Buck está de volta ao seu apartamento loft que ele teve por alguns dos primeiros anos em Los Angeles. Foi seu primeiro lugar de verdade que era dele, e só dele. Não um que ele dividisse com colegas de quarto que ele mal conhecia, não morando no apartamento de um fantasma, e não dormindo no sofá da irmã. Este lugar era dele.
E ainda assim esta não era sua casa há anos. Havia outro lugar em que Buck queria estar mais.
Ele desistiu deste apartamento depois de apenas dois anos morando lá. E ele se mudou para uma casa. Ele se lembra dela. Era a casa do seu melhor amigo.
Ele se mudou porque... porque eles eram uma família. Buck não estava mais sozinho.
Mas isso foi antes, e isso é agora. E Buck está de volta ao seu loft, e ele tem quase oitenta anos.
E a irmã dele está aqui. Isso não pode estar certo. Maddie não deveria estar sentada aqui, nesta mesa, sentada na frente dele, sem parecer ter mais de 35 anos.
“Maddie?”
Ela sorri. O mundo parece brilhante novamente. “Oi, Evan.”
“O que...o que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui?”
Maddie sorri. “Você está dormindo. Você sempre foi boa em bater em qualquer coisa. É conveniente. Facilita para chegar até você.”
“Me alcançar?” Buck pergunta. “Eu não entendo.”
"Você não precisa", ela diz, gentilmente estendendo a mão e pegando a dele.
Tudo isso lembra muito aquela noite anos atrás. Quando um velho bombeiro aposentado, Buck, tentou e falhou em ajudar, morreu e assustou Buck até a morte, pensando que ele teria o mesmo destino.
Você não vai acabar como Red. Porque ele não tinha uma irmã. Ele não tinha a mim.
“Você disse que não me deixaria novamente.”
Eu sei que te deixei duas vezes.
Na verdade foram três vezes.
Os olhos de Maddie se abaixam. Buck se arrepende de ter dito uma palavra sobre isso. Como ele pôde simplesmente deixar sua boca estúpida correr e deixar sua irmã triste quando ele nem a via há anos? Quando ele sentia tanta falta dela. Para que ele servia, se tudo o que ele fez foi arruinar a vida das pessoas que ele mais amava.
“Você não estava mais sozinho, irmãozinho,” Maddie diz. “Você não precisava de mim.”
“Eu sempre precisei de você.”
Maddie lhe dá um sorriso aguado. “Nós sempre tivemos um ao outro. E mesmo nos meus últimos momentos, você estava lá comigo.”
Buck se lembra agora. Maddie estava doente. Seu corpo estava ficando mais fraco a cada dia, e Buck estava ao lado dela todos os dias, ao lado de Chimney e sua família. A própria família de Buck também estava lá. Ele sabia disso, mesmo que não conseguisse imaginar claramente.
Chimney segurou a mão esquerda de Maddie, e Buck segurou sua mão direita, e ela faleceu pacificamente em seu sono. Cercada por pessoas que a amavam de todo o coração. Buck chorou por três semanas seguidas. Provavelmente mais. Ele não conseguia se lembrar. Parece que ele nunca parou de chorar por Maddie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo torna você mais ousado
FanfictionHá um novo morador se mudando para o quarto em frente ao de Buck. "Qual é o nome dele?", pergunta Buck. "Eddie Diaz", diz a enfermeira. "Ei, você sabia que Eddie também é um bombeiro aposentado?" Eddie Diaz, novo recruta, uma voz ecoa em sua mente. ...