(em algum universo onde ele não seja um cadáver ambulante! E eu mudei completamente a lore nesse aqui 🫦
∆
Ser fatui não era uma tarefa fácil, agora, ser mensageiro? Não era atoa que existiam apenas 11.
Capitano era um homem poderoso. Forte. Dentre todos, ele era um dos mais temidos. Poucos sabiam o que havia embaixo de sua máscara e sua aura era assustadoramente sombria.
Porém poucos sabiam o verdadeiro homem que estava debaixo daquela armadura.
E isso o incomodava.
Em momento nenhum queria ser reconhecido como alguém cruel. Ele servia à Tsaritsa apenas por suas próprias crenças.
Ele queria deixar isso claro para o mundo mas com tudo o que estava acontecendo em Teyvat, era dificil. E o mais importante, ele queria provar o quão era bom para alguém específico.
Iria hoje fazer 1 ano, 2 meses e 14 dias que Capitano tinha te visto pela primeira vez.
Você usava uma calça cintura baixa de couro, com botas pequenas e uma blusa preta naquele dia. Com o cabelo amarrado e mochila nas costas, um zíper estava quebrado.
Parecia ser a sua quarta, quinta exploração, sinceramente, podiam perceber que você era bem inexperiente ainda, mas Capitano fez questão de ver seu progresso, de longe. Mas fazia questão.
Ele não sabia o que o fez se sentir tão estranhamente atraído por você. Mas ele poderia passar o resto inteiro da sua vida te olhando, ele poderia ficar te admirando até os seus últimos suspiros. E ele continuaria ali, te observando, por anos. Sem sequer sentir a idade o alcançar.
Claro que tentar uma aproximação era algo fora de cogitação, da última vez. Você desmaiou, viu ele sem querer como se fosse um vulto e só de imaginar Capitano estando no mesmo lugar que você já te deu um mal-estar.
Mas ele estava considerando a partir do momento em que viu você conversando demais com o mesmo homem diversas vezes.
Ele tinha tudo marcado, você tinha amigas e nenhum amigo. Apenas conhecidos no qual você apenas falava bom dia e contava coisas triviais. Mas esse, com ele você tinha conversas profundas.
Ele sentiu uma raiva parecida com as descrições que fazem ao tipo de pessoa que imaginam ele sendo.
Capitano te conhecia muito melhor que aquele homem, você devia estar falando com ele, não com outro. Você não precisava de outro. Você não podia.
Foi o estopim, isso precisava acabar.
____________________________________________
Era uma noite agradável, a lua fazia a pequena cidade ser iluminada.
Caminha tranquilamente entre a floresta procurando um bom lugar para por sua tenda e poder descansar, estava começando sua vida de aventureira!
Fazia um tempo que já era, mas sempre conseguia aprender algo novo. Era incrível.
Tinha encontrado o lugar perfeito e já estava se preparando para dormir.