Estresse em Dose Dupla... Ou Tripla

0 0 0
                                    

Bethany Alberth, a princesa mais nova de Blizzard, caminhava rapidamente comigo entre os grandes e extensos corredores do castelo em completo silêncio e pressa. Era como se estivéssemos em uma missão secreta, ou fugindo de algum monstro imaginário. Eu estava tentando manter o ritmo dela, mas me sentia como um cervo em uma corrida de cavalos.

"O que está acontecendo?", pensei aflito com a situação. "Por que ela está tão apressada? É como se o castelo estivesse prestes a desabar!"

Ela começou a subir as escadas, e eu a segui, sentindo um pouco de dificuldade em entender o que estava acontecendo. Meu cérebro estava trabalhando em overtime para tentar decifrar o que estava se passando.

Tentei manter o ritmo dela, sentindo um pouco de desconforto com a mudança repentina de ambiente. Aquele silêncio estava começando a me dar arrepios.

- Então, - tentei dizer algo, andando ao lado da mesma, esperando que a garota dissesse algo após minha interrogação. - para onde estamos indo?

Parando de frente a uma porta ao lado direito, ela segurou a maçaneta antes de me olhar e responder de forma rápida:

- Para o meu quarto.

"O quarto da princesa?", pensei me contendo para não rir com um sorriso constrangido estampado no rosto. "Isso está começando a ficar interessante..."

Ao abrir a porta do cômodo, pude ter uma noção do quanto aquele lugar parecia enorme, antes mesmo de colocar meus pés nele. Era como entrar em um palácio dentro do palácio.

Ela entrou, e me convidou para ir junto, me fazendo se aproximar do local com minha atenção e foco direcionado completamente nele.

"O que está escondido aqui?", pensei curioso, e criando suposições em minha mente: "Um segredo, um tesouro, ou apenas uma cama muito confortável?"

"O que está escondido aqui?", pensei curioso, e criando suposições em minha mente: "Um segredo, um tesouro, ou apenas uma cama muito confortável?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrei no quarto de Bethany, me senti como se estivesse entrando em um santuário. Tudo era branco e azul, como se a princesa tivesse comprado o catálogo completo de decoração de castelo. A cama de casal branca no centro do quarto parecia um trono, e a penteadeira ao lado parecia um altar para os cabelos.

Bethany se sentou na cama, apontando para a cadeira próxima da escrivaninha.

- Por favor, sente-se. - ela me direcionada, pedindo educadamente.

Peguei a cadeira e a levei para perto da cama, sentando-me frente a frente com a princesa.

- O seu quarto é, de fato, reconfortante.

Ela sorriu, mas logo seu rosto se tornou sério novamente.

Quando minha atenção retornou para ela, vi que ela havia aberto a gaveta da cabeceira e pegado uma pequena folha com uma pintura - era o retrato de sua irmã mais velha, Lisa Alberth.

Scott Carter - O guerreiro afávelOnde histórias criam vida. Descubra agora