Em busca de uma fantasia

24 7 0
                                    

~ Olívia's povs ~

Tínha escolhido minha fantasia, e sinceramente eu amei a minha! Era linda, combinava comigo, ela estava perfeita em todos os sentidos. Sai do provador e percebi Rayssa me encarando, como se tivesse visto um pote de ouro, sabe? Ah, sei lá deve ser coisa da minha cabeça. Rayssa estava com dificuldade para encontrar sua roupa, ela queria uma fantasia de fada, de preferência azul, pra lembrar a que ela usou no vídeo. Mas sem sucesso de achar a dita fantasia! Rodamos o shopping atrás de uma roupa de fada, mas não achamos nada. Lembrei que fora da quelé shopping, tinha uma loja de fantasias bem grande, que poderíamos achar algo. Saímos do shopping e pedimos um Uber. Quando chegamos na loja, fomos olhar, mas também não achamos nada.

- Gente, olha essa asinha aqui, ela é azul, e parece a que sua vó fez Ray. - disse Cecília com a fantasia em mãos.

- É, realmente, mas a e o resto da roupa? - perguntou Rayssa sem esperança.

- Ué, a gente pode fazer! - esbravejou Bella.

-Oxe filha, enlouqueceu? Fazer! A gente nem sabe o que é agulha e linha direito! - completou Rayssa.

- Acho que entendi o que você quis dizer Bella. - falei com a mão no queixo - Não é fazer, tipo, fabricar, ela quis dizer pra gente montar o resto da fantasia!

Fui até um corredor e as meninas me seguiram sem entender nada. Peguei uma daquelas sainhas de tule azul, e dei para Ray. Fui para uma seção onde só tinha asscorios de cabeça, peguei uma tirinha com duas borboletas, aquelas que tem molinhas e uma coisa em cima, azul também e entreguei para Rayssa.

- Aí, sua fantasia! - falei e cruzei os braços.

- Ata, aí você quer que eu use isso e vá de sutiã? - perguntou Rayssa e eu mostrei a língua como.se tivesse achado graça, mas na real, fiquei bem chateada, eu só estava tentando ajudar, e ela nem sequer me agradeceu... Pelo contrário.

- Se não tem um cropped ou uma camiseta azul Rayssa?! - perguntou Cecília.

- Ah é mesmo. Eu tenho, então tá.

Pagamos e saímos da loja, fiquei.o resto da tarde meio calada, meio triste e isolada, espero que ninguém tenha percebido, aposto que se alguma delas tiver percebido vão achar que eu sou uma tonta, dramática. Eu sei que é um motivo "meio idiota", mas eu odeio que me tratem mal, ou me sem patadas sem motivo, fico super sem graça e chateada.

~ Rayssa's povs ~

Percebi que Vía, ficou o resto da tarde meio tristonha, acho que é pelo que eu falei, não devia ter falado aquilo, não falei na intenção de deixá-la triste. Enfim, liguei pra minha mãe que foi buscar a gente, deixamos cada uma em sua casa.Chegamos em casa lá pras 19:30 e eu estava morta Quando entrei no meu quanto me joguei na cama e adormeci.

Quebra de tempo

Acordei já no dia seguinte, primeiro dia de novembro, meu Deus o ano passou voando, hoje seria a tal festa de Halloween, e até que eu estava anciosa. E graças a Deus, hoje não teria aula, fui até o banheiro e fiz minhas higiene pessoais, fui até a cozinha e peguei uma maça, me sentei no sofá e fui mexer no meu celular. Abeixei a barra de notificações e vi uma mensagem de Vía, então no automático um sorriso surgiu em meu rosto. JURO que foi no automático, nem sei porque isso aconteceu.

Mensagens on

Olivía 🇺🇸

Oiiii Ray, então, minha irmã mais velha, Letícia, queria ir pra festa também, ela é super legal, e bem responsável, e acho que seria legal se tiver mais um adulto na festa tirando o Felipe. Ela não vai atrapalhar em nada prometo, ela pode ir?

Oiii ela pode sim, vou avisar a Ceci. Vou adorar conhecê-la! Te vejo lá!

Ahh, obrigada, até então!

Mensagens off

Já eram 19:30 e a festa começaria as 20:30, separei minha roupa e deixei em cima da cama, fui escolher uma parte de cima azul, peguei um cropped com manga mais apertadinho. Fui pro banho e lavei meu cabelo, o que me fez ficar atrasada. Quando sai já eram quase 20:00 horas. Coloquei a parte de baixo da fantasia, e meu tênis, em cima coloquei uma camiseta aleatória só pra fazer a maquiagem e não sujar, como não sei me maquiar, pedi pra minha mãe fazer alguma coisa no olho que fosse azul, e a gata arrasou viu! Ela fez um delineado azul com uns glliterszinhos em baixo, na linha d'água. Finalizei com corretivo, rímel, blush, iluminador e um gloss de cereja. Sequei meu cabelo e já eram 20:20, madei a localização para Vía, pois tinha me esquecido. Me olhei no espelho e nossa, rapaz, eu tava um GATA! Eu me pegava! Decidi levar meu skate só na zueira, pra tirar fotos, agora sim, definitivamente Fadinha do Skate! Minha mãe me deixou na porta da casa de Cecília, que estava bem decorada, como cheguei bem cedo, ajudei Cici, Lucas e Bella, que eram os únicos no colocam a terminar as comidas e drinks.

- A campainha Ceci! - gritou Bella.

- Atende lá Ray, deve ser o Felipe pedi pra ele vir mais cedo. - explicou Ceci.

- Ah, verdade, ates que eu me esqueça, a Vía, pediu se podia trazer a irmã mais velha dela, e eu falei que não teria problema.

- Ah tudo bem, com tanto que ela não seja aquelas adultas chatas.

- Não, Olívia falou que ela sai pra balada quase todo dia.

- Ah então tá bom!

Abri a porta para Felipe que estava fantasiado do GhostFace (pânico).

Os convidados começaram a chegar. Em menos de 20.minutos a festa estava LOTADA!

- Porra Cecília, quantas pessoas você chamou? - perguntei a garota que estava conversando com Lucas.

- Ah, umas 50 ou mais. - deu de ombros.

- Meu Deus!

Estava na cozinha pegando mais energético , quando voltei pra sala, vi Yasmin na porta, atendendo... Olívia. Não sei por que mas essa garota mexe comigo. Ela estava linda, tipo muito mesmo, acho que ela é hetero, mas eu super ficava com ela.

¡!Notas!¡

Oiiii vidócas, como vocês estão?! Capitulo mais curtinho mas vou postar dois de uma vez hoje, gente terminei Outer Banks hoje, e MEU DEUS! Ainda sem acreditar que o JJ foi de base 😭😭
Eterno Maybank 🖤
Enfim, espero que gostem! Amo vocês!

Xoxo Laurita ❤️‍🩹💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota dos Olhos Castanhos - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora