- POGRAMA! - Gritaram os jovens sorrindo bobo para a câmera, como de costume.Estavam sentados em um arco com as pernas cruzadas, hoje em específico combinando com seus pijamas do Bob Esponja, os quais renderam um Tik Tok, um Shorts e um Storys nas redes sociais de Sofia quase invadindo a cabine do provador onde Duda estava. Em um frame de baixa qualidade podia se ver a garota de olhos claros alegre enquanto sua amiga fixava o olhar nela, isso segundos antes de Doarda fechar a porta com tudo e mandar a Santino ir se fuder. Com certeza o mini vídeo bombou e rendeu edits com a #soarda.
- Então meu povo, hoje nois vai jogar aquele jogo das cartas só que mais legal - Sofia dizia para o público, enquanto, com a mão reversa que segurava o celular, mostrava aquele baralho branco cheio de tramoias icônicas.
- Nois vai, sabe nem falar. Rebert corta isso, vão fazer corte me chamando de xenofóbica - Implicou Duda, sabendo muito bem que o editor não iria cortar essa parte do vídeo final. Ciclopin começa a rir enquanto Sofia a olha fingindo estar incrédula.
- Oxegente, cala boca sulista. Mas enfim gente, a mudança é que esse tem cartas CUSTOMIZADAS POR VOCÊS DO INSTAGRAAAM, DO TWITTEEER E DO YOUTUBEEEEEE.
- A gente não pegou todas as que vocês mandaram e também pedimos pro Lusca e pro Douglas separarem, pra termos surpresas, mas tem um pouco de cada postagem nossa, né meninas?
- Se depender do nosso público e desse casal de viado a gente tá fudido. - Um silêncio seco se instaura até que a mesma se pronuncia novamente - Rebert corta isso, vão me chamar de homofóbica.
- Oxe, e desde quanto sapatão pode ser hosmofobica? - Sofia estava risonha, na clara intenção de provocar sua "amiga".
- Já temos polêmica e analfabetismo e mal começou o ep, hoje vai render meus amores. - Ciclopin, que estava na ponta direita, dizia animado enquanto fazia seus trejeitos comuns.
- Começa saporra logo, então, eu começo, se não responder ou não fazer entorna o shot. O que tem no shot? Assine meu onlyfans pra descobrir. - Santino fazia o marketing de algo inexistente enquanto seus amigos balanaçavam a cabeça em positivo.
- Eu já assinei e o spoiler é que tem Yakult, vamos começar, Caique tira ai a carta.
O garoto embaralha (muito mal por sinal) e tira a primeira carta, sorri travesso lendo o enunciado:
"A pessoa da sua direita precisa falar a característica mais atraente da pessoa mais próxima, a menos que seja quem retirou a carta". - Fala ai Sofi.
- Oxe Caique, embaralha essa porra direito. - Tremendo na base, a nordestina diz alternando entre olhar seu amigo e a câmera.
- Amiga, ele embaralhou certinho que eu vi, fala ai
- Verdade, juro. Fala ai amiga.
- Ah eu acho que sua, seus, a sua... - Santino pensava enquanto rapidamente descia seu olhar pelo corpo de sua best friend. - Seus olhos, amiga.. são muito divos.
Um clima levemente tenso se espalha em questão de milésimos, Ciclopin já estava acostumado, as vezes ele se sente como um enorme candelabro na grande maioria dos vídeos com essas duas, e fora das redes, diga-se de passagem que ele não costumava ficar tão próximo assim, por saber bem o que ocorre, mas isso não é uma questão dele, e sim somente de suas amigas.
- Pois então, próxima carta, retira ai nordestina arretada. - O rapaz se empenhava em cortar logo esse climão, mas querendo muito internamente que uma certa coisa se oficalize logo e que o cache dele aumente.
- Vocês dois se juntaram pra ir contra o nordeste hoje? Vou tacar cuscuz em todo mundo, mas enfim. vou pegar a carta logo. - Todos se puseram a rir, fingindo que esqueceram o que acabou de acontecer, e o vídeo prosseguiu normalmente (na base do possível).
VOCÊ ESTÁ LENDO
(SOARDA) - Promessa.
Romance**┈━═☆ "𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨́ 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐛𝐞̂𝐛𝐚𝐝𝐚? 𝐄́ 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚?" ◖─⊱ Onde Eduarda Hippler começa a cansar de sua amizade colorida com sua melhor amiga, Sofia Santino...