~ Olívia's povs ~
Enfim chegou o fim de outubro... Se tem um mês que eu amo é outubro, amo a vibe do mês no geral, os feriados, mas principalmente o Halloween. É uma das minhas datas preferidas no ano, por mais que eu não saia de casa, não vá para festas a fantasia, mas adoro ficar em casa vendo filmes de terror e comendo os doces as sobras dos doces que minha mãe compra pra as crianças do condomínio que saí por aí pedindo gostosuras ou travesuras. Como infelizmente, por mais que hoje seja dia 31 de outubro, ainda sim é uma quinta-feira, e como aqui não é feriado eu teria que ir para aula... Por sorte, amanhã não teria aula, pois os professores teriam conselho de classe.
Quebra de tempo
O sinal para o intervalo tinha tocado e eu estava lendo um livro enquanto ouvia minha playlist de MPB (Música Popular Brasileira) até que Bella e seus amigos chegassem.
- Eaí Vía, ouvindo o que? - idagou Lucas me fazendo tirar o fone do ouvido.
- Ah, uma playlist que minha irmã me indicou, de MPB, agora estava tocando... - dou uma pausa para ler o nome da música no meu celular.
- Construção do Chico Buarque, mas aque eu mais gostei foi Um amor Puro do Djavan.
- Ótima escolha. - diz Rayssa me olhando com um leve sorrisinho nos lábios.
- Bom, a gente veio aqui te perguntar se você quer carona pra festa de Halloween? - perguntou Ceci.
- Hã?! Como assim festa? Ninguém .e disse nada!
- Ué a Bella não te mandou o convite?! - pergunta Lucas e eu nego com a cabeça.
- Aí eu esqueci, tava com a cabeça nas nuvens pensando na deciração da festa. Foi mal Vía. - respondeu Bella com a mão na testa com uma expressão de preucupação.
- Não, sem problemas, eu nem iria mesmo. - dou de ombros.
- Ah, mais você vai sim! - exclamou Yasmim, fazendo todo mundo encarala.
- Foi mal gente, mas se você não for a festa vai ficar sem graça, Vía.
- Olha Yasmim, me desculpa, desculpa galera, mas eu odeio festas, odeio ter que fazer novas amizadese odeio me socializar, eu gostaria muito de ir mas...
- Mas oque?! Se você quer ir é só ir e pronto! - completou Rayssa me interrompendo.
- Ah, nada eu só não tenho fantasia.
- Isso é o de menos, a gente vai no shopping e tá tudo resolvido, só não deixa de ir por favor Vía!!!
- Não sei não Bella... Acho que minha mãe nem deixaria.
- Seus pais estão fora da cidade eles Nam iriam ficar sabendo, e pelo que você me disse sua irmã é bem de boa com essas coisas.
- Aí tá bom, eu vou mas não vou ficar lá até tarde.
- Isso, mais tarde a gente vai ao shopping comprar uma fantasia.
__________________________________
Eu estava em casa conversando com Letícia sobre o quanto eu estava nervosa com a tal festa até que recebo uma mensagem de Cecília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota dos Olhos Castanhos - Rayssa Leal
FanficOlivia é uma garota discreta, engraçada e divertida que tem medo de vida social, seus pais são brasileiros, mas se mudaram para os EUA antes de terem suas duas filhas. Mas por conta do emprego de seu pai, Olívia e sua família se mudam para o Brasil...