Capítulo 1

23 2 0
                                    

Você acha que se apaixonaria por mim?

********

Quando criança, meu pai contou para mim e para meu irmão sobre um fenômeno chamado "efeito borboleta", ele basicamente consiste na ideia de que uma coisa muito pequena pode mudar tudo para sempre. Eu sempre achei isso muita loucura porque, como é possível que uma coisa pequena como o bater das asas de uma borboleta mudar sua vida para sempre?

A vida não é mudada porque uma pena caiu da asa de um pássaro no ombro de alguém, ela é mudada porque tomamos decisões o tempo todo e eu sei que eu tô parecendo muito racional para alguém que acha uma boa ideia misturar corote, vodka e energético em um copo só e beber esse líquido radioativo depois, mas só não faz sentido que uma coisa alheia a mim possa mudar a minha vida. Só que o destino gosta de brincar com as pessoas, já que foi um simples erro de direção que me fez chegar onde estou agora.

Era mais um dia como qualquer outro no vestiário dos Black Jackal, apesar do cansaço a mais devido ao treino mais pesado que o normal, todos pareciam bem. Hinata em específico, parecia ainda ter energia o bastante para construir um prédio de doze andares com as próprias mãos. Eu juro que às vezes me pergunto como alguém consegue ter tanta energia. Meu irmão Osamu uma vez veio assistir a um de nossos treinos e depois me disse que nossa laranja saltitante parecia uma espécie de demônio devido a toda essa energia. Eu disse que ele estava exagerando, mas às vezes sou obrigado a concordar.

- Eu estou te dizendo Bokuto, quando o Atsumu levantou para mim e minha mão acertou na bola, eu senti a bola fazendo um shua e não um baw! Foi como se eu fosse o Aang guiando água até o meu alvo.

- Não seria a Katara, já que ela é dobradora de água? - Bokuto pergunta, parecendo meio confuso com todas essas referências a Avatar. Hinata tinha assistido ao desenho pela primeira vez recentemente e estava insuportável, tudo para ele era uma oportunidade para fazer uma referência ao desenho.

- Pode até ser, mas o Aang é o Avatar, então ele pode dobrar qualquer um dos elementos e eu seria claramente o Avatar. - Dizia Hinata parecendo muito feliz com a ideia de ser uma espécie de protagonista.

- Você está mais para um não dobrador com esquizofrenia. - Disse Sakusa querendo provocar o menino. Ele era sem dúvida quem estava mais perto de perder a paciência com tantas referências e olha que, pelo que eu sei, Kiyomi é um grande fã do desenho desde sempre.

- Sakusa! Por que você tem sempre que ser tão cruel com todo mundo? Essa sua carranca vai te deixar com rugas antes dos trinta. - Digo, chamando sua atenção para mim.

- Relaxa, Miya, eu te mato antes disso para que você não tenha que ver as minhas rugas. - Seus olhos têm um tom assassino que não posso mentir, é meio atraente.

Aos meus olhos, Sakusa Kiyomi é facilmente um dos homens mais bonitos e atraentes vivo, bom, ele, o Henry Cavill e o ator coreano Lee Soo Hyuk. É só que Sakusa tem algo nele, eu não sei se é o peitoral definido, as coxas grossas, aquela bunda redondinha ou aqueles olhos que sempre parecem prontos para me matar, mas tem algo irresistível nesse homem. 

Nós entramos para o time mais ou menos na mesma época e sou obrigado a admitir que lá no começo eu dava muito em cima dele, mas quando percebi que tinha mais chance de Buda aparecer na minha porta do que ele me querer, eu meio que desisti.

- KAGEYAMA! - Hinata gritou me tirando do meu transe e tirando meus olhos da bunda de Sakusa. Eu juro que foi sem querer!

O nosso ponteiro saiu correndo ao ver o namorado na porta do vestiário. Kageyama Tobio é o atual levantador Schweiden Adlers, mas na época do colégio ele era o levantador da Karasuno, o mesmo time de Hinata e mesmo depois de todos esses anos, o menino energético ainda diz que ninguém nunca vai ser tão dele quanto o Kageyama. Há dois anos, todos entenderam melhor o que ele queria dizer quando assumiram um relacionamento público contra todas as represálias homofóbicas da mídia. Dá para se dizer que eles foram meio revolucionários e que ajudaram muita gente, até mesmo nosso amigo de time Bokuto que finalmente assumiu seu relacionamento com o ex-colega de time Akashi ao anunciar o noivado.

I love to hate you - SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora