Pov. Narradora.
Sn tinha pagando ela da memoria de todos, ela estava possessa por ter feito algo que nunca queria fazer novamente. Mas Marcel não poderia machuca-los se eles não lembrasse da Sn, então saiu em caça do mesmo.
Sn: só vou perguntar dessa vez, caso não responda a minha próxima pergunta vai ser, cabeça arrancada ou coração
Ela achou o esconderijo do Marcel mas ele não estava lá, então ela e Hope estava matando alguns vampiros criando por eles.
Hope: onde esta Marcel
xxx: Não sei e mesmo que soubesse nunca diria- falou e Sn riu com uma risada que lembrava o seu pai
Sn: eles são leal ao vampiro que estará morto logo- falou e tirou a magia do anel do sol de alguns já que nem todos tinha- quero dar boas vindas para meus queridos amigos, com o sol da minha cidade- ela abriu a janela e eles foram queimando, o que conseguiram se esconder a Sn pegou e jogou pela janela o matando com o sol.
Hope: Joshua achei que esta morto- falou ao ver o vampiro se tremendo de medo atrás do balcão
Sn: Não me diga que te salve para você ser aliado de Marcel de novo?
Josh: não, estava bebendo aqui de boa quando eles aparecem- falou atrás do balcão- pode devolver a magia para o meu anel?- Sn devolver e o garoto saiu de trás- obrigada por me salvar, eles queria me matar por trair o Marcel naquele época
Sn: tudo bem, mas preciso da ajuda- falou e segurou o seu amigo- tenho pessoas que você tem que proteger, irei fica afastada da cidade se puder fazer por mim.
Josh: eu faria qualquer coisa para você
Sn: então você ira cuidar de duas pessoas- falou olhando para Hope, ao dar ordem para o vampiro ele saiu.
Hope: precisamos achar o nosso pais- falou e Sn parou
Sn: irei parar o Marcel, você que busque por eles
Hope: o que eles fizeram para você não querer ajuda-los?
Sn: Nosso pai quer que eu assuma a ordem, acha mesmo que eu quero isso? Hope da ultima vez que vi ele o mesmo quase me forçou a seguir os passo deles, algo que não quero. Quero viver a minha vida.
Sn saiu de lá seguida pela irmã, no final do dia ela tinha achando outra pista de onde Marcel estaria antes da Sn se aproximar do lugar, Josh ligou para a mesa
Sn: estou ocupada agora
Josh: Marcel pegou o seu filho, quando cheguei ele já tinha pegando
Sn: pq só me avisa agora?
Josh: pq tive contra tempo com alguns vampiros do Marcel- falou e Sn suspirou antes de desligar, ela entrou e notou todos a olhando
Sn: já não estava tendo um bom dia e agora só piorou- falou e sentiu o cheiro do seu filho, ela ia entrar na cozinha quando vampiros impediram- avisei- falou e usou o seu poder para jogar os vampiros no chão, eles se tremia por causa do choque
Marcel: se ter mais um passo, mato ele- falou e o garoto estava desacordado
Sn olhou para ele e usou a sua velocidade para fica perto do Marcel, ela tirou ele de perto do Carter e levou para fora.
Sn: vamos ver que é o mais forte- falou e entram um lutar. Marcel tentando morde-la mas Sn quebrou as presas do mesmo com soco, depois enfiou a mão no coração do mesmo- deveria ter feito isso a anos, mas por consideração ao meu pai nunca fiz
Marcel: não pode me matar
Sn: eu posso sim- falou e com seu poder fez onde de choque passa pelo corpo do Marcel que gritava de dor- nunca mais iriar toca no meu filho novamente- falou e seu olhos estava em face de tríbrida mas a cor do seus olho era azul e tava para ver raios passando por eles. Ela arrancou o coração do mesmo o matando.
Os vampiros deles aparecem a tempo de ver a cena, no final Sn olhou para cima vendo o céu se formando e uma tempestade e raios começaram a cair nos vampiros que tentaram correr mais foram mortos.
Hope: que sorte a minha que estou ao seu lado
Sn acordou do transe e sorriu ao senti os seus poderes mais forte do que nunca, Josh apareceu e ficou chocado com a cena, Sn pediu para ele levar o Carter para casa.
Hope: vai para onde agora?
Sn: irei achar os nosso pais, quando estava matando ele entrei na mente dele e vi onde eles estão- falou e as duas foram embora.
[...]
Sn só falou para Hope onde eles estavam, ela teve outra coisa em mente. Assim que ela chegou em Nanda Parbat já sentiu cheiro de brigas.
Sn: olá de novo amigos- falou ao ver Ra's e filhas
Ra's: achei que nunca mais ia aparecer- Sn se aproximou
Sn: eu apareci e para azar de vocês. Vim tomar a pose de cabeça do demônio
Talia: não pode, tem regras...
Sn: eu sei quais são, meu tio Kol me contou de tudo do que ele criou sabe que isso significa?
Nyssa: você que é a herdeira
Sn: isso, cansei de fingir ser um pobre pessoa sempre há cada 100 anos, cansei de me esconder- falou ao se aproximar do Ra's
Talia: não, eu sou a herdeira- Sn mostrou a sua face deixando todos com medo
Sn: pode tentar me matar, mas eu sou imortal. Eu só fingir que tenha medo de vocês, agora vocês que tem que medo de mim.
Ra's entregou o anel e Sn colocou no dele e sentou na cadeira do Ra's sendo nova líder do assassinos.
Sn: Mate todos aqueles que não concordaram com a minha liderança.
Então começou um banho de sangue no templo, alguns não gostava da Sn nem como assassina.
Sn sorria enquanto seus homens matava e limpava o templo, algo que não notaram foi para ela esta agindo assim foi por ela desligou. Hope sentiu que algo estava errado depois que salvou seus pais.
Dias depois notaram que a liga estava mais violenta, Sn tinha transformado alguns em vampiros, hipnotizando eles para ter mais controle deles.
Nyssa saiu da cidade e foi atrás da Sara, Sn não importou com isso, só avisou que se ela voltar a ordem era para prender elas.
Nyssa não tinha plano para voltar, mas sim alerta os heróis sobre a Sn. Enquanto a Sn liderava a liga, algo aconteceria na cidade de National city.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por eles- Cat Grant/ You-G!P
AçãoAté onde você ia para não perder a guarda do seu filho? Sn faria de tudo e incluindo morar na casa da sua ex esposa, Cat Grant. As duas tinha um casamento perfeito no começo, mas Cat era focada no trabalho e Sn tinha um segredo que pouco sabem. Sn é...