Cap19💕

166 32 7
                                    

ㅡ Então eu vou me mudar. Tchau! ㅡ o ômega girou nos calcanhares, mas Jungkook agarrou seu braço.

ㅡ Por que? ㅡ perguntou todo tristonho. ㅡ Por que não quer ficar?

O lúpus tinha o lábio inferior levemente projeto do para frente. Seus olhos negros brilhantes, batendo as pestanas.

Tão fofo que dava vontade de mimar, e o ômega quase caiu nesse golpe. Mas, por fim, com muito esforço manteve seu senso crítico.

ㅡ Eu nunca ouvi falar nesse negócio de compartilhamento de quartos.

ㅡ E isso te incomoda? ㅡ a pergunta saiu com uma nota de mágoa que Jimin não conseguiu entender. ㅡ Você e o Kim não estiveram no hotel durante toda a semana?

ㅡ Não. O hyung só veio me visitar por um tempo. ㅡ explicou, franzindo cenho. ㅡ Não fizemos esse tipo de coisa que está pensando!

ㅡ E o que estou pensando?

Jimin desviou o olhar, enrubecendo.

ㅡ C-coisas... como dormir juntos.

ㅡ Que bom. ㅡ o sorriso de Jungkook foi tão espontâneo e bonito, que Jimin se desconcertou por inteiro.

ㅡ Eu deveria ir... Por favor, me solte.

ㅡ Não, ainda é madrugada. Além disso, você não tem para onde ir.

Jimin pensou um pouco antes de falar:

ㅡ Eu posso dormir no escritório da faculdade.

ㅡ Não! É muito perigoso! ㅡ inconscientemente, o alfa apertou mais o braço alheio. ㅡ A faculdade está cheia de alfas, você seria um presa fácil sendo um ômega.

ㅡ Está tudo bem. ㅡ Jimin o tranquilizou. ㅡ Eu nunca fui pego antes, então... Eita! ㅡ tampou a própria boca, a cor fugindo do seu rosto. Tinha acabado de falar o que não deveria. ㅡ Digo, isso não importa, já que sou um beta, de qualquer maneira...

ㅡ Park Jimin? ㅡ Jungkook interrompeu.

ㅡ Hum?

ㅡ Não me deixe bravo. ㅡ murmurou com um olhar assassino. ㅡ Tenha cuidado com suas palavras.

Jimin ficou tenso, engolindo em seco. Foi uma ameaça implícita, claro que deveria ter cuidado. Jungkook o envolveu em uma rede de mentiras, ele até coagiu o seu síndico a lhe encaminhar para o "cheiro do queijo", indo direto ao covil do lobo.

Estar ali só mostrava o quanto o alfa era argiloso. Todo cuidado era pouco.

O pior era nem poder demonstrar que estava chateado.

ㅡ Não é bom ficarmos juntos? ㅡ Jungkook soltou o rosado, apenas para tocar seu rosto, alisando as maçãs proeminentes com os polegares. Jimin tinha uma pele macia, como de um bebê.ㅡ Temos um trabalho em dupla para fazer.

ㅡ Mas... precisamos morar junto só por causa de uma nota?

ㅡ Na realidade, são várias notas. ㅡ fez uma ressalva, todo animadinho.

ㅡ Como assim?

ㅡ Tem a nossa reunião de marketing online.

ㅡ Reunião de marketing? ㅡ repetiu confuso.

ㅡ E também podemos falar sobre o comportamento do consumidor.

Ok, ter as mãos do lúpus lhe tocando, já começava a ficar bem estranho. Ele até parece uma lâmpada mágica na qual Jungkook esfregava, esperando sair um gênio.

ㅡ Por que eu deveria falar disso com você, sunbae?

ㅡ Por que estamos no mesmo "grupo de dois" para todas as matérias.

A alma do pobre ômega fugiu do seu corpo.

ㅡ P-perdão?

Jungkook sorriu, apertando a bochecha do outro.

ㅡ Foi um sorteio, mas eu que tirei a sorte grande, por estar com você. ㅡ sorriu ainda mais, fazendo Jimin ter calafrios. ㅡ Veja pelo lado positivo: agora que moramos juntos, será tudo mais prático.

[...]

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Eu também não sei. ㅡTaehyung bufou, cruzando os braços. ㅡ Depois que você me pediu para averiguar, fui me informar com um conhecido que trabalha na diretoria. Ele disse que Jeon Jungkook fez os assistentes dos professores colocarem vocês nos grupos, mas sendo só vocês dois, o que nem faz sentido porque era para ser feito com uma equipe, não uma dupla... Essa é a situação que está agora.

ㅡ Carambolas...

ㅡ Jimin, você disse alguma coisa a ele? Confessou algo?

ㅡ Não, não. Eu neguei tudo! E negarei até o último suspiro! ㅡ gesticulou, empurrando as armações que deslizava do seu rosto. ㅡ Então não se preocupe. Não vou te dedurar por me ajudar no clube!

Taehyung revirou os olhos, desgrudando as costas do armário escolar. Não era bem com sua reputação nos negócios do pai que estava preocupado.

ㅡ Mas você disse... todas as matérias? ㅡ perguntou o rosado.

ㅡ Sim. Todas as dez.

Jimin murchou os ombros.

"Ele disse que foi sorteio, mas foi tudo mentira, foi de propósito..."

ㅡ Você parece que está apreensivo ou é impressão minha? ㅡ o ruivo murmurou, tocando no queixo do outro para o ômega olhar nos olhos. ㅡ Não era isso que você queria, ficar mais grudado com seu alfa dos sonhos?

Jimin também fez essa pergunta mil vezes. O detalhe era que o "alfa dos sonhos" virou seu perseguidor assíduo.

E também tinha o fato que escondeu grande parte da verdade de Taehyung.

Ele não foi capaz de confessar ao melhor amigo que Jungkook, o herdeiro do grupo Jeon, o alfa ricaço que tinha tudo e todos praticamente comendo na palma da mão, também era seu atual companheiro de quarto.

.
.
.

Vocês querem mais um capítulo hoje? Tô gostando que vocês tão comentando. Isso me deixa feliz 🤭

DILEMAS de Um Ômega Recessivo - 1°Temp. Onde histórias criam vida. Descubra agora