( 📍 FORTAL) . '
Hoje eu infelizmente tive que acordar cedo que obra do capeta é essa?
É o dia da minha viagem, hoje eu vou diretamente pra Portugal, depois eu volto pro Brasil e vou pro rio de janeiro etc..
Como eu já agilizei as coisas de hoje eu vou ir buscar o meu moletom favorito que acabou ficando com a Lina quando eu fui lá.
Eu sei que eu já disse isso mas eu vou sentir uma falta imensa dela, e mesmo se eu a convidasse pra ir, eu tô ligado que ela não iria.
Ela pegou um leve trauma de avião depois que um irmão dela morreu viajando pro exterior, e até hoje ela não superou a morte dele, e com razão obviamente.
Então acaba que ela também nem quer chegar perto de um.
Sei que ela não gosta desse assunto então sempre acabo evitando.
Depois de um tempo eu já tomei banho, e estava vestido.
Então logo fui passar lá na casa da Lina pra pegar meu moletom.
Saio de casa em seguida dou a volta logo estando na área da casa dela e bato a porta.
-Angelinaaa- bato a porta..
Depois de uns segundos continuando batendo na porta ela abre.
-Hm, oi Vinícius- disse a mesma curta e grossa.
-O loco, que isso acordou com o cu virado?- disse a provocando
-Você vai me abandonar William, tem noção?- Ela disse isso, E USOU MEU SEGUNDO NOME.
Ela tá putassa.
ogo em segundos ela começa a rir.
-Brincadeira wiuzin- disse ela em seguida me abraçou forte.
- Tá carente é?- falei abraçando ela na mesma intensidade..
-Quer entrar?- perguntou pra mim largando o abraço.
-Não, valeu, não tô com tanto tempo, vim só pegar o moletom e dar tchau pra você.- disse explicando.
-Hm, tá bom- respondeu a mesma.
Logo ela me entregou o meu moletom.
-Toma, Vini- me entregou o moletom vermelho.
-Valeu pequena.- sorri pra ele com um sorriso reconfortante.
-Vou sentir sua falta.- falou ela novamente me abraçando forte.
-Certeza que não quer ir comigo?-
Falei pra ela dando a última oportunidade.-Não Vini, valeu, você sabe que eu não gosto de vôos..- respondeu ela.
-Eu sei Lina, foi mal- respondi pra ela.-Bom.. eu acho que é agora que nós se despedimos e fazemos o maior drama.- falei fazendo uma leve brincadeira com ela.
-Exatamente, então já que é pra fazer drama, saiba que você vai fazer falta, e eu não consigo imaginar minha vida sem você. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳanual de como amar errado.ᵂᴵᵁ
Romantizm- "𝒮𝖾𝗎 coração é 𝗎𝗆 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗀𝗈 𝖺 𝑐ℎ𝑢𝑣𝑎 ..."