34 4 5
                                    

#itacoisa🎪Alicia Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#itacoisa
🎪
Alicia Collins.

Derry, Maine.
1989.

APÓS Bill atirar na testa de George, o garoto caiu no chão e começou a convulsionar. Nenhum de nós esperávamos aquilo, mas parece que ele sabia o que estava fazendo.
Na verdade, George era a coisa. O palhaço se disfarçou do irmão mais novo do Denbrough, para nos enganar e talvez, nos matar.

A coisa se pôs em sua forma real e levantou, ficou ainda curvada, talvez se recuperando. — Mata a coisa, Bill! — Nós gritamos desesperados.

Bill recarrega a arma e aponta a mesma para a testa da coisa, Mike gritava que ela não estava carregada - pois estava sem a munição. -, mas mesmo assim, Bill feriu o palhaço. Seu sangue flutuava, ele nos olhou com fúria em seus olhos.

Bill caiu no chão e o palhaço foi para cima do mesmo, o garoto conseguiu se defender colocando a arma de metal na boca da coisa, fazendo ele não morder o mesmo. Todos nós corremos para pegar algo que pudesse nos defender, eu peguei uma barra de metal que achei no chão.

— Deixa ele em paz! — Tentei atacar a coisa, mas falhei.

Mike também tentou, mas falhou e foi arremessado na parede.  Bill e Richie subiram nas costas da coisa e colocou uma barra em sua boca, fazendo o palhaço não morder ninguém. Stanley e Benjamin seguravam seus braços, a coisa rodou e rodou, tentando tirar os mesmos de si.

Arremessou os garotos longe e ficou com Bill em seus braços, o dando um mata-leão afrouxado.
Eu estava assustada, aquele lugar era escuro e fedorento, todos nós estávamos assustados. Era para ser apenas férias de verão divertidas.

— Solta ele! — Eu gritei.

— Não. Eu vou levar ele, vou levar todos vocês! — Seu rosto tinha um sorriso aterrorizante. — Vou devorar a sua carne enquanto me alimento do seu medo! Ou, vocês podem ir e eu levo ele, só ele. E vou poder ter meu longo descanso, e vocês, vocês todos vão poder crescer e prosperar e levar uma vida feliz, até que a idade os leve de novo pra de baixo da terra!

— Vão embora! Fui eu que meti vocês nisso, m-m-me p-perdoem.

— Perdoar? — O palhaço riu.

— Fujam!

— Pessoal, não podemos! — Beverly diz.

— Eu te falei, Bill. Droga, te falei! Eu não quero morrer. Isso é tudo sua culpa. — Richie se levanta do chão. — Você me deu um soco na cara, me fez andar em água suja de merda, me trouxe pra essa porcaria de casa de viciados. E agora... — Ele pegou um bastão ao seu lado. — Eu vou ter que matar esse palhaço desgraçado.

𝗕𝗮𝗹𝗹𝗼𝗼𝗻𝘀 - 𝗕𝗶𝗹𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗯𝗿𝗼𝘂𝗴𝗵Onde histórias criam vida. Descubra agora