"Assim como uma mariposa é atraída pela chama
Oh, você me seduziu, eu não conseguia sentir a dor
Seu coração amargo e frio ao toque
Agora vou colher o que eu plantei
Estou sozinho com a minha raiva. "
— Stitches, Shawn Mendes.Depois do beijo, Merlia mal sabia como agir ao lado de Rafe. O ar entre eles parecia carregado, e mesmo com a presença de Topper ao lado, a tensão era palpável. No campo de golfe, ela tentava se concentrar no jogo e nas conversas leves, mas sua mente continuava voltando ao que tinha acontecido entre ela e Rafe. Cada risada compartilhada ou olhar trocado parecia carregar um novo significado, e ela não conseguia evitar se perguntar se Rafe estava pensando no beijo tanto quanto ela.
Enquanto Topper falava sobre algo sem perceber a atmosfera diferente, Merlia se perguntava o que aquilo significava para eles. Ela se esforçava para manter uma fachada descontraída, mas a proximidade com Rafe no campo de golfe apenas fazia seu coração bater mais forte, trazendo de volta cada memória da amizade, das discussões, e daquele momento recente que mudara tudo.
Merlia lendo a situação, decide provocar, com um sorriso travesso.
— Sabe, Rafe, acho que você devia me ensinar a jogar de verdade. Só para ter certeza de que não vou te derrotar. — Merlia fez questão de deixar um sorriso provocativo aparecer em seu rosto enquanto falava aquilo.
Rafe arqueia uma sobrancelha, olhando para ela com um sorriso desafiador.
— Você acha que conseguiria? Não sei se você tem o talento necessário. — a voz dele é ligeiramente mais baixa, e a tensão entre eles aumenta.
Merlia dá um passo à frente, a provocação evidente.
— Talvez eu só precise de um bom parceiro para me dar umas dicas. Mas... não sei se você tem o que é preciso para me ensinar direito. — olha nos olhos dele, desafiadora.
Rafe pouco mais sério, se aproxima um pouco, seu tom de voz mais intenso.
— Eu sei bem o que você precisa, Merlia. Só não sei se você está pronta para descobrir. — sorri de canto, o clima entre eles mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐴𝐺𝑅𝐴𝐷𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐹𝐴𝑁𝑂; Rafe Cameron
FanficMerlia Martinez nasceu e ficou até o início de sua adolescência em Outer Banks, e foi naquela pequena ilha que descobriu a sua paixão por fotografia, paixão essa que a tirou de perto dos registros de belas praias, e belas paisagens que aquele clima...