8 ★

16 3 12
                                    

(📍 ✈️ '.

Depois de alguns minutos eu embarquei no avião, fizemos o despache das malas, tudo aparentemente normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos eu embarquei no avião, fizemos o despache das malas, tudo aparentemente normal.

Não deixaram a gente levar maconha, que raiva.

Como o vôo é internacional teve refeições mais completas posso dizer.

E serviam gin, vinho etc.. Mas deixar levar nossa maconha ninguém deixa né?

Eu não bebi gin, pois me lembra a Angelina, quando a gente ia pra praia era uma das nossas bebidas favoritas.

Sem gin, sem ela.

Eu quero tirar um cochilo por que é a melhor coisa a se fazer.

Confesso que eu não estava totalmente confortável no lugar que eu tava, pois tinha uma mulher desconhecida, e no outro lado outra mulher.

Não sei como tiveram a sorte de não conseguir colocar eu e o Matuê com o teto juntos.

Então eu coloquei minha cabeça pra trás, e coloquei um fone ouvindo música.

Coloquei um reaggeton.

Logo senti uma mão feminina no meu ombro me chamando.

-Licença, você é o Wiu não?- falou a mulher em dúvida.

Logo tirei o fone do ouvido e respondi ela -Aham, sou sim - dei um sorrisinho sem graça no final.

Ainda não tô acostumado com isso.
Posso confessar?

Eu só quero esse dinheiro, foda-se a fama, o vagabundo original só quer a grana.

-A, é que eu sou sua fã, eu curto muito suas músicas sério mesmo.- falou a mulher mantendo contato visual comigo.

-Oloko, fico feliz em saber que tu curte os sons.- respondi em um tom simpático.

Vai que um algum dia sai uma notícia na choquei que eu fui arrogante com os fãs. Não quero meu nome lá não.

Credo, não gosto de fofoca e gosto ainda menos de exposição.

-E como você tá?-
Senti a mulher puxar assunto.

Ela era morena, e tinha os olhos castanhos. A boca da mulher parecia uma linguiça. Perdão, mas eu precisei fazer essa comparação.

-Eu tô bem sim, e você?- respondi curto, achei que quando eu tinha colocado o fone já deixei claro que não queria papo.

-Eu tô bem também vida.- respondeu a mesma.

Puta que pariu.

A mulher deve ser aquelas garotas de programa que participa dos clipes do
MC Ig, e do Ryan.

Com tanta gente pra ela sentar, Matuê, teto e a praga cai logo pra mim.

Logo tentei ficar quieto pra ela pelo menos se tocar.

ℳanual de como amar errado.ᵂᴵᵁOnde histórias criam vida. Descubra agora