@ novo na área

35 7 3
                                    

~ Olívia's povs ~

Escola, elaaaaa... 🙄  Pelo menos hoje era sexta. Não acho que sou como os outros aborrecentes é quiz dizer adolescentes, enfim voltando, que odeiam a escola. Tipo, odeio acordar cedo, mas eu gosto de estar na escola, gosto de aprender, estudar. Acordei e fui fazer o de sempre. (autora com preguiça de escrever) Lavei meu rosto, escovei os dentes, essa coisas. Coloquei meu uniforme, e me sentei na minha penteadeira para arrumar meu cabelo, pela primeira vez, hoje eu não iria com um simples rabo de cavalo, ontem a noite coloquei meu cabelo enrolado em uma meia, vi essa técnica no tiktok, e cabelo da garota ficava lindo. Meu cabelo infelizmente não é nem um pouco ondulado. Pelo contrário, ele é completamente liso. Mas meu sonho era nascer com cabelo ondulado. Estou tentando me arrumar mais, e experimentar coisas novas, nunca fui de usar muitas maquiagens, ou usar roupas ultramega estilosas. Tirei a meia do meu cabelo e até que não tenha ficado tão ruim. Limpei meu rosto com um tônico, passei hidratante e protetor solar, e fui fazer uma maquiagem leve. Passei apenas um corretivo nos pontos específicos, rímel, blush, iluminador e um gloss. Fui até meu criado mudo peguei meu óculos, e uma garrafa de água que estava em cima da mesinha de cabeceira. Coloquei minha mochila na costas, peguei meu celular, e desci. Não temei café em casa hoje pois não dava tempo, como ainda é só eu e minha mãe, fomos para o carro, e no caminho eu calcei meu tênis e tomei a vitamina de morango que minha mãe havia preparado. Chegamos na frente da escola e eu me despedi da minha mãe com um beijo na bochecha que me retribuiu. Entrei na escola e fui direto para o banheiro. Entrei na cabine e me sentei no vaso. Enquanto fazia minhas necessidades, ouvi umas garotas entrando no banheiro.
Elas riam e falavam coisas que eu não me interessava até...

- Hahahaha, pois é, mas enfim, se ficou sabendo da menina nova, que entrou no 2° ano?

- Não, quem?!

- Mulher, é aquela novata americana toda esquisitona. Uma estranha, nerd.

- Ah, aquela que anda por aí com um livro na mão. Ela realmente é estranha. Quem lê em pleno 2024 quando se existe celular?!!!

- Então!!!

As duas garotas ficaram falando coisas horríveis de mim, minha vontade era sair da cabine pra ver a cara deles, mas não tive coragem. Esperei elas saírem do banheiro e sai da cabine também. Me olhei no espelho e enxuguei algumas lágrimas que tinham escorridam. Sai do banheiro, e me sentei em um banco, tirei meu celular do bolço e fiquei jogando Subuy Surfers. O sinal tocou o nos fomos para a sala. A primeira aula era de matemática. Ficamos ali fazendo atividades até a hora do recreio, assim que o sinal tocou Bella veio correndo ficar comigo, que até então apenas tinha me dado "bom dia".

- E aí Vía, como se tá? - disse Bella empolgada.

- To levando. E você?

- Tô ótima. Vai ter uma festinha lá do pijama lá na casa da Yasmim amanhã, se quiser vir. As meninas vão também.

- Que meninas - perguntei com medo de ser as de hoje mais cedo.

- Ué mulher, a Ceci, a Yasmim, Rayssa e as...

- Quem?!

- E que eu não te apresentei elas ainda, Julia e Mavi. Mais você vai gostar delas.

- Por acaso são aquelas garotas ali? - perguntei apontando para as garotas que falavam de mim no banheiro.

Garota dos Olhos Castanhos - Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora