A casa dos Bridgerton sempre foi um lugar que me trouxe amor e segurança, uma coisa que nunca tive em minha própria casa, já que minha mãe sempre dava todas as atenções para minhas irmãs e meu falecido pai sempre estava ocupado em seu próprio vício. Mas hoje , nesse mesmo lugar, me sinto desconfortável , já que aqui estou eu na entrada da casa à espera de Colin.Me sinto extremamente nervosa , minhas luvas estão molhadas pelas gotas de suor , meu coração palpitava em descontrole e minha respiração estava acelerada pela ansiedade.
- Penélope, como está? - Pergunta Colin indo ao meu encontro.
- Estou bem . - Sorrio nervosa.
- Me falaram que você queria conversar comigo ? Aconteceu algo?
- Não , na verdade , sim. - Gaguejo. É um pouco complicado. Desculpe-me a pergunta, mas tem alguém além de nós e os empregados na casa?
- Sim, Benedict , Gregory e Hyacinth estão jogando cartas no jardim. Acredite, nem um deles sairá daquela mesa em um futuro próximo. Já minha mãe, Francesca e Eloise iram passar a tarde toda na modista. Nós podemos conversar no escritório , vou me despedir do Lord Five para podermos conversar tranquilamente. - Colin me dá um breve sorriso , e olha brevemente para o empregado ordenando que me acompanhe até o escritório. - Prometo não demorar Pen. - Fala ele indo em direção a sala de estar.
Ao entrar no escritório, caminho lentamente observando cada canto, cada detalhe daquele lugar. Uma mesa de jogos no centro com uma vela e algumas cartas espalhadas , me lembram como realmente a família Bridgerton são competitivos. É tão incrível ver que Anthony se casou com alguém tão parecido com ele, Kate completa a família Bridgerton. - Sorrio ao lembrar de alguns momentos que presenciei pequenas disputas entre o recém casal.
Ao olhar para cadeira em frente a mesa , vejo um casaco marrom, que me chama atenção por saber exatamente quem é o dono. Me aproximo e passo a mão lentamente sobre o casaco sentindo a maciez do tecido e o cheiro inebriante de Colin. Meu olhar vagueia para o centro da mesa é observo um pequeno diário de capa em couro , ele está aberto e pela caligrafia tenho total certeza quem seja. Minha curiosidade fala mais alto e sem pensar duas vezes avanço , vagando ligeiramente meus olhos sobre o papel.
- " Posso agora dizer com plena certeza, que Paris tem algumas das mulheres mais belas do mundo. Que sorte tenho de estar rodeado por elas, ao caminhar pelas ruas de lê Marais, ou nos charmosos cafés a beira do Rio Sena.A noite, quando a cidade parece parada.."
Me afasto , dando as costas para o diário. Não era certo eu estar lendo , aquilo era tão particular. Mas estava tão interessante, as observações de Colin são tão fascinantes que não me contenho. Chego perto novamente e pego o diário em minhas mãos.
- " Nesses momentos asos, quando meus dedos seguem as sardas das bochechas a clavícula, ou eu observo a forma como a luz das estrelas dançam na pele, me surpreende como é possível haver tanta intimidade e, ao mesmo tempo, tanta distância.."
- Estou vendo, que temos uma certa Lady curiosa por aqui. - Fala Colin, me pegando de surpresa.
- Colin! - Respondo assustada, quase deixando cair o diário de minhas mãos.
Meu coração palpita em descompasso enquanto sinto as bochechas do meu rosto esquentarem.
- Estou curioso Penélope. - Ele me olha com um semblante indescritível, seus olhos azuis estão negros como a noite, me sinto quente. Talvez seja pela vergonha de ser pega no flagra ou por nunca ter me sentido tão observada como agora.
- Com o que ? - Minha voz vacila e gaguejo ao me pronunciar.
- O que sentiu ao ler o que estava em meu diário? - Ele indaga , olhando fixamente em meus olhos.
- Você escreve muito bem Colin. - Sinto as pontas de meus dedos se flexionar na capa do diário pelo nervosismo.
- Não foi essa minha pergunta, Pen.
Ele me olha em silêncio por alguns segundos que para mim parecem horas. Até que ele se pronuncia novamente.
- Suas respiração está acelerada, seu coração está palpitando rapidamente e suas bochechas estão vermelhas como tomates. - Ele fala caminhando vagarosamente.
Eu o observo em cada passo, me sentia como uma presa prestes a ser devorada pelo grande lobo como nas histórias.
- Sei o que está sentindo, seus sentidos não negam. Tem curiosidade, Pen, de saber se outras partes podem ficar tão quentes quanto a sua pele? - Sussurra Colin próximo a mim.
Como em um segredo que é desvendado , tento me arriscar ao impulso que sentia em tentar. Por isso, sem exitar e sem pensar nas consequências o respondo.
- Se o senhor, Lord Bridgerton quiser me mostrar. Aceitaria de bom grado ser sua aluna, espero que meu entusiasmo seja notável..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim! Mestre Bridgerton
RomanceEra para ser só mais uma temporada, mas tudo mudou. Depois daquela noite, daquele baile, daquela conversa.... Daquela cena. " Vou gozar na sua boquinha gostosa, e quero que me deixe bem limpinho." • HISTÓRIA DE MINHA PRÓPRIA AUTORIA ⚠️ Plágio é cri...