(📍FORTAL )
Quando a Júlia me puxou pra um beijo e a Lina apareceu na hora, eu fiquei desesperado por algum motivo.Não hesitei e logo larguei ela quando percebi a merda que essa maluca fez, cara não dá, retiro tudo o que eu disse nem 50% do cérebro dessa garota funciona
-Porra você tá louca?- falei mais puto do que eu tava antes.
-Sim amor, eu sou louca por você- disse a mesma com a voz irritante dela
Eu nem tava mais preocupada com ela, e sim com o que caralhos a Angelina pensou. O por que? Mínima ideia, mas é algo bom de se pensar.
-Caralho, disse que eu não quero nada com você?! Bota essa porra na tua cabeça.- a maluca nem deixou eu terminar de falar e disse me interrompendo.
-Quer saber Vinícius? Agora que eu não quero mais você mesmo! Quando você me ligar arrependido você vai ver só!- disse ela.
Quando a maluca disse isso, a primeira reação que eu tive foi rir.
Jesus que mina louca.-Eu nunca vou fazer isso.- disse firme.
Eu olho pro pescoço dela, e tem alguns colares que eu dei pra ela, e por sinal que ela posta quase todo dia, pelo menos quando eu ainda não tinha bloqueado.
- Aliás, todas essas joias que eu botei no teu pescoço vê se para de por nos stories.- falei debochando dela, e pra dar, ou pelo menos tentar dar um fim nisso tudo eu digo:
-Segue teu caminho, que é melhor.-
Disse no mesmo tom que eu estava.-Quer saber? Agora eu vou sair com quem eu quiser, em todos os bailes que eu quiser!- falou ela novamente tentando se fazer de vítima, alguém avisa?
-O garota, a gente não tem nada, e nunca mais vai ter!-falei puto, parece que ela não usa a cabeça! Pensa com o que?
-Eu criei tanta expectativa em você Vinícius.. Fiz errado- disse novamente em um tom forçado e choroso.
- Criou expectativa por que? Quis agora se desaponta, teu filme comigo já tá mais queimado que ponta.- falei e dei um suspiro.
- Aliás, cê pode falar o que quiser que eu nem tô vendo, cê pode pegar quem quiser que eu não tô nem vendo, cê pode ir pra quantos bailes cê quiser, com quem cê quiser que eu não tô nem vendo.- falo isso e por fim me afasto dela, e dessa vez ela não me puxou e me deixou ir, amém viu.
Entro na casa da Lina, por que o mais importante é falar com ela, imagina se ela pensou merda? Não tem motivo pra eu me explicar pra ela, mas eu me sinto por algum motivo na obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳanual de como amar errado.ᵂᴵᵁ
Romance- "𝒮𝖾𝗎 coração é 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎 ..."