2 - Fila

3 0 0
                                    

Raian sai do banheiro, toalha na cintura, suspirando depois de um banho bem tomado.

E grunhe quando sente uma presença.

– Fusui, eu já falei que é pra bater na porra da porta...

– Você nunca faz o mesmo comigo, então não vou - ela cruza os braços, sentada na cadeira da escrivaninha dele - mas eu vim em paz.

– Que novidade, você invadindo meu quarto só pra conversar - ele revira os olhos, indo até o armário, e nem se preocupando nela estar olhando ele se trocar ou não - em que problema você se meteu dessa vez? - ele diz ao botar a calça de moletom.

– Eu? Nenhum - ela olha para ele de soslaio - mas você sim.

Ele pára um pouco no lugar. Instintivamente ele meio que congela, tentando rebobinar todas as coisas que tinha feito de seis meses para cá. Ao não se lembrar de porcaria nenhuma, ele vira para encarar a irmã.

– Como assim? - ergue uma sobrancelha, botando a toalha nos ombros.

– Bem, você conhece a nossa nova líder do clã - ela começa, olhando as unhas - depois de uma certa desilusão, que a gente já sabia que ia rolar, ela começou a dar uma olhada nas fichas dos mais fortes...

Raian não estava gostando onde essa conversa estava chegando. Sempre que a "líder", a digníssima chamada Karla, e a palavra "fortes" estavam na mesma frase, sempre tinha algo suspeito. Mas estava curioso demais para interromper.

– ... aí então ela teve a brilhante ideia de procurar alguém que servisse para cada um de vocês. Então é isso, você está na fila.

Ele piscou, sentiu que perdeu uma parte importante.

– Pera, fila... de quê? - ele estava confuso. Fusui suspirou, algumas vezes se perguntava se seu irmão era realmente inteligente como normalmente ele demonstrava.

– Fila de casamento, ué.

– Oi?! - ele abre os olhos em absoluto espanto, arqueando as costas - Como é?!

– Ué, não ouviu não, ô palhaço? - ela semicerra os olhos - Você sendo o mais forte, é o primeiro candidato.

Raian ainda estava meio em choque, mas um misto de raiva começou a aflorar - e como é que eu não soube disso antes?

– Bem, ela começou a decidir isso semana passada, você tava fora em uma missão.

– E faz isso sem minha permissão?! Assim do nada?! – ele bota uma camisa branca sem mangas, jogando a toalha na cadeira que a irmã estava - Ahh ela vai ouvir de mim...

– Ela não tá aqui agora - ela avisa, jogando a toalha que quase caíra em cima dela num outro canto, meio com nojo - ela viajou para a Inglaterra para ver a amiga.

– O quê?! - ele se vira para ela como um girassol, a raiva crescendo - Aquela cibita joga a porra de uma bomba dessas e vai embora assim sem mais nem menos?!

– Ela tá de férias da residência, eu achei apropriado ela ir visitar Elena...

– Não é a questão aqui! - ele alteia a voz - a idiota arranja casamento pra mim e sai de fininho como se não fosse nada!

– Ora, e você já tem alguém? - ela provoca, sorrindo arteira.

Raian na hora para com outro choque, e rosna de novo, franzindo o cenho.

– Não, mas isso importa?! Eu devia ter sido avisado antes, não enfiado na porra de uma fila... - ele pausa - opa, opa, pera lá, isso não foi abolido pelo clã faz uns cinquenta anos?!

Devil's Food - The Heavy Bakery Kengan Fanfic Series 3Onde histórias criam vida. Descubra agora