12 | Sebastian Hernández

85 13 4
                                    




Troco as posições colocando seus braços acima da sua cabeça e segurando seus pulsos enquanto depositava beijos por seu pescoço que cheirava a morango, tudo nessa garota cheira a morango o que me deixa ainda mais maluco, encaro seus olhos cheios de luxúria e desejo onde suas pupilas estavam dilatadas, meu coração estava cada vez mais acelerado, deslizo meus dedos por seus braços passando por cima do bico do seus seios que estavam empinados para cima implorando por um pouco de atenção, alguns suspiros escapam de seus lábios. Meus dedos deslizam pelo seu abdômen e logo paro no seu clitóris pressionando meu dedo contra ele o que faz ela soltar um gemido baixo e manhoso, olho para ela e vê-la dessa vista era como ver o paraíso, suas bochechas vermelhas e seus lábios carnudos e vermelhos me deixavam ainda mais duro, arrasto minha língua pelo seu clitóris uma única vez sentindo sua buceta pulsar.

Me afasto alisando apenas a cabeça do meu pênis na sua entrada e ela tenta fechar as pernas mas não deixo, seguro elas contra o colchão as abrindo, e me inclino para frente deixando meu rosto próximo ao seu sentindo meus lábios roçarem nos dela.

- olhe para mim enquanto te como inteira - Digo em uma voz grave e baixa seus olhos se focam em mim e enfio meu pau dentro dela de uma vez onde sinto suas unhas penetraram na minha pele, sinto a ardência mas isso não é a minha preocupação agora, ela tenta fechar os olhos mas ela se segura o máximo para manter seus olhos em mim, vou mais rápido e sua buceta me engolia como uma verdadeira gulosa enquanto ela enchia o quarto com seus gemidos tão perfeitos que eram como música para os meus ouvidos, aperto seus pulsos colocando seus braços acima da sua cabeça e vou mais rápido onde a cama não tão nova batia na parede de forma bruta e violenta.

- Porra - Ela diz choramingando de baixo de mim se contorcendo inteira na cama, suas pernas envolvem minha cintura o que deixa muito melhor para mim, porra essa mulher vai me deixar viciado por sua buceta ser tão gulosa assim, solto gemidos roucos, eu fuderia ela todos os dias e não abusaria e odeio o fato disso ser verdade e esses pensamentos me fazem ir mais rápido e mais forte sem gentileza ou carinho e ela gosta.

Seguro seu quadril firme mudando a posição a colocando de quatro e mordo os lábios vendo o quanto eu amava essa visão, sua bunda se empina para mim e vejo seu líquido escorrer por suas pernas onde rapidamente arrasto minha língua no interior da sua coxa limpando o líquido que sujava sua perna onde chupo com vontade sua entrada até o seu clitóris e vejo ela apertar os lençóis enquanto gemia manhosa.

Volto lamber sua perna e morder sua carne como sempre desejei, e beijo em cima da mordida, me ergui novamente segurando seu quadril enfiando meu pau na sua entrada sem aviso fazendo ela se erguer para cima podia ver o suor brilhar no seu pescoço e testa na verdade o corpo todo até o meu estava um completo desastre, vou fundo dentro dela onde as minhas bolas batiam na sua vagina, massageava suas nádegas e dava um tapa forte nas duas ao mesmo tempo, ela solta uns gritinhos que logo eram substituído por gemidos prazerosos, faço isso de novo deixando sua pele branca marcada da minha mão e vermelha.

Todo meu corpo estava quase no meu ápice de prazer e o dela tremia de baixo de mim perdendo completamente as forças das suas pernas e seguro firme seus braços atrás das suas costas e vou mais fundo e mais rápido e quando percebo que estava perto demais então tiro meu membro de dentro dela e deixo jorrar nas suas costas, seguro todo o comprimento subindo e descendo com a mão frequentemente, fecho os olhos tombando a cabeça para trás deixando gemidos roucos saírem da minha boca.

- Porra Valentina - Digo ofegante caindo do outro lado da cama com meu peito subindo e descendo e meu corpo coberto de suor assim como o dela que estava melado do seu suor e também da minha porra.

- A partir de amanhã essa noite não existiu - Diz ela ofegante se virando encarando o teto como eu, olho para o lado e ela também onde nossos olhos se encontram abraçando um silêncio confortável entre nós e era impossível esquecer essa noite ou simplesmente fingir que não existiu porque não foi como ter ido em um puteiro e ter pego qualquer uma pra tirar o estresse, não sei exatamente quem aqui foi usado para isso mas eu afirmo que nunca vou esquecer dessa noite.

The Legacy Onde histórias criam vida. Descubra agora