Fᴀᴢᴇɴᴅᴀ

37 4 0
                                    

Estava acordando,pelo jeito as meninas já estavam acordadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava acordando,pelo jeito as meninas já estavam acordadas. Assim que cheguei lá embaixo,estava Luiza acabando de chegar da rua e às escondidas.

Jade: onde estava senhorita? - digo e a mesma se assusta.
Luiza: ah guria, mata agente do coração - diz colocando a mão no coração.
Jade: ta devendo?
Luiza: não, tava atrás de café da manhã pra gente.
Jade: hum - digo olhando meio desconfiada.
Luiza: É verdade, mulher.
Jade: eu sei ou,to te zoando - digo batendo em seu braço.
Luiza: ainda bem - diz dando risada.
Luiza: cadê Thais?
Jade: dormindo ainda - digo ajudando a mesma a tirar as coisas da sacola,quando olho pra frente estava com uma cara que iria aprontar.
Thais: bom dia gente - ouvimos ela e olhamos pra fora da cozinha.
Luiza: aa,eu iria te acordar com balde de água - diz "desanimada".
Thais: oia que safada - diz e se junta a gente, Luiza sai da mesa e busca pratos,copos e faca. A mesma entrega para cada uma e agradecemos. Comemos e fomos para devidos quartos,nos arrumar. Assim que estava acabando de me arrumar,Luiza e Thais aparecem.

Ambos: viemos nos arrumar juntas. - dizem colocando as coisas na cama.

Quebra de tempo.

Assim que Thais estava acabando de finalizar seu cabelo, recebo uma mensagem.

Ligação on

amiga, Thiago
mandou perguntar
se vocês não
querem dormir lá,
para passar os dias.

vou ver com as
meninas e
eu falo. - meninas
vocês querem
dormir lá na
fazendo?
Meninas:Claro.

Iremos, Tamiris.

também,vou
pegar a localização
e te
mando.

tabom, até mais.

Ligação off


Quebra de tempo

Estávamos arrumando as malas e ao mesmo tempo discutindo com que carro iríamos.

Thaís: na minha humilde opinião, deveríamos ir na Hilux, porque é uma caminhonete alta e não vamos ter chance de garrar lá, e se caso chegarmos a garrar é vocês duas que vão arrastar a caminhonete, porque eu não encosto um dedinho em barro.
Jade: Ah que maravilha aí o carro que vai ser sujo é o meu né, não não não.
Luiza e Thaís: Por favorzinho amiga, a gente lava ele depois.

Eu nem respondo e vou terminar de arrumar as malas, o que tudo indica que iriamos sim na Hilux.

Minutos depois

Já estavamos finalizando todas as malas colocando tudo dentro da Hilux como de costume jade estava xingando horrores as meninas ao entra na camionete e dar partida.

Jade: isso que dá ser rica, mas ser tão bom dura ao ponto de não conseguir comprar um carro alto, só gosta de carro baixa aí precisa da gente para levar, a minha caminhonete vai sujar e ninguém vai se responsabilizar por limpar, eu conheço vocês não é de hoje não, suas vagabundas.

Em seguida sai cantando pneu e aumentando o som que estava tocando SUPERA DA MARÍLIA MENDONÇA.

Em algumas horas estávamos dentro da fazenda BLACKSTONE.
Jade já chegou avistando uma outra caminhonete na nossa frente sentando a mão na buzina, um dos meninos que a gente não conhecia desceu da camionete e abriu a porteira, seguindo até a casa.


Jade já chegou avistando uma outra caminhonete na nossa frente sentando a mão na buzina, um dos meninos que a gente não conhecia desceu da camionete e abriu a porteira, seguindo até a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que fomos para fazenda, paramos no portão quando ouvimos uma buzina atrás da gente, então Bruno desceu para abrir a porteira. Assim que o mesmo fechou, chegamos em casa. Quando descemos ouvimos uma gritaria. Quando olhamos era Jade reclamando.

Jade: mas que caralho - diz saindo do carro.
Jade: porque teve que ter esse laguinho na sua casa,por conta disso as meninas,nem quiseram colocar o carro na estrada,porque senão parava ali mesmo! - diz indignada enquanto os outros riam,eu estava lá novamente olhando boiola de novo,pelo seu jeitinho.
Leo: Eh Renatinho,ta tão boiola que nem sabe falar nada - diz cochichando,e passando a mão em meu ombro.
Jade: que seis tanto cochicha ai? - diz ficando mais nervosa.
Leo: nada não,Jadizinha.
Jade: não me chame de Jadizinha - diz virando estressada com todos rindo.
A mesma nós olha.
Jade: bora meu fio,nos tem chave da casa não - diz e saio rindo na frente,para abrir a casa.

Esperamos que ela se desestresse para repartirmos os quartos. Mas vejo que isso não vai acontecer, então começamos repartir tudo e a Jade não sobrou com quarto tendo que ficar na suíte, junto comigo.

Isso não vai dar certo.

Jade: não não não, me recuso, olha aqui, vocês me chamaram pra vir aqui, pra me deixar dormir com essa praguinha? Vamos embora meninas!
Renato: Ou é comigo, ou no celeiro, tem até direto de escolha gata.
Leo: EEHH GATA EM RENATINHO.

Minha cara avermelhou de uma forma impressionante, minhas mãos começaram a suar, fiquei paralisado até ouvir a voz dela.

Jade: Léo, vai caga Léo. - ela fala com o Léo e depois olha na minha direção. -E eu prefiro dormir com os cavalos do que com você idiota.

Renato: Se é assim que você quer. Seu desejo é uma ordem.

Claro que eu falei isso da boca pra fora, eu ja tenho meus planos todos esquematizados na minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claro que eu falei isso da boca pra fora, eu ja tenho meus planos todos esquematizados na minha mente.

....

A̶M̶O̶R̶ ̶A̶L̶É̶M̶ ̶D̶A̶S̶ ̶C̶Â̶M̶E̶R̶A̶S̶ ̶Onde histórias criam vida. Descubra agora