Casual - Chappell Roan

5 2 15
                                    

A noite no lado de fora era evitada por muitos alunos em Hogwarts, eles preferiam estar no conforto de suas comunais com a lareira acesa ao ficar no vento frio e forte do crepúsculo. Rose compreendia isso muito bem. Seu momento favorito do dia era quando juntava-se com as corvinas para conversar ao redor da lareira enquanto a estátua da fundadora as observava.

Mas, naquele momento, Rose esquecera tudo isso, esquecera seu cabelo bagunçado e sua ausência de maquiagem, ela estava na sacada de uma das torres no lado oeste do castelo, observando o céu por cima das outras torres e pedras entre elas.

O temporal levava junto boa parte de seus cachos, os mesmos brilhando à luz das estrelas, tão escuros agora quanto um tronco de uma árvore velha.

Seus pensamentos fluíam desde o começo de sua vida até o momento, ela analisava como havia ido parar ali, como seu corpo nem sequer protestou ir, naquela hora da noite, para o lado de fora, frio, húmido e escuro. 

–Polly! – uma voz forte e soprada tomou conta do ambiente e antes mesmo dela se virar, sentiu uma presença atrás de si. –Desculpa a demora, minhas amigas queriam que eu fosse com elas em uma “confraternização” dos alunos sonserinos do último ano, estava inventando desculpas para não ir.

–Não acredito que tenha perdido uma oportunidade dessas! – ela respondeu mostrando um sorriso brincalhão em seus lábios – o único momento que você tem para socializar com sua casa você prefere ficar com uma corvina – ela disse da boca para fora, a ruiva ficaria bem chateada se ela deixasse ela ali, sozinha – não vou me importar se mudar de ideia.

–Para que? Presenciar adolescentes bebendo e fumando? Muito obrigado, mas eu passo. Além do mais, as corvinas são legais.

Ela pensou se Kali estaria falando especificamente dela ou havia experiências com outras corvinas, de qualquer jeito, não seria algo nada legal descobrir.

–As inscrições já vão abrir – Rose soltou no ar para mudar de assunto enquanto voltava o olhar para o céu, tentando lembrar qual seria aquela constelação. Kali observou que havia algo tranquilo no coração da outra e resolveu apoiar-se na sacada junto dela.

–Vão sim, não estou nem um pouco a fim de fazer uma prova.

–Você não consegue aproveitar as oportunidades acadêmicas, não é? – a mais alta deu de ombros, cobrindo mais as costas de suas mãos com as mangas da blusa.

–Acho que só não quero que uma prova diga o quanto eu mereço ou não ter um futuro.

Os olhos das duas se encontraram, Rose já estava corada pelo frio então não foi possível notar sua vergonha, Kali sentiu uma vontade enorme de tocá-la, tocar seu rosto redondo, seus lábios vermelhos, seus braços fortes. Talvez o único futuro que mereça estivesse bem em sua frente.

–Eu gostaria que fosse assim, mas acho que é o único jeito de provar que somos boas. Minha mãe e a sociedade bruxa gostariam que eu fosse bem, não acha?

–Rose, sua mãe já está orgulhosa pelo que você se tornou, não precisar correr atrás de mais coisas para impressioná-la – ela umedeceu os lábios – e, quanto a sociedade bruxa, não deve se preocupar com eles. Futuramente só vão ser esses idiotas que estudam com você que preferem fazer uma festa a se cobrar pelos estudos.

–Uau, nunca havia parado para pensar nisso – Rose sorriu mostrando os dentes.

–Sei que é importante para você ir bem nos estudos, mas você é uma adolescente, tem que errar, fazer besteira e pensar com os hormônios de vez em quando.

Os pelos de todo o corpo da mais baixa se arrepiaram quando a mão quente de Kali contornou alguns cachos e os deixou atrás de sua orelha.

Ela estava agora mesmo pensando com os hormônios.

Os 5 segredos não contados à Rose Granger-WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora