Assim que acabei de ver a mensagem, Thaís desce e eu não já estava com uma cara nada boa.
Thais: que?
Coronado:que?! - digo irônico.
Thais: oxi, não estou entendendo Coronado - ficamos nos encarando por algum tempo e decido soltar tudo que eu estava sentindo.
Coronado: porque eu nunca me contou que tinha uma coisa com Yuri?! - olhando no fundo de seus olhos.
Coronado: isso foi uma atitude ridícula! - então mesmo continua calada.
Thais: primeiro o Yuri e tivemos algo sim, eu não tenho nada com você Felipe enquanto não tiver uma aliança nessa mão - diz levantando sua própria mão.
Thais: eu não vou ter nada sério, se você não é homem pedir a pessoa em NAMORO eu não posso fazer nada,sou uma mulher solteira e eu posso ver o que quiser. E o juro foi um caso bem antes de você chegar.
Coronado: ae?
Thais: é isso memo.
Coronado: pois então que fique com ele ! - digo saindo da casa para refrescar a cabeça.Assim que acordei fui logo em seguida fui mexer no celular com Léo deitado em meu colo. Mas assim e bati o olho na publicação do choquei fiquei chocada.
Léo estava quase dormindo, mas acabou dando um pulo e acordando o mesmo.
Leo: ai Luiza.
Luiza: perdão - digo indo ligar para Jade, mas a mesma tinha mandado mensagem agora mesmo.
Luiza: Léo, estou indo na casa da Jade - digo procurando a chave.
Leo: menina doida,pra que tanta pressa.
Luiza: me ajuda a achar a chave que eu te mostro - então mesmo se levantou começou a me ajudar nessa chave e logo saímos.Leo: vai me contar o que aconteceu?
Luiza: pego seu celular e me choquei. - o mesmo vai até o e me olhe chocado.
Luiza: Pois é, eu quero confirmar se isso aconteceu mesmo - com sorriso orelha a orelha.
Após mandar mensagem no grupo, Luiza logo me respondeu e após 4 minutos Thaís também respondeu.Quebra de tempo
Após alguns minutos, Luiza chega eufórica querendo contar algo.
Luiza: mulher você e o Renato por acaso se beijaram em público?
Jade: não por quê!?
Luiza: porque.. - assim que é a mesma iria continuar, Thaís chega.
Thais: então eles estão começando sem mim?
Luiza: É lógico, meu instinto fofoqueiro fala mais alto.
Luiza: continuando choquei acabou de postar - diz me mostrando.
Jade: vou tentar ignorar as pessoas estão sempre com essa suposições vou deixar aqueles continue pensando essa suposições!
Jade: Mas quero contar uma novidade muito importante para vocês!!
Luiza: conta muie!!!
Jade: eu.. - faço uma pausa dramática, parecia que o Luiz afastar qualquer momento queremos saber o que era.
Jade: eu e o Renato iremos para Paris - Mas mesmo ficaram perplexas, mas logo em seguida pulam em mim.
Luiza: parabéns muie tira bastante fotinhas hein - tinha sorrindo para mim.
Thais: manda tudo sobre lá!!
Jade: eu não sou obrigada -digo brincando com a mesma.
Thaís: tenho que contar algo para vocês também.
Jade: fale
Thais: Felipe, eu acabamos discutindo
Jade:por?!
Thais: ele deu um surto lá falando sobre o Yuri - então a mesma começa a contar história.
Jade: amiga, isso é porque eu gosto de você, assim que falo isso, ela fica pensando.
Luiza: deviam sentar e conversar.
Jade: sim,esclarecer a dúvida de ambos.
Thais: tá bom assim que sair daqui eu tentar encontrar ele para a gente conversar.
Jade: Mas e você -digo me virando para Luiza.
Luiza: eu que?!
Jade: Leozinho daa.
Luiza: ah eu nem sei o que a gente tem a gente acabou sempre tem naquele momento meio que "casal" mas nunca além disso então acho que é só passar o tempo para ambos.
Jade: eu acho que não ele parece olhar diferente para ti.
Luiza: não sei, mas e aí tá animada para viagem?!
Jade: mas menina você nem imagina - e assim foi nessa tarde comentando de tudo que poderia acontecer na viagem.2 dias depois.
Coronado e Thais se resolveram, estão mais sério, Leo e Luiza estão na mesma e eu e Reh estámos chegando no aeroporto e diz o Renato que ficou encarregado de arrumar tudo e até com medo dessa situação quisesse já viu né tal de homem como fica quando fica em mão de homem.
Estávamos no último chamado para entrar no avião então estávamos indo para o avião após chegar lá fiz um stories, mandei mensagem para as meninas avisando que estava quase saindo e logo guardei.
Renato: e ai animada?!
Jade: ainda pergunta?! - mesmo começa a rir.
Renato: espero que você curta.
Jade: estou curtindo Reh - fico olhando fixamente para os seus olhos. Então mesmo me dá um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A̶M̶O̶R̶ ̶A̶L̶É̶M̶ ̶D̶A̶S̶ ̶C̶Â̶M̶E̶R̶A̶S̶ ̶
Ngẫu nhiênT̶í̶t̶u̶l̶o̶: Aᴍᴏʀ ᴀʟᴇ́ᴍ ᴅᴀs ᴄᴀ̂ᴍᴇʀᴀs. G̶ê̶n̶e̶r̶o̶: Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ, Fɪᴄᴄ̧ᴀ̃ᴏ Cᴏɴᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀ̂ɴᴇᴀ. S̶i̶n̶o̶p̶s̶e̶ "Aᴍᴏʀ ᴀʟᴇ́ᴍ ᴅᴀs ᴄᴀ̂ᴍᴇʀᴀs " ᴇ́ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ, ʀᴇsɪʟɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴇ ᴀᴜᴛᴏᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ. Jᴀᴅᴇ Fʀᴀɴᴄᴏ, ᴜᴍᴀ ɪɴғʟᴜᴇɴᴄɪᴀᴅᴏʀᴀ ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ᴄᴏᴍ 38 ᴍɪʟʜᴏ̃ᴇs ᴅᴇ ɪɴ...