Kora o acompanha até o jantar. Buck senta-se sozinho em uma mesa, esperando. Eddie disse que voltaria antes do jantar. Ele se sentaria e esperaria por ele até que ele voltasse.
Os minutos passam. Os outros moradores terminam de comer e começam a sair. O sol está se pondo. Buck olha para o prato na mesa à sua frente. Cheio de comida que Buck nem sequer tocou. Ele torce os dedos. Eddie não está aqui.
Ele se levantou lentamente, com as costas doendo e a perna rangendo com uma dor de décadas. Ele joga seu prato de comida fora.
Ele tentaria rastrear Eddie amanhã, Buck resolve. Estava ficando tarde. Se ele quisesse fazer sua caminhada noturna antes que escurecesse, teria que fazê-lo logo.
Então ele se põe a caminho da trilha ao ar livre. Há um pequeno lago em direção ao extremo sul do terreno. Ele segue por ali, apesar de quão fora do caminho é. Kora sabia para onde ele gostava de ir. Se eles realmente precisassem dele, poderiam encontrá-lo. Por enquanto, ele só queria ficar sozinho para descobrir se alguma coisa em sua cabeça era real.
Enquanto ele se dirige para lá, ele olha para cima. O sol já está quase completamente posto agora e o céu está com um tom lindo de roxo saturado, rosa suave e vermelho vibrante. Se havia uma coisa que Buck nunca se cansava de ver, era o pôr do sol. Eles eram todos tão parecidos e, ainda assim, sempre havia algo novo para encontrar nas minúsculas nuvens cirros que o deixavam completamente impressionado.
O tipo de nuvem favorito de Buck eram os cirros.
“Sério?” Pequenas mãos se enterraram no lado de Buck, um rosto adorável se escondendo no lado de Buck. Risadas travessas saindo de trás de dentes ligeiramente salientes.
“Não é sério. Cirrus!” Buck ri e o aperta com força.
O tipo de nuvem favorito de Christopher era uma nuvem nimbo. Elas eram as mais fáceis de ver formas.
Buck balança a cabeça. Ele está imaginando coisas. Ele não sabe qual era o tipo de nuvem favorito de Christopher. Ele nunca conheceu Christopher.
Ele avista o lago e o banco que estava situado bem ao lado dele.
Havia duas pessoas sentadas ali, amontoadas, de mãos dadas enquanto conversavam. Um homem de aparência mais jovem, talvez quarenta e tantos, cinquenta e poucos anos, sentado ao lado de um homem muito mais velho. Há um par de muletas apoiadas no braço do banco ao lado deles.
Eddie.
A bengala de Buck escorrega por entre seus dedos e atinge o pavimento com um barulho alto.
“Chris”
Duas cabeças se aproximam dele.
“Buck”
Uma onda gigante atinge Buck de repente.
Para onde foi toda a água? Uma pequena voz sussurrou em seu ouvido, Buck se lembra, suave e assustada em seu ouvido antes que ele tivesse a chance de pegá-lo, jogá-lo por cima do ombro e correr como se sua vida dependesse disso
Buck! Uma voz aterrorizada grita por ele enquanto a água os varre tão facilmente em suas garras. Seu nome nos lábios de Chris, soando em seus ouvidos ainda mais alto do que seu sangue correndo. Abrindo caminho até o topo, em busca de ar, por Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo torna você mais ousado
FanficHá um novo morador se mudando para o quarto em frente ao de Buck. "Qual é o nome dele?", pergunta Buck. "Eddie Diaz", diz a enfermeira. "Ei, você sabia que Eddie também é um bombeiro aposentado?" Eddie Diaz, novo recruta, uma voz ecoa em sua mente. ...