21 4 8
                                    

#itacoisa🎪A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#itacoisa
🎪
A

licia Collins

Derry, Maine.
Setembro de 1989.

ESTÁVAMOS sentados em roda, eu contava tudo o que eu tinha visto na visão que a coisa me deu.

— Eu só me lembro de partes, mas pra mim eu tinha morrido. — Estalei os dedos. — Era como eu me sentia. Eu vi todos nós juntos de volta no poço, éramos mais velhos, da idade dos nossos pais.

— O-O que a gente tava fazendo lá?

— Eu só me lembro da sensação. — O olhei. — Do medo que sentimos, acho que eu nunca mais vou esquecer disso.

Bill pegou um caco de vidro que estava no chão e levantou. — Quero que prometam, q-que se a coisa não estiver morta, que se um dia ela voltar, voltaremos também.

Me levantei e então, todos levantaram. Bill fez um corte profundo e doloroso em sua mão, ele veio na minha, depois na de Richie, Eddie, Mike, ben, Beverly e Stanley.
Nós demos as mãos sangrentas uns para os outros e fizemos ali a nossa promessa. Voltaremos.

Eu tenho que ir. — Stanley diz. — Odeio vocês. — Nós rimos de sua fala e nos despedimos. — É, a gente se vê.

Logo depois Eddie se despediu da gente e foi embora com Stanley, e depois foi o Richie, e o Mike, Ben e Beverly, ficando apenas eu e Bill.

— Então, sozinhos estamos. — Eu disse com um sorriso fraco no rosto.

— E-essa é a hora em que eu me d-declaro?

— Se declarar? — Eu ri. — Por que você vai se declarar?

— P-p-porque eu quero que você s-saiba o quanto eu gosto de você. — Ele olhou em meus olhos.

— Oh. — Eu o encarei

— Quero que saiba o quanto você me faz feliz, lírio. — Ele tentava não gaguejar. — Sabe o porque eu te chamei de lírio agora? — Balancei a cabeça dizendo um não. — Porque lírios tem o significado de felicidade, e você é a minha felicidade.

— Isso é lindo, Billy. — Tenho certeza que agora meus olhos estão completamente marejados e brilhantes.

— Sim, isso é. — Ele sorriu fraco. — Você me faz feliz, você me ajuda, e você é o que eu mais me importo agora. Eu queria muito te dizer que eu sempre te achei a garota mais bonita daquela escola, e eu pensava que você nunca iria olhar pra mim como eu te olho. — Ele dizia e eu apenas o observava. — Quando você entrou no clube dos otários, eu me encantei de verdade por você, não só pela sua beleza, mas sim pelo seu carisma e sua gentileza. Você é a garota mais linda de alma que eu já conheci. Eu posso afirmar que eu te amo com a alma, porque ela nunca morre. — Assim que ele termina a sua declaração, e que bela declaração, eu avanço no garoto.

Eu o beijo, era um beijo apaixonado e sedento, queríamos mais. Nos beijávamos com paixão, minhas mãos de sangue sujavam seu pescoço, sorri entre o beijo e quando precisamos de ar, nos separamos. Eu sorri apaixonada e beijei suas mãos.

— Eu queria te dizer que eu sinto muitas coisas por você, e que eu não consigo colocar em palavras tudo o que eu sinto, mas eu consigo me expressar no papel. Então, se você receber uma carta romântica, pode saber que fui eu. — Eu ri e ele me olhou atento.

— O cartão postal na minha mochila. — Lambi meus lábios e os mordi. — Foi você?

— Percebeu só agora? — Sorri ladino.

Ele negou com a cabeça e riu, continuamos naquele momento apaixonado até escurecer e percebemos que era a nossa hora de ir.

Ele negou com a cabeça e riu, continuamos naquele momento apaixonado até escurecer e percebemos que era a nossa hora de ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMINHAMOS de volta para a minha casa, hoje ele passaria a noite lá. Estávamos com uma sacola de doces que compramos para passarmos a noite assistindo filmes de terror e lendo HQs. Assim que chegamos em casa, passamos direto para o banheiro para podermos lavar as mãos e depois fomos direto para o quarto.

Depois do dia que matamos a coisa, minha vida melhorou e muito. Meu pai saiu da cidade novamente, eu me aproximei mais do clube dos otários e finalmente paramos de sofrer bullying porque Henry Bowers foi preso por assassinato do seu próprio pai. Loucura, não é?

— Aí! Eu esqueci de te falar uma coisa. — Disse Bill, ele aparentava estar nervoso.

— Pode falar.

— V-você..

— Eu? — Segurei suas mãos.

Você quer namorar comigo?

— Você quer namorar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᚁ. Olá! Eu gostaria de agradecer a todos que leram essa fanfic maravilhosa! Eu amei escrever ela, eu amei ver o filme milhões de vezes para poder escrever as cenas e eu amei criar a Alicia.
ᚂ. Eu amo todos vocês e quero agradecer por todos os comentários e votos!
ᚃ. Gostou do capítulo? Deixe seu último voto!
ᚄ. Tchau, tchau.

( . 🎪 Goodbye, Losers Club . )

🎉 Você terminou a leitura de 𝗕𝗮𝗹𝗹𝗼𝗼𝗻𝘀 - 𝗕𝗶𝗹𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗯𝗿𝗼𝘂𝗴𝗵 🎉
𝗕𝗮𝗹𝗹𝗼𝗼𝗻𝘀 - 𝗕𝗶𝗹𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗯𝗿𝗼𝘂𝗴𝗵Onde histórias criam vida. Descubra agora