Onde: Carol vem pro Brasil e se junta com sua namorada Pri para fazer uma surpresa de aniversários a amada delas.
Carol
Cheguei em BH a algumas horas porém como vim de surpresa pro aniversário da Sn tive que esperar até Pri conseguir tirá-la de casa, a arrastando pra academia logo cedo e a fazendo rodar a cidade com tarefas aleatórias, o que eu sei que deve ter sido uma guerra.
Fui amiga de Pri por anos até conhecermos Sn...quando Julia Kudies foi convocada e levou sua irmã mais velha pra um dos treinos da VNL. A mulher era encantadora e eu e a ponteira logo nos aproximamos dela mas o que não prevíamos é que o amor não ia nascer só por Sn.
Me apaixonei por Sn e por Pri. A Daroit também por mim e Sn. Já a mais nova...levou um bom tempo pra entender que amava nós duas. Ela já tinha entendido sua sexualidade mas não achava possível viver um relacionamento poligâmico em harmonia ainda mais comigo na Itália.
Pri deu duro pra fazer a mulher entender seus sentimentos e a possibilidade de formarmos um trisal na base de amor, comunicação e respeito. Sn com o tempo foi se abrindo e aceitou e ir num encontro conosco desde então não nos desgrudamos.
Mesmo jogando na Liga Italiana me esforço pra manter o contato a todo instante com minhas namoradas. E em datas especiais faço questão de fazer algo especial mesmo q de longe, dessa vez vim pessoalmente pois o aniversário de Sn é muito importante pra ela, quase como a Rapunzel. Então vim pra Minas de surpresa e enquanto ela treina na academia eu e Pri vamos arrumar nosso apartamento para a comemoração. Mas antes vou matar a saudade da mulher loira.
-Aí como eu senti sua falta meu amor!! -Priscila diz me abraçando assim que entro em nosso apartamento, como eu amo esse lugar...esse abraço.
-Eu também minha princesa, muitaa! -Nós três viemos morar juntas durante a pandemia e foi a melhor coisa, ali nos tornamos um...um amor, um trisal, um coração. É possível ver pedaços de cada uma pelas paredes, fotos, cores, objetos, fragmentos pessoais que formavam o "nós".
-E a Sn, como tá? Foi tranquilo tirar ela daqui? -Pergunto enquanto levamos as malas pro quarto
-Ela tá bem, disparando nos livros inclusive você tem que ler o prólogo do próximo que ela tá fazendo, é muito bom.-Ela para ofegante quando deixa a mala na frente do guarda roupa perto da grande cama que dividimos. -Foi quase impossível fazer ela treinar essa hora no próprio aniversário mas aí eu disse que a academia ia dar brinde de presente e que se ela deixasse pra depois ia acabar pulando o treino de hoje.
-E a academia dá brinde? - Pergunto rindo enquanto voltamos pra sala
-Não, deixei um yopro e um brigadeiro na mão da mulher do balcão e falei pra entregar pra minha namorada. Depois ela me mandou mensagem quer ver? - Ela pergunta já abrindo o WhatsApp na conversa da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines pra Vôlei Fã - WLW
ФанфікиImagines das meninas da seleção feminina de vôlei (ex jogadoras tbm!!) Pedidos abertos Curtidas e comentários deixam a autora feliz!!