☆
Ser esposa de um policial com toda certeza não era uma tarefa nada fácil, saber que todo dia ele sai com perigo de não voltar, as vezes agia de jeito imprudente, ficava horas sem te retornar e alguns dias tinha que sair da cidade por conta do trabalho. Sem falar que havia rumores sobre ele ser realmente fiel ou não!
Mas sabia que Wriothesley se esforçava, ele te amava mais que tudo no mundo e fazia questão que você soubesse disso, sempre que tinha tempo fazia a sua comida favorita, antes de ir trabalhar sempre deixava recadinhos em post-its no espelho da sala, e apenas conseguia dormir direito quando tinha uma mão no seu peito.Dos anos para cá ele estava empenhado no trabalho, resultando em menos tempo até mesmo para essas pequenas coisas. Mas claro que não era por que ele queria, vocês estavam conversando sobre em um futuro bem próximo terem um filho. Na verdade, Wrio estava implantando sementinhas na sua cabeça a um bom tempo, sempre quis ser pai. Ter sua própria família para se orgulhar. E desde que ele te conheceu ele soube que você seria a mãe dos seus filhos.
Mas não podia deixar de se sentir sozinha, ele trabalhava o dia inteiro e as vezes nem sequer conseguia vir para casa por que estava em uma troca de tiros, o que tirava seu sono também por preocupação.
Eram exatamente 04:28 da manhã.
Estava no sofá da sala vendo o jornal ao vivo, estava passando sobre a situação do centro da cidade. Um grupo de rebeldes estavam querendo roubar o banco e justamente seu marido estava cuidando disso junto com vários outros policiais e acabaram em um troca de tiro. As imagens não mostravam nada e você só ouvia os barulhos de tiros, o que tiravam seu sono. Mas no momento tudo havia sido resolvido, todas as pessoas tinham sido presas, policiais foram feridos mas em nenhum momento foi dito quais.
Suspirava olhando o seu chat de conversa, o contato escrito "Meu Amor" com um coração branco, e a foto de perfil dele, que era uma foto de vocês dois juntos, se lembrava desse dia. Tentaram treinar juntos então ele estava sem a camisa, mostrando os músculos do braço e você na frente dele sorrindo enquanto o imitava, porém seus músculos não tampavam nem o começo dos dele.
Tinha mandado 3 mensagens e ligado 2 vezes nesse meio tempo, antes enchia o celular dele até conseguir pelo menos um "estou bem", mas depois de certo tempo achou melhor ligar depois para que ele não se distraísse.
Olhou novamente a T.V tentando o achar no fundo que fosse, mas nada. Suspirou novamente e coçou o olho pensando se ligava agora ou se desmaiava na cama. Mas apenas levantou e foi beber água.
Ligou.
Mas nem sequer chamou. Ligou denovo, mas nada. Mandou uma mensagem perguntando se estava tudo bem e se ele já estava vindo, se iria ficar por lá ou se queria que eu deixasse comida pronta pra ele por que iria dormir, mas a mensagem não chegou.
Voltou para a sala e pegou o controle, olhou alguns segundos a televisão e então a desligou. Colocou o controle no rack e bocejou enquanto passava a mão no cabelo, ia para o quarto quando ouviu um barulho de chave na porta de entrada.
Foi como se todo o sono que existiu em você foi embora, e quando a porta abriu até reconheceu os passos. Foi quase correndo e viu seu marido tentando fechar a porta sem fazer barulho, mas quando virou e te viu, abriu um sorriso
– Boa noite, amor. Pensei que já estaria dormindo.
Wriothesley falou em um tom baixo enquanto te olhava.Você negou com a cabeça e foi até ele se jogando em seu corpo, ele no mesmo segundo te abraçou forte e descansou o queixo no topo da sua cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Genshin Impact
Fiksi PenggemarImagines diversos com os personagens de Genshin!