ㅡ Obrigado pela carona, sunbae. ㅡ Jimin se curvou, fazendo uma reverência assim que desceu do carro.
ㅡ Por nada. Até amanhã, na aula. ㅡ acenou de um jeito informal, dando um tchauzinho.
O coração do rosado acelerou só com aquilo.
"Jungkook está acenando para mim, no meio da rua? Isso é novo".
ㅡ Me responda, Jimin.
ㅡ Oh, sim! Até amanhã, sunbae, dirija com cuidado!
ㅡ Até. ㅡ Jungkook subiu os vidros rapidamente para não mostrar seu sorriso largo, quase rasgando o rosto de ponta a ponta, pensando de como seu ômega era fofo.
ㅡ Será que a raiva dele passou? ㅡ Jimin murmurou, coçando a cabeça. Era um domingo de outono, o Sol estava se pondo e fazia frio, então tratou de entrar logo no prédio antigo antes que congelasse. ㅡ Ou será que ele não fez nada porque não tem certeza se foi eu quem deu os 6 pontos?
ㅡ Hey, Jimin! ㅡ o sindico gritou, chamando a atenção do estudante. ㅡ Por onde esteve? Não te vi esses dias...
Jimin espreitou os olhos, desconfiado. O homem era ranzinza e não lhe cumprimentava nunca, então estranhou o ar de camaradagem no rosto enrugado.
ㅡ Na casa de um amigo... Oh, Senhor Lee, posso usar o telefone da recepção?
ㅡ Claro, pode sim. Se for uma ligação para o exterior também não tem problema!
ㅡ Não, não, é uma ligação comum... Obrigado.
ㅡ Vou indo, fique à vontade. Tem balinhas ali no pote, pode pegar algumas. Na verdade pode pegar todas.
Jimin agradeceu outra vez, sem deixar de estranhar toda aquela gentileza repentina, mas a ligação foi atendida, então esqueceu disso no minuto seguinte.
ㅡ Alô, Taehyung. Sou eu...
ㅡ Jimin?
ㅡ Sim.
ㅡ Que número é esse? De onde está ligando?
ㅡ É do telefone do dormitório.
ㅡ Você foi para casa?
ㅡ Sim. ㅡ puxou o ar, tratando de resumir: ㅡ Jungkook apareceu no hotel e meio que me sequestrou, mas está tudo resolvido agora. Então ele veio me deixar aqui. Fim.
ㅡ Ele fez o quê??? Aish, esse filho da puta é muito esquisito! Fique longe dele! ㅡ rosnou.
ㅡ Eu estou bem, hyung.
Taehyung bufou.
ㅡ O que você disse?
ㅡ Eu neguei tudo, mas mesmo desconfiando, ele resolveu me perdoar. Ele pediu para que eu voltasse a estudar.
"Se bem que a situação está mais para ter os olhos em cima de mim', praticamente me monitorar, do que ter deixado essa história de lado".
ㅡ Você acredita mesmo nisso?
"Não".
ㅡ Sim.
ㅡ Pois eu não acredito naquele bastardo louco! Ele é capaz de tudo, não confie nele, Jimin!
ㅡ Taehyung, não fale assim dele. No final, Jungkook foi gentil comigo, até fez café para mim.
ㅡ Não acredito que está defendendo ele de novo!
ㅡ É que...
ㅡ Okay, Jimin. Estou ocupado aqui no escritório, preciso desligar. ㅡ disse seco, querendo encerrar logo a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DILEMAS de Um Ômega Recessivo - 1°Temp.
FanficJimin é um potencial perseguidor. Por 7 longos anos ele seguiu Jungkook na surdina, espreitando seus passos em uma distância considerável, pois nunca achou que teria uma chance com o alfa dominante Por ser mais novo que Jungkook, houve pausas para a...