( 📍 FORTAL)
Eram 11 horas da manhã, e eu estava totalmente largada em casa depois de brigar com os meus pais, a briga pode ter sido sem sentido, ou até talvez até considerada boba, mas pra mim não foi, eu senti um ar de desconforto, e eu não estava me sentindo tão bem.
Eu sou a irmã mais nova, então parece que todos depositam expectativas em mim, mais do que deveriam, e quase nenhuma no Matheus. Isso é problemático eu diria.
Sabe? As vezes eu só queria poder ter um tempinho pra mim, um sossego sabe? Privacidade, eu não sei. Não reclamando dos meus pais óbvio.
Mas o meu irmão é o puro suco da irritância, acho que ele ama me tirar do sério, sempre pegando as minhas coisas enfiando em lugares totalmente escondidos pra eu não achar, contando falsos segredos meus para meus pais e tipo? Eu não sei qual é a necessidade disso.
Eu tenho 22 anos, já sou uma adulta, mas ainda fazem questão de eu me prender em casa até eu me formar, me cobram muito, em um nível absurdo.
Eu faço faculdade de direito, mas sinceramente, não é o que eu queria fazer, e sim o que os meus pais querem que eu faça, mais especialmente minha mãe, o meu pai em relação consegue ser mais tranquilo, mas por conta dele ter medo da minha mãe ele acaba fazendo o mesmo.
Como nós estamos brigados mas eu ainda não sou proibida de sair de casa, pelo o que eu saiba né? eu vou ir até a praia. Mas sozinha? Lógico que não!
Eu vou chamar o meu melhor amigo, o Vinícius, no caso o Wiu, ele não gosta tanto do nome dele então prefiro chamar ele assim mesmo, acho que ele se sente mais confortável por ser seu nome artístico.
Ele sempre esteve comigo nos meus melhores aos piores momentos, é alguém que eu confio muito sabe?
Somos amigos desde que eu me entendo por gente, além de tudo nossas mães eram, e são melhores amigas, ele é como um irmão pra mim.
Mandei mensagem pra ele, e como sempre ele me responde na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳanual de como amar errado.ᵂᴵᵁ
Roman d'amour- "𝒮𝖾𝗎 coração é 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎 ..."