Prontos pra ver um Jungkook nada bonzinho??
Gatilhos; Agressão física/Morte.
Capítulo não revisado, Desde já peço perdão por qualquer erro ortográfico.
Boa leitura a todos!🤍
⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡
— O que eu fiz pra merecer tudo isso, Jeon? O que eu fiz?? - Amelie praticamente berrava para cima de Jungkook. Ela chorava, gritava, se esgoelava entre os braços do moreno.
Já faziam quase 15 minutos em que Amelie estava ali, chorando feito uma verdadeira maluca..
Enquanto Jungkook apenas a apertava fortemente em seus braços, ele dizia palavras de carinho, dava beijos na cabeça de Amelie, e alisava suas costas. Estava fazendo de tudo para tentar acalma-la, mas tudo parecia ser em vão..
— Você não fez nada de ruim, Dona. - Ele diz calmamente. — Me conte, quem fez isso com você? O que aconteceu pra você ficar desse jeito? - Questionou, encarando Amelie nos olhos.
A garota apenas afundou seu rosto no peitoral duro de Jeon. Já não se sentia tímida por estar tão vulnerável na frente dele, ele era literalmente a única pessoa que se importava com ela no momento.
— Ande, Dona! Me conte.. - Ele pede, passando seus dedos sobre a pele de Amelie, limpando as lágrimas grosseiras que escorriam pelo belo rosto.
— Eles, eles não cansam de me perturbar! Eu não fiz nada pra eles, eu juro! - Ela dizia tudo extremamente rápido, chegando até mesmo a se embolar entre as palavras.
— Esta falando do mesmo grupo de covardes que te atormentou no dia do seu aniversário? - Jeon questiona. Se lembrando do dia em que conheceu sua Dona.
Ela apenas concorda.
— Eles foram atrás de mim de novo, e ainda teve o Jake! Tudo foi horrível hoje! - A garota choramingou, cobrindo seu rosto com suas mãos, exausta.
— Jake? O vizinho? O que esse cara fez? - Jeon perguntou, sentando-se ao lado de Amelie, que agora se encontrava jogada no sofá.
Mas a pergunta de Jeon fez com que Amelie se lembrasse detalhadamente do ocorrido de alguns minutos atrás. Ela sentiu seus olhos se enchendo d'água e uma sensação enorme de repulsa.
— Ele se aproveitou de mim.. - Fungou, sentindo uma dor em seu peito. — Eu estou ajudando ele a passar na escola, e ele usou disso pra passar a mão em mim.. - Amelie já se berrava novamente, chorando como uma maluca.
— Ele passou a mão em você, Dona? - Jeon diz, sua voz mais grossa que o normal. Ela apenas concordou com a cabeça, sem forças pra falar.
E por um minuto, Amelie foi capaz de ver os olhos de Jeon ficando vermelhos como fogo, parecendo até mesmo queimar tudo que entrasse em seu campo de visão. E aquilo a assustou um pouco, o que aquela cor tão marcante significava?
Um cheiro forte e masculino passou a rondar o ambiente, quase que o mesmo cheiro que Amelie sentiu no dia em que o viu em forma humana pela primeira vez..
Mas Jungkook, por outro lado, sentia suas veias pulsando pelo ódio, quase como se fossem rasgar sua pele.
Só de pensar em tudo que sua parceira teria passado na mão de pessoas tão asquerosas como aquelas..
Amelie era a pessoa mais importante de sua vida. Não era alguém qualquer, era sua parceira. Era a pessoa a qual ele esperou a vida inteira para conhecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD BAD HIBRID - JEON JUNGKOOK. 18+
Fanfiction𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 ; Em uma Chicago marcada por segredos e dores, Amelie Stone, uma jovem artista em busca de amor e aceitação, enfrenta o bullying na escola e a crueldade de uma família desintegrada. Sua vida muda quando ela cruza o caminho de Jeon Jun...