Obrigada pelos likes e views fml 💪💪
⊰────⊱
Depois de muitos momentos engraçados e divertidos, mais um Pograma se encerra, os três se levantam e Ciclopin logo se prontifica a arrumar a pequena bagunça deixada na cozinha, também indo guardar o jogo usado, deixando as garotas a sós.
Sofia e Duda ficam em silêncio por alguns instantes, trocando olhares furtivos. O ar entre elas parece carregado de tensão não resolvida. Finalmente, Sofia quebra o silêncio com um suspiro hesitante, como se quisesse dizer mil coisas em um segundo.
- Então, a festa na Kitty's ainda tá de pé, vai querer ir dudis? - Duda nunca sabe se pode sentir alívio ou frustração, esses vastos silêncios ocorrem com frequência e nunca terminam da forma que ela quer, mas as vezes terminam com um convite pra uma balada genérica de São Paulo que dá desconto nas bebidas pra influencers, "lá vamos nós de novo" pensava a garota.
- Ah, vamos sim, só preciso tirar esse pijama da Riachuelo e passar em casa. - "Já bebi de graça nesse jogo mesmo, o que é uma baladinha?" - Vou descer e chamar o - Uber? não, deixa que eu te levo em casa, é pra isso que eu pago IPTU.
Doarda riu, primeiro que o imposto pra carros é IPVA, segundo, impossível não rir bobo quando alguém que você gosta se dispõe a te ajudar em um momento raro de doçura.
- Tá bom, tá bom, só vamos nos despedir do Caique.
Citando o rapaz, o mesmo estava vendo a interação inteira, "Podem ir, eu termino de ajeitar as coisas aqui, e já trouxe meu look mesmo." As meninas se despediram, Caique não pôde deixar de notar a tensão óbvia entre elas. Ele sabia que havia algo não dito, arriscava imaginar o que ambas queriam dizer, mas preferiu não se intrometer desta forma. Enquanto as via sair, ele sorriu para si mesmo, pensando em como a noite na Kitty's poderia ser interessante para ele e suas "amigas" favoritas.
"Esqueci que tô fiel a ficante." Pensou exalando um suspiro, indo pegar a câmera e o tripé de gravações na sala.
A viagem de carro foi rápida e tranquila, as duas ficaram rindo e ouvindo música de forma descontraída, depois de se despedir, Duda entra em seu prédio logo subindo no elevador e indo em direção a sua casa, ela estava empenhada em se arrumar da melhor forma possível, talvez visando a atenção de uma garota em específico.
Enquanto se olhava no espelho, Duda não pôde deixar de sorrir, pensando em como a noite poderia se desenrolar. Ela escolheu cuidadosamente seu outfit, optando por algo que a fizesse se sentir confiante e bonita. Com um último toque de liptint, ela pegou suas chaves, acariciou Hanna e conferiu seus potinhos de água e ração e logo saiu, o coração pendendo entre a expectativa do que estava por vir e o nervosismo que as vezes a invade.
A garota verificou o grupinho no Whatsapp que tem com seus amigos, vendo que só iriam ela, Sofia, Caique e o ficante plus mega blaster dele, o que lhe dá somente três opções:
Ou segurar vela do Caique;
Ou segurar vela da Sofia;
Ou beijar a Sofia e fingir que são um casal pra não segurarem vela.
Todos aqui sabemos que eu quero a terceira opção, né? Meu carro de aplicativo logo chega, nos damos um boa noite rápido e o trajeto segue normalmente. Quando chego na porta confiro novamente meu celular e vejo que todos estão me esperando na área VIP e no canto que apelidamos de Mesa-que-fica-do-lado-do-barman-gostoso-que-o-douglas-tinha-crush, um nome e tanto que, quando falado, nós remete bons momentos e boas risadas. Enfim, entro e subo rapidamente os degraus, venho tanto aqui com meus amigos que não só meu nome, como meu rosto é facilmente identificado pelos funcionários.
- Oi amigaaa, que demora, senta aqui com a gente. - Caique sabe o que faz, sabe muito bem, deixando somente um espaço vago ao lado de Sofia, e falando no diabo, que garota linda do caralho. - Se eu não fosse gay e não estivesse comprometido, com certeza te pegaria, ta uma gatinha. Né amor? - O garoto corta totalmente meu raciocínio - Verdade dudinha, mas enfim, senta ai, jajá chega outro balde de maçã verde.
Falando em baldes, tem dois vazios em cima da mesinha quadrada junto há uma garrafa de Jack Daniel's na metade, esses três já não estão puros há um tempo consideravél, bom, me sento ao lado da Sofi e não deu dois segundos para que Caique e Lipe (seu ficante premium plus) sumissem rapidamente do local, não quero nem imaginar aonde e porquê foram embora.
- Eles estão certos, você ta tão linda nessa roupa e eu adoro esse esfumado que cê faz nos olhos.
- Com licença, aqui seu pedido. - O garçom diz e simplesmente saí, apressado. Tirou toda minha concentração vendo as falas saindo da boca de Sofia. Aceno com o cabeça para retomar os sentidos e me ponho de costas para sentar no sofá de dois lugares, que estranhamente parece estar quente e confortável demais. - Ops, escorreguei miga.
Lá estava ela, Santino embreagada e me fazendo sentar em seu colo em menos de uma hora de rolê. Não posso mentir falando que não gosto, definitivamente.
- Você também tá divina nesse vestidinho, bebeu quantas antes de eu chegar? - Perguntou Edoarda colocando uma mexa do cabelo de Santino atrás de sua orelha, logo após se estendendo e pegando um copo da mesma mistura que seus amigos estavam tomando anteriormente.
- Só o suficiente pra você parecer ainda mais atraente se empinando dessa forma. Ou seja, meio copo e uma bala halls preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(SOARDA) - Promessa.
Romance**┈━═☆ "𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨́ 𝐦𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐛𝐞̂𝐛𝐚𝐝𝐚? 𝐄́ 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐠𝐨𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚?" ◖─⊱ Onde Eduarda Hippler começa a cansar de sua amizade colorida com sua melhor amiga, Sofia Santino...