Cᴀᴠᴀʟᴏ

26 4 0
                                    

Renato: já que você prefere dormir com os cavalos, do que essa "praguinha" irei pegar o coberto pra ti - diz e começa a andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Renato: já que você prefere dormir com os cavalos, do que essa "praguinha" irei pegar o coberto pra ti - diz e começa a andar. Pelo jeito meu plano não iria dar certo.
Jade: pera
Renato: sim?
Jade: prefiro dormir com você - diz virando o rosto pra outro lugar.
Renato: também,vamos pegar as malas - saio meio desapontada por não ter dado certo o meu plano.

Quebra de tempo

A festa já tinha começado,estavam todos curtindo, Thais estava conversando com Felipe, oque será entretenimento pra gente depois. E Luiza bom, a menina tá pior que tudo dançando, então decido abrir uma live,se passa alguns minutos e sinto alguém iria vim atrás de mim, então levanto rapidamente e vou até Luiza.

Jade: Luiza, minha linda. - digo aparecendo e mostrando que estava em live.
Luiza: oii mulher,veio dançar um cadinho - diz e concordo.
Jade: vim,vim curtir um cadinho - dou uma risada nervosa, então a mesma olha pra onde eu estava sentada e fala em meu ouvido,pra não ser escutado na live.

Luiza: Tá fugindo dele?
Jade: Eu,eu não ta doida - então quando olho pra ela,ela tava com uma cara,fala mas que acredito,fico mas um pouco em live e conversando junto,com Luiza na live.

Até eu desligar, Luiza estava sentada agora,Thais também a mesma apareceu em uns minutos de live,e descobrimos que ela também tava,mas tava com mas pessoas vendo, então decidiu desligar e vim pra perto da gente. Foi dar uma volta sozinha, dei uma escapada,vamos se dizer,porque as meninas não querem me deixar um minuto sozinha.

Chegando vi que estava no celeiro, e tinha um cavalo selado, resolvi passar a mão nele, até eu resolver montar nele,quando estava quase acabando de montar.

Renato: Jade - grita, então o cavalo se assusta e me manda no chão,fazendo - me torcer o pé.
Jade: porra em Renato,precisava assusta o cavalo. - digo vendo o mesmo,ver como estava.
Renato: vim conversar sobre o quarto.
Jade: ja ta resolvido uai,temo nada que falar não.
Renato: é porque acho que você tá desconfortável,eu cheguei perto de ti, quando tava em live e você saiu - ele tava preocupado comigo, achei fofo da parte dele então resolvi fazer a sonsa.
Jade: eu não vi você,me desculpe.
Renato:serio? Eu achei que tinha - interrompo o mesmo.
Jade: não,eu não vi mesmo - faço a sonsa novamente, quando tento levantar sinto a dor piorar.
Renato: que foi?
Jade: meu pé,ta doendo - digo me apoiando no mesmo, o mesmo me dá apoio.
Renato: vamo pra casa, a festa ja acabou mesmo. - o mesmo ve minha dificuldade,e me pega no colo,e fico meio sem jeito por sua reação.
Renato: quando vi você aqui achei,que queria dormir com os cavalos mesmo - diz pra descontrair.
Jade: vai se foder Renato!

Assim que chegamos já estava todos juntando as coisas da festa,quando as meninas me viram,vieram correndo na hora,me perguntando oque tinha acontecido,como aconteceu e porque estava mancando, então Thais ficou vendo meu pé,e Luiza foi buscar gelo,pra não inchar.

Assim se fez as meninas estarem super preocupadas, e isso já estava me estressando, então peguei e fui pro quarto, fui tomar um banho para refrescar e tirar tudo que precisava,quando terminei o banho fiz minhas higiene, quando iria começar a andar Renato chega.

Renato: Ei, deixa eu te ajudar - diz me pegando,e nem deu tempo de eu retrucar.

Quando o Renato me bota na cama,ficamos numa troca de olhares então,fomos chegando perto um do outro, e quando não restava mais espaço um do outro,demos um selinho demorado,nada mais nada menos, então nos afastamos e sorrimos um pro outro,mas estavamos com muita vergonha então, Renato saiu para o banheiro,e eu me virei logo em seguida pra dormir.

Mas eu não consegui, então,fechei os olhos e fingi dormir, quando dormi,eu nem vi,mas ao meio da noite senti um braço,em minha cintura me abraçando e logo em seguida me puxando,pra mas próximo, aiii cara, eu estava morrendo de vergonha, então tentei dormir, novamente mas não conseguia, até dormir sem ver.

De manhã.

Acordo sentindo falta de algo,quando olho pra trás, Renato já tinha levantado, então resolvi fazer minhas higiene e depois olhar meu celular.

DRIFT empresa.

Olá, Jade Franco,viemos lhe informar que ocorrerá uma festa, para todos Youtubers, que fazem Drift, e que ocorra em São Paulo.

Assim que li, não dei resposta mas iria conversar com o pessoal da casa.
Jade: bom dia gente.
Todos: bom dia.
Jade: vocês viram,que Drift vai ter uma festa em são Paulo?
Leo: sim, nos convidaram,mas Renato, não quer ir.


Jade: vocês viram,que Drift vai ter uma festa em são Paulo?Leo: sim, nos convidaram,mas Renato, não quer ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava sem jeito,pelo selinho que rolou entre eu e Jade,e esse cara me ferra assim.

Jade: porque não que ir? - diz querendo saber o motivo.
Renato: a não to muito afim - digo continuando tomar meu café.
Jade: a Renato,vamos por favor - diz tentando me convencer.
Renato: Jade..
Jade: por favor,por favor Renato eu nunca te pedi nada - diz tentando me convencer,e quando olho pra trás tava todo mundo com aquele sorrisinho,de eu shippo e esperando minha resposta.
Renato: Tá,eu vou - digo, continuando comendo,todos comemoram,ja Jade,me deu um abraço,e um beijo na buchecha.

Todo mundo : iiihh - diz zoando agente, oque deixa nos com vergonha.
Renato: que seis vai todo pra puta que pariu.

A̶M̶O̶R̶ ̶A̶L̶É̶M̶ ̶D̶A̶S̶ ̶C̶Â̶M̶E̶R̶A̶S̶ ̶Onde histórias criam vida. Descubra agora