Depois daquela doideira e nos acalmamos, ficamos mais um tempo e quando chegamos lá fora,Thiago fica doido.
Thiago: mentira,qual de vocês tem um
s k y l i n e? - diz impressionado.
Jade: Esse é da Luiza - digo e quando olhamos ela tava fazendo sinal de paz ✌🏼.
Luiza: Mas respondendo sua pergunta,as três têm um Skyline. - diz indo na direção do carro e Pérola foi atrás,e vimos a Pérola perguntar algo para Luiza,a mesma pega no colo e coloca no banco,e entrega a chave pra mesma.
Jade: Luiza Costa Barros! - digo chamando sua atenção e as duas me olham.
Luiza: Que!? - diz assustada.
Jade: Dar uma chave de um carro pra uma criança!?
Luiza: Ela vai só rodar pra ver o painel. - assim que iria falar algo,Thiago me interrompe.
Thiago: Uhh eu quero ver também - diz chegando mas perto pra ver.
Thamiris: Mas criança que a própria criança - diz colocando a mão na cara.Assim fomos chegando perto dos mesmos,Thiago já estava com o celular na mão pra gravar a filha,e quando a mesma roda a chave,tudo se liga no painel,e os leds debaixo do carro.
Pérola: uhh papai,debaixo do carro também é real - diz surtando junto com Thiago,que tentava esconder mas transparecia no mesmo.
Assim nos despedimos e fomos embora,para casa de Luiza,e fomos dormir porque amanhã é evento.
Quebra de tempo.
{8:30}Como quem iria participar do evento correndo seria eu,mas optamos em todas ir pra roletar um cadinho na pista, então está cada uma indo no seu.
Eu no prateado com listras,Luiza com seu azul,e Thais com seu branco com adesivos.
Assim que chegamos já havia algumas pessoas na onde ocorreria o evento.
Assim que paramos e descemos, um funcionário do drift veio conversar com agente.Funcionário da Drift: Jade, mas você irá roletar, contra João Barion,com essas cenas iremos lançar algumas coisas muitos importantes pra gente,e o ganhador irá ganhar uma contia em dinheiro,certo?
Jade: certo - o funcionário iria sair,mas Luiza o impediu.
Luiza: moço?
Funcionário da Drift: sim?!
Luiza: agente pode dar uma roletada,antes de começar?
Jade: Luiza! - a repreendo.
Funcionário da Drift: claro, vão testar a pista - o mesmo me olha.
Funcionário da Drift: seu adversário já testou ela.
Jade: Mas também não quer dizer que ele me ganhe - digo e dou um sorriso de canto.
Funcionário da Drift: sabemos Jade - diz saindo sorrindo.Assim que o mesmo sai entramos nos carros e nos posicionamos um do lado do outro. Seria uma partida com 3 voltas,quem passar primeiro na linha de chegada paga McDonald's.
E assim que se começou, estávamos mantendo uma medida entre agente bem boa,estavam as três com os carros alinhados,estava na nossa última volta,Luiza estava meio pra trás,mas assim que eu e Thais iriamos passar,a mesma se recompõe,e fica junto da gente.
Thais: hahah eu ganhei.
Jade: nem vem.
Luiza: Eh galera, vocês não sabem de nada. - começamos uma mini discussão de quem tinha ganhado.
Funcionário da Drift: meninas!? Acho que foi empate - ele nos entrega a foto que mostra os três carros passando juntos,estavamos caladas, vendo a foto e achando uma forma de botar um milímetro pra trás.
Luiza: acho que Thais deve pagar - diz sorrindo e botando a mão em seu ombro.
Jade: concordo.
Thais: oque, porque? Foi a Luiza que tava pra trás - tentando se safar.
Luzia: mas eu me recompus,e das ultimas vez foi agente que pagou! - a mesma fica calada porque era verdade.
Thais: tá,eu pago - diz meio desanimada, então começamos a rir.
Fomos convidados pela Drift,para irmos ver a última corrida do evento, então estamos indo,alguns meninos vieram pra casa,para repartimos e irmos juntos,mas iria no meu skyline,em meu carro estava o Leo e o Felipe iriamos mas cedo,para vermos alguns carros que tem nesse evento,assim que chegamos lá,ouvimos barulhos de skyline,mas achamos que era somente um,mas não eram três, TRÊS skylines e competindo,assim que pararam,eu fiquei em choque,e em transe,mas acho que não foi so eu não,os meninos estava a mesma coisa, três mulheres,cada uma num skyline, não tem como cara.Nenhum tirava o olho daquelas mulheres,e as mesmas estavam rindo e se abraçando, conversando de algo,mas nada supera aquela branquinha de cabelos lisos,e do nada ela olha pra nossa direção,e acabo ficando envergonhado,mas não desvio,e suas amigas olham também,e ai acabou tudo os três viraram,e foram fazer outra coisa pelo evento,mas aquela branquinha, não sai da minha cabeça.
C̶a̶r̶r̶o̶ ̶d̶a̶ ̶m̶e̶n̶i̶n̶a̶s̶
𝙹𝚊𝚍𝚎
𝙻𝚞𝚒𝚣𝚊
𝚃𝚑𝚊𝚒𝚜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A̶M̶O̶R̶ ̶A̶L̶É̶M̶ ̶D̶A̶S̶ ̶C̶Â̶M̶E̶R̶A̶S̶ ̶
DiversosT̶í̶t̶u̶l̶o̶: Aᴍᴏʀ ᴀʟᴇ́ᴍ ᴅᴀs ᴄᴀ̂ᴍᴇʀᴀs. G̶ê̶n̶e̶r̶o̶: Rᴏᴍᴀɴᴄᴇ, Fɪᴄᴄ̧ᴀ̃ᴏ Cᴏɴᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀ̂ɴᴇᴀ. S̶i̶n̶o̶p̶s̶e̶ "Aᴍᴏʀ ᴀʟᴇ́ᴍ ᴅᴀs ᴄᴀ̂ᴍᴇʀᴀs " ᴇ́ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴅᴇ ᴀᴍᴏʀ, ʀᴇsɪʟɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴇ ᴀᴜᴛᴏᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ. Jᴀᴅᴇ Fʀᴀɴᴄᴏ, ᴜᴍᴀ ɪɴғʟᴜᴇɴᴄɪᴀᴅᴏʀᴀ ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ᴄᴏᴍ 38 ᴍɪʟʜᴏ̃ᴇs ᴅᴇ ɪɴ...