionada pelas companheiras de time que bagunçam seu cabelo e a empurram em minha direção. O patrocinador entrega o prêmio e depois de algumas fotos ela é toda minha, pra entrevista claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines pra Vôlei Fã - WLW
ФанфикImagines das meninas da seleção feminina de vôlei (ex jogadoras tbm!!) Pedidos abertos Curtidas e comentários deixam a autora feliz!!