Tᴀʀᴅᴇ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ

16 3 0
                                    

Hoje o dia iria ser somente para aproveitar a companhia um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o dia iria ser somente para aproveitar a companhia um do outro. Vimos filmes, séries,fizemos trends de casal,saímos para passear,agora que está mais tarde Reh estava tomando banho, e o mesmo falou para tomarmos juntos, então fomos. Estavamos trocando carícias,e passando o sabonete até que o sabonete cai no chão, então agacho para pegar.

Renato: aí não Jade quebra a firma
Jade: oxi porque? - digo me levantando com o sabonete.
Renato: com essa bundona sua pro meu lado - diz chegando mais perto, pegando em minha bunda e dando umas apertadas.
Jade: não tenho culpa se você e tao frágil assim - digo passando o braço em seu pescoço.
Renato: frágil é?! - diz descendo sua mão,para meu clitóris e começa a massagear,eu tento sair mas o mesmo não deixa.
Jade: Reh.. - digo manhosa.
Renato: quem é o frágil,agora!? - diz me dando um beijo em meu rosto.
Jade: você! - digo, provocando mais, então o mesmo penetra dois dedos sem aviso.
Jade: hhm,Reh - gemo cravando as unhas em sua nuca,e logo em seguida o mesmo começa a deixar chupões em meu pescoço o mesmo, começa a mexer os dedos,mas uma hora ele para e eu olho para o mesmo.
Jade: parou porque?
Renato: quem é o frágil?
Jade: acho que além de frágil,acho que não dá conta de fazer sua mulher gozar! - falei isso só pra provocando e continuar.
Renato: a é - agora o mesmo não parava os dedos,inserindo o terceiro dedo,aquilo tava me deixando louca.
Jade: hhm Reeh - o mesmo morde a minha orelha e a cada entrada e saída que seus dedos faziam, minhas unhas cravaram suas costas agora.
Jade: ahh - gemo me desmanchando em seus dedos.
Renato: e ai quem e o não sabe fazer minha mulher gozar!?
Jade: você - digo sorrindo de canto e indo pegar o sabonete, então eu vi viro de costa pra ele, então o mesmo desfere um tapa em minha bunda.
Jade: RENATO.
Renato: oque? Quando nós estamos fazendo coisas a mais você não reclama! - diz beijando minha bochecha e me abraçando,e logo sinto seu pau duro atrás de mim.

Quebra de tempo

Assim que acabo de me limpar, saio do banheiro,com a toalha enrolada no corpo,quando iria na direção do closet sinto alguém me segurando.

Renato: vai me deixar assim?
Jade: assim como? - falo fazendo sonsa,mas o mesmo me puxa pra perto do mesmo fazendo sentir seu volume.
Jade: você me provocou por que eu te ajudaria?! - digo saindo de perto do mesmo atrás de minhas roupas.

Mas rapidamente o mesmo me puxa juntando nossos lábios e logo invadindo com sua língua,o mesmo tira a minha toalha jogando para longe e logo me puxa para sentir mas seu volume e logo caimos na cama,assim que falta ar o mesmo passa a morder e chupar meu pescoço, então desço minha mão para sua toalha e a tiro,colocando a mão em seu membro.
Renato: arh Jade - geme encostando sua testa em meu ombro.

Continuo estimular seu membro quando sinto que o mesmo iria gozar paro o movimentos e começo passar a mão na cabeça de seu membro.
Renato: Ja..Jade - geme em meu ouvido querendo falar algo.
Jade: sim? - digo de uma forma provocativa.
Renato: por favor.
Jade: tabom,Reh - digo beijando sua têmpora e logo continuo estimular o mesmo,logo o mesmo goza.

Assim que o mesmo goza ele cai ao meu lado e vou a procura das toalhas pra limpar minha mão e seu membro.
Jade: Vou limpa-lo também? - o mesmo tentava controlar somente sua respiração, mas ele concorda.

Então foi até o mesmo seguro seu membro,o mesmo arfa mas o mesmo não sabia como eu iria limpa-lo,assim que seguro seu membro, boto somente a cabeça de seu membro em minha boca e o mesmo olha e quando iria levantar para falar algo coloco todo seu membro em minha boca, começando fazer um boquete no mesmo.
Renato: Ja.. -  o mesmo dando autos suspiros.

Então tiro seu membro de minha boca,me levanto e me sento em seu colo,o mesmo me olha e começo a esfregar minha vagina em seu pau. O mesmo logo começa a se arrepiar e fica cada vez mais duro,quando menos penso o mesmo,logo me taca na cama e logo me penetra e logo dava estacadas rápidas e fortes.
Jade: rehh
Renato: Jadee - a cada estocada do mesmo,eu cravava as unhas em suas contas.

Assim que vi que o ritmo de Renato diminuiu, enrolei minhas pernas em sua cintura e logo dei impulso ficando por cima,logo coloco a mão em seu abdômen e começo calvagar no mesmo.
Renato: Ja..Jad...Jade - o mesmo geme a cada sentada que eu dava em seu membro,um tempo depois estava cansando também.

Então fiquei sentada no mesmo sem tirar seu membro, rebolando em cima do seu membro,assim Renato se senta e me puxa para um beijo e me ajuda a começar a sentar me ajudando subir e descer,assim que estava mas descansada,me apoiei no ombro de Renato e comecei a calvagar igual antes,Renato começou dar tapas estrelados em minha bunda a cada sentada que dava. Mas estava chegando meu limite, mas Reh também estava o mesmo,parou de bater em minha bunda,e começou aperta minha cintura,cada vez mais a cada sentada que eu dava.

Renato: Amo...amor - geme com dificuldade.
Jade: hhm.
Renato: eu..eu vou...vou gozar.. - assim que dou a ultima sentada gozamos juntos.

Reh me limpa e logo se limpa e me ajuda a deitar e logo puxa uma coberta pra gente.
Renato: você tá bem?
Jade: tou,pega a água do seu lado. - o mesmo vira e pega a água.
Renato: Certeza?
Jade: sim - vi que o mesmo estava preocupado.
Jade: estou bem, Reh - digo e dou um selinho no mesmo e logo deito em seu peito.
Renato: que bom! - diz beijando minha cabeça.

Minutos depois acabamos caindo de tanta canseira.

A̶M̶O̶R̶ ̶A̶L̶É̶M̶ ̶D̶A̶S̶ ̶C̶Â̶M̶E̶R̶A̶S̶ ̶Onde histórias criam vida. Descubra agora