Um ano após meu debute, minha mãe e algumas senhoras da alta sociedade marcaram um chá na casa da Duquesa Baskerville, ela era uma mulher viúva. Seu marido, o Duque George, havia morrido há dois anos , por uma doença desconhecida. A duquesa Elisabeth, tinha uma filha , Lady Stella, era uma senhorita jovem , tinha acabado de completar seus dezoito anos e recentemente tinha realizado seu debute.
As mães das jovens ladys estavam distraídas em seus próprios assuntos enquanto suas filhas trocavam algumas observações sobre os cavalheiros do último baile e o último panfleto recente de Lady Whistledows. Estava entediada então resolvi caminhar no grande jardim da casa da duquesa.Ao caminhar por alguns segundos, algo me chama atenção. Um canteiro cheio de rosas amarelas , confesso que amarelo não é minha cor favorita, mas aquelas rosas eram tão reluzentes, que a luz do sol engrandecia ainda mais sua beleza.
Quando estava quase perto do pequeno roseiro, observei que uma jovem dama estava acompanhada de um jovem que acredito ser o jardineiro , eles estavam se olhando atentamente um para o outro. Seus olhares transmitiam ternura, ele tocou suavemente nos cabelos loiros da jovem dama , como se fosse uma pequena flor delicada. A jovem Lady, que ao me aproximar com cuidado, percebi ser Stella, levanta sua mão direita e cobre a mão esquerda do jovem jardineiro com a sua.
Já tinha me aventurado em vários momentos românticos em meus livros , mas nada se comparava àquele momento.
- Eu te amo Stella, nao viverei se outro homem te ter em seus braços e muito menos que se case com você. - O jardineiro se pronuncia com um semblante de tristeza.
- Não serei de nem um outro homem, meu amor, meu coração é todo seu Benjamin. - Stella declara cheia de ternura, mas por um momento seu semblante se transforma, e sua preocupação é legível.
- O que te assombra Stella? A conheço tão bem que é impossível me enganar .
- Estou grávida, Benjamin. Se minha mãe souber, ela nunca irá me perdoar. Eu desonrei o sobrenome de meu pai e de minha família. - Ela começa a chorar compulsivamente.
- Alguém além de você, sabe? - Pergunta Benjamin com uma certa preocupação.
- Minha ama Maria , ela que descobriu . Mas ela me prometeu que não falaria nada para minha mãe até que eu contasse para você. Estou em pleno desespero. - Ela confessa com a voz embargada.
- Vamos fugir está noite, não poderemos mais ficar aqui em Mayfair, e muito menos na casa de sua mãe. Ela nunca irá aceitar o nosso amor e muito menos que sua filha esteja esperando um rebento de um criado.
Estava tão distraída que me assombro ao escutar a voz da Duquesa Elisabeth que se encontrava indo em direção a filha a chamando. Estava tão nervosa, não queria que a jovem Lady fosse pega, e que muito menos deixasse de viver o grande amor que sentia por Benjamin .
Com um impulso e uma determinação que ecoava sobre meu corpo, saio de meu seguro esconderijo e caminho apressadamente até a jovem Lady. O jovem casal se assusta ao perceber minha presença e ligeiramente Lady Stella tenta se explicar caminhando em minha direção.
- Lady Featherington, eu posso explicar. Mas por favor não fale nada para minha mãe. - Ela súplica.
- Não direi nada, os dois têm meu total apoio. Mas agora sua mãe a duquesa está a caminho , temos que sair daqui. Senhor Benjamin, ao entardecer da noite antes de sua fuga, me encontre no jardim de trás da minha casa. - Pego uma das mãos de Lady Stella e saio caminhando apressadamente para uma outra entrada da casa.
- Me desculpe a pergunta Lady Featherington, mas por que está nos ajudando? - Pergunta Stella com um semblante confuso enquanto adentramos no pequeno corredor da casa.
- O amor é um sentimento forte e único, não pode ser medido por nobreza ou heranças familiares . Eu quero que vocês sejam felizes . - Sorrio para ela enquanto toco, brevemente em seu ventre. Ela se assusta inicialmente com meu gesto, mas logo sorri compreendendo o fato das minhas atitudes.
- Obrigada Lady Featherington. - Ela sorri docemente.
- Me chame de Pen, agora vamos antes que nos encontrem.
Naquela mesma noite me encontrei com Stella e Benjamim, dei uma pequena quantia para que os ajudassem em sua fuga e os enaltece por sua bravura.
Após um quase dois anos, recebi uma carta de Stella avisando que estava bem. Que encontrou um senhor de bom coração que os ajudou e que o pequeno Pedro ( nome que foi dado em minha homenagem) estava muito esperto e cheio de saúde.
Quando ajudei Stella , sempre pensei que um beijo só aconteceria após um sentimento avassalador alcançasse o coração. Vejo que novamente estava completamente enganada, pois agora em minha frente presenciei Lady Amélia em uma total falta de decoro com um cavalheiro.
Seus gemidos eram audíveis para quem estivesse próximo dos grandes arbustos, tento me esconder ainda mais sobre eles, mas confesso que as folhas molhadas das pequenas gotas de chuva me trazem um pequeno incômodo pela noite fria. Afastando meus pensamentos do pequeno infortúnio, e foco na imagem ultrajante em minha frente tentando não ser descoberta pela segunda vez naquela noite.
Lady Amélia estava com seus olhos fechados , sua pele alva como a neve agora estava vermelha como sangue , seus cabelos loiros estavam desgrenhados e seu lindo vestido em tom de rosa estava amassado por estar para cima de sua cintura. Um homem de pele morena com alguns fios grisalhos se encontra no meio de suas pernas enquanto se deleitava dos lábios da jovem Lady. Fico horrorizada ao perceber que o cavalheiro que se encontrava acompanhado de Amélia era o melhor amigo de seu futuro marido, Marques Wood.
- Ah Jack , vou sentir tanta saudades sua quanto estiver viajando com o frívolo do seu amigo após o casamento. - Amélia fala com a voz ofegante após o beijo.
- Podemos continuar com as nossas pequenas escapadinhas quando você voltar para Mayfair, você é gostosa pra caralho Amélia , ainda quero curtir muito dessa bucetinha gostosa. - Ele responde enquanto estocava ainda mais forte dentro dela.
Aquilo era nojento e tão errado , mas não entendo o que realmente estava acontecendo comigo, ou pior com meu corpo. Os gemidos e o calor de ambos se misturam , de repente sinto algo estranho , um certo incômodo começa a crescer em um lugar totalmente inadequado para uma Lady. Meu corpo se aquece e minha mente vagueia em lugares desconhecidos, vejo quando o Lord aperta com uma leve pressão a coxa da jovem Lady. Meus pensamentos voltam para o único dono do meu coração, da minha alma... Do meu corpo..
- Colin! - Pronuncio seu nome como um pequeno e baixo sussurro ao fechar brevemente meus olhos.
Meu Deus, o que estava pensando essa não era eu, ou era? Talvez não só existam coisas pelo mundo para se descobrir, talvez seja hora de me redescobrir novamente.
- Quero gozar na sua boquinha amor, é uma ordem. - O marquês pega no queixo de Amélia enquanto olha ligeiramente em seus olhos.
- Sim, Lord Jack . É um prazer servir o senhor. - Fala ela após se ajoelhar em sua frente.
- Você é uma boa menina Amélia, agora abra a boquinha. - Ele passa a ponta de sua intimidade sobre os lábios vermelhos dela.
Amelia abre sua boca enquanto ele colocava seu pal para dentro até chegar no fundo de sua garganta. Jack faz esse movimento repetidas vezes enquanto ela o sugava olhando descaradamente para ele.
- Ah , eu vou gozar, e quero que você beba tudo , como a boa garota que sei que você é. - Ele segura em seus cabelos fazendo um pequeno rabo de cavalo começando a acelerar seus movimentos.
Foi quando de repente escuto seu rugido, sua respiração parece pesada e sobre seu rosto vejo a pequenas gotas de suor que se acumulava e misturavam com os pequenos chuviscos da chuva que começa a engrossar novamente. Antes que eles percebam minha presença, saio em total silêncio indo em direção a carruagem de minha família.Após entrar na carruagem e dar ordem ao cocheiro para irmos , começo a pensar nas poucas probabilidades, ou melhor eu realmente não tenho nem uma possibilidade que um cavalheiro se case comigo... Só se.... Não, isso não seria certo, mas se for minha única chance?
- Amanhã irei à casa dos Bridgerton e falarei com Colin. Terei que fazer essa proposta , nem que tenha que colocar minha honra em jogo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim! Mestre Bridgerton
RomanceEra para ser só mais uma temporada, mas tudo mudou. Depois daquela noite, daquele baile, daquela conversa.... Daquela cena. " Vou gozar na sua boquinha gostosa, e quero que me deixe bem limpinho." • HISTÓRIA DE MINHA PRÓPRIA AUTORIA ⚠️ Plágio é cri...